Eleições 2025

MrCobb

A diferença de votos é estupidez, no putedo era 1=1, vamos lá ver se aqui ainda dá para mudar...

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:47Isto tem algumas projeções?

Sim. Perdermos em casa com o Arouca e reelegermos o asno.

Para sermos oficialmente a comédia do país desportivo.

Isso seria trágico.

Chairman

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:47Isto tem algumas projeções?

Sim. Perdermos em casa com o Arouca e reelegermos o asno.

Para sermos oficialmente a comédia do país desportivo.
Acontecerá

benficaslb1

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Eu também haha

Vives onde?

JMFCardoso

Citação de: ccooll_booy em 25 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Só estive a ver a TV sobre isto de manhã, mas de manhã 90% dos entrevistados eram pela mudança. Pessoas com 20 e 50 votos a dizer que o Benfica precisava de mudança.

Terá a malta da mudança ido de manhã votar, e agora à tarde foram os que querem manter o banana?
Talvez... Mas do que tenho visto ao longo do dia é constante a conversa vai sempre nestes três:
  • Rui Costa
  • Vieira
  • 'Votei no Benfica', que nem tenho palavras para descrever o que isto é. Mas como já estou farto de ouvir, deve ser alguma merda que anda a circular em alguma tv ou raio que o parta.

Haywire

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 19:49É tão bom saber que este filho da puta não gostou do que publiquei no X.

Oque disseste?
Nem sei. Reparei agora.

John F. Kennedy

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Eu também haha

Vives onde?
Cork

afjb96

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Outubro de 2025, 19:49O Noronha Lopes "supostamente" teve 14 mil sócios a votar nele em 2020. Vai ter que crescer muito em número de sócios para sequer sonharmos com uma segunda volta. 
Provavelmente vai mais que duplicar o número de votantes e mesmo assim não dar para ganhar

Semper Fidelis

não há dia de reflexão nestas eleições, pá

para o tipo da CNN

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Alturas_10

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 19:49Pronto Manteigas! Contentes?

Votaste Manteigas?

Então parabéns, mas podias ter ficado a dormir que o efeito era o mesmo.

Che1904

Isto de haver pessoal que tem medo de mudar é mesmo de um país com mentalidade do tempo da avozinha!!!
 Medo de quê??? De se calhar começar finalmente a ganhar??? é que de momento nada se aproveita

JeSuisÉder

Queria tanto que ficasse resolvido amanhã, esperar até dia 8 é mais sofrimento

Androico

Isto não fica decidido hoje. E parece-me evidente que será Noronha e Rui Costa na segunda volta.