Eleições 2025

bredoada

Fui exercer o meu direito de voto na casa do Benfica de Gaia. Um mar de gente . Segundo percebi, muita vontade de mudança, mas tb muito chalupa. Não sei o que esperar

Red Zeppelin

O número sensacional de votantes apontam para mudança em condições normais. O problema é que a distribuição do número de votos por anos de associado é tudo menos normal. É aí o meu maior receio. Não tenho dúvidas que a mudança terá o maior número de votantes, mas já não tenho essa certeza sobre o número de votos que é efectivamente o que decide as eleições.

BENFIKA

Não tirem conclusões com as entrevistas que vão dando nos canais....vamos ter cerca de 80 mil votantes, nas TV's apanham no máximo 500 sócios, não é amostra nenhuma, nem de continuidade nem de mudança.

cmenezes

Notguilty

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:36já vamos nos 71.600  :o

Vamos ultrapassar os 80.000...dobrar o anterior record de 2021, cheira a mudança.

eu também quero crer que sim, não consigo conceber tão grande mobilização para defender a continuidade da mediocridade. não faria o mínimo de sentido.

(PS: vai ser muito difícil alguém bater este record na próxima dezena de anos, que coisa brutal!)

Há mesmo muita gente a ir votar para defender o delfim, não te iludas.

o que achas que explica que tenham ido votar em força? é isso que não percebo.

medo de começarmos a ganhar campeonatos?

Medo do clube "ser tomado de assalto".

É ridículo, eu sei, mas é o que os move.

Ainda há bocado deu na TV um a dizer que queria "manter o clube como está, porque está muito bem".

Não se iludam com a treta desta afluência ser sinónimo de mudança.

Aliás, tenho a certeza que daqui para a frente a afluência será sempre nesta ordem de grandeza.
Por isso o JNL fala em mudança tranquila e sem sobressaltos. Sabe muito bem como são os Portugueses e neste caso os sócios.

zizou

50 votos é um absurdo,  não ha qualquer equilibrio nos números de votos.

Mendes96

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...
Cá estaremos ?

Olha que não , olha que não

Amo o Benfica mas tudo tem um limite

Che1904

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.
então que amigos são esses que nem sabes em quem vão votar??

Mercurio_10

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:23A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂

São escolhidos a dedo antes do direto.

Dá para ir com um alto grau de fiabilidade pelas caras.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica

Que estupidez.  Não há qualquer ligação entre uma coisa e outra.

MrCobb

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Eu também haha
Não estás algures em Arlington,Virginia!?
Mentirm me a vida toda sobre aquilo em Dallas?! What!?
😆

Chris Cornell

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2025, 19:48Não tirem conclusões com as entrevistas que vão dando nos canais....vamos ter cerca de 80 mil votantes, nas TV's apanham no máximo 500 sócios, não é amostra nenhuma, nem de continuidade nem de mudança.
nem sequer 250 sócios devem ter sido entrevistados pelos canais todos, quanto mais 500

Rørikus

Pronto Manteigas! Contentes?

Haywire

É tão bom saber que este filho da puta não gostou do que publiquei no X.