Eleições 2025

Sequel

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:36já vamos nos 71.600  :o

Vamos ultrapassar os 80.000...dobrar o anterior record de 2021, cheira a mudança.

eu também quero crer que sim, não consigo conceber tão grande mobilização para defender a continuidade da mediocridade. não faria o mínimo de sentido.

(PS: vai ser muito difícil alguém bater este record na próxima dezena de anos, que coisa brutal!)

Há mesmo muita gente a ir votar para defender o delfim, não te iludas.

o que achas que explica que tenham ido votar em força? é isso que não percebo.

medo de começarmos a ganhar campeonatos?

Medo do clube "ser tomado de assalto".

É ridículo, eu sei, mas é o que os move.

Ainda há bocado deu na TV um a dizer que queria "manter o clube como está, porque está muito bem".

Não se iludam com a treta desta afluência ser sinónimo de mudança.

Aliás, tenho a certeza que daqui para a frente a afluência será sempre nesta ordem de grandeza.

johnnybgood

Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:37
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 19:37Vou jantar agora com amigos e depois vamos ao cinema, excelente plano para me abstrair disto tudo, por volta da meia noite e tal volto aqui para saber novidades, aconselho a fazerem o mesmo, vai ser uma noite longa.

não aconselhas a que se veja o jogo?

O jogo mais importante do dia já o disputei

emulate

Fila do estádio muito mais curta

thiagorosa84

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 19:39
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM
O votante do CH vota no mais aldrabão possível.

Eu voto Chega e JNL e agora?

Não entrem por aí... deixem a política para outro dia... isso só traz desunião a quem está unido na mudança no Benfica.

Hoje é dia de recuperarmos o Sport Lisboa e Benfica, concentremo-nos nisso.

Jotenko

Isto tem algumas projeções?

homemsumol

Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: homemsumol em 25 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: homemsumol em 25 de Outubro de 2025, 18:45É praticamente impossível mudança hoje. RC, LFV e JDM terão sempre em conjunto pelo menos 50%

Duvido é que os velhotes se mobilizem novamente para a segunda volta.

Quem QUER a mudança vai votar as vezes que forem necessárias.

Não deverá ser hoje, mas continuem a acreditar e não percam forças... A mudança VAI acontecer!

E PLURIBUS UNUM
Não sei se é bem assim, essa história dos velhos não irem votar novamente.

Há muita, mas mesmo muita gente a votar hoje pela primeira vez porque tem pânico, vá-se lá tentar perceber porquê, de o Noronha ser eleito. Há uma parte minimamente significativa do eleitorado vieirista que vai votar LFV e RC, não apenas por convicção, mas também por ser contra JNl

Concordo. Mas quantos desses, na eventualidade de uma segunda volta vai novamente para a fila e perder horas para votar?

Posso estar completamente enganado,as sinto que numa segunda volta entre JNL e RC, muito do eleitorado do RC não se vai dar a esse "trabalho" novamente.

Se os votos do LFV e JDM passam para RC ou JNL aí já é outra questão que pode baralhar as contas, admito. Mas é o feeling que tenho.

Seja à primeira ou à segunda...que haja MUDANÇA!

E PLURIBUS UNUM
Não sei. Honestamente, quando acordei e ouvi uma trombada de chuva e trovoada, pensei "Espetáculo! A velhada hoje não vai querer dar-se ao trabalho de sair de casa". Estava enganado, não só saíram, como ainda foram mais do que o previsto.
Eu, ao contrário da malta daqui do SB, acredito que a malta do JDM, na sua maioria (obviamente que haverá sempre uns do contra), voltarão para votar em JNL, dia 8. O problema é que acho que os vieiristas vão fazer o mesmo, a favor do RC, na minha opinião. Não estou em crer que vá existir um turnover assim tão grande de uma votação para a outra

Concordo com a questão dos apoiantes do JDM e também sobre os vieiristas.

O meu feeling prende-se mais sobre se foram disponibilizados transportes, para casas do Benfica de certas localidades para "ajudar" as pessoas a votar e o palpite de tal não voltar a acontecer...

Enfim...os nervos são tantos que já nem sei o que pensar na realidade... Demasiados cenários e demasiadas hipóteses para algo de tão importante....

E PLURIBUS UNUM

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

insatisfeito

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Isto não vai mudar com estas eleições.

Isto só muda com a falência financeira e o Benfica andar a meio da tabela.

E mesmo depois são capazes de eleger mer...outra vez.

Noisiv

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica

Típica afirmação de quem vota Chega. E nem estou a extrapolar!

Diogo Brito

Como está a contagem do numero de votantes?

Rui PT

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.

É muito surpreendente, apesar do jogo sujo, não dá para entender tanto ódio ao Noronha.

Manto Sagrado

O meu sonho era JNL hoje com 50,1%, caguei para o resto, mas até acharia engraçado isso acumular com LFV à frente de RC...nesse caso até me ria

paulomaia1972

Haywire

Rui PT

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.

É muito surpreendente, apesar do jogo sujo, tanto ódio ao Noronha.