Eleições 2025

blueviper

Mentalizem-se que muita malta mais velha ainda vota vieira.

Sequel

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 19:4850 votos é um absurdo,  não ha qualquer equilibrio nos números de votos.

Enquanto não se mudar isso, podem esquecer a possibilidade de haver mudança no clube.

Shoky

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:47Isto tem algumas projeções?

Sim. Perdermos em casa com o Arouca e reelegermos o asno.

Para sermos oficialmente a comédia do país desportivo.

PontapeDoIsaias

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 19:4850 votos é um absurdo,  não ha qualquer equilibrio nos números de votos.
Agradece ao jumento que nao quis retirar a sua proposta da especialidade..

Sexta-Feira

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Ficas tu cá a atura-los.
Não estou mais para esta merda.

futeboldelite

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: futeboldelite em 25 de Outubro de 2025, 19:36já vamos nos 71.600  :o

Vamos ultrapassar os 80.000...dobrar o anterior record de 2021, cheira a mudança.

eu também quero crer que sim, não consigo conceber tão grande mobilização para defender a continuidade da mediocridade. não faria o mínimo de sentido.

(PS: vai ser muito difícil alguém bater este record na próxima dezena de anos, que coisa brutal!)

Há mesmo muita gente a ir votar para defender o delfim, não te iludas.

o que achas que explica que tenham ido votar em força? é isso que não percebo.

medo de começarmos a ganhar campeonatos?

Medo do clube "ser tomado de assalto".

É ridículo, eu sei, mas é o que os move.

Ainda há bocado deu na TV um a dizer que queria "manter o clube como está, porque está muito bem".

Não se iludam com a treta desta afluência ser sinónimo de mudança.

Aliás, tenho a certeza que daqui para a frente a afluência será sempre nesta ordem de grandeza.

amigo, o Noronha vai ganhar e nas próximas eleições votam metade das pessoas de estas eleições, porque é para a continuidade.

podes guardar

JeSuisÉder

Citação de: Diogo Brito em 25 de Outubro de 2025, 19:47Como está a contagem do numero de votantes?

71653...oficial, nova atualização ás 20h

vitormopinto1987

Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.

Nenhuma pessoa devidamente estruturada vota Chega. Nenhuma!

Faço minhas as tuas palavras, amigo. É assim mesmo. Grunhos do caralho. Ressabiados de merda. Votarem num saco de ratos. Nojo.
eu voto chega, e João Noronha Lopes, também sou grunho? Também meto nojo? Meçam bem as merdas que dizem, pá

Androico

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica
Um gajo que diz que Bloco e PCP tem estado no poder é de quem vive numa realidade paralela. E mais um dado, grande parte dos eleitos do CH são oriundos do PSD, CDS (e alguns até do PS - nas autarquias), a começar pelo Ventura (que lá estava quando o PSD era poder). Como andava a "representar" o Benfica pelas televisões, enquanto o Vieira por cá liderava. É assim que se vê que são uns meros oportunistas.

Eliseu do Azeite

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 19:49É tão bom saber que este filho da puta não gostou do que publiquei no X.

Oque disseste?

Benficaenadamais

O Noronha Lopes "supostamente" teve 14 mil sócios a votar nele em 2020. Vai ter que crescer muito em número de sócios para sequer sonharmos com uma segunda volta. 

Bethoven

Citação de: ccooll_booy em 25 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Só estive a ver a TV sobre isto de manhã, mas de manhã 90% dos entrevistados eram pela mudança. Pessoas com 20 e 50 votos a dizer que o Benfica precisava de mudança.

Terá a malta da mudança ido de manhã votar, e agora à tarde foram os que querem manter o banana?

Eu não tenho duvidas que muito do adepto da bola que vai ao estádio é Rui Costa e pouco Benfica. Até pelo ambiente que lá costuma estar, e esses votaram de tarde mais próximo da hora do jogo...

Quem é militante e está dentro do que se passa no clube vai de propósito votar e foi de manhã!

Ser em dia de jogo beneficia muito o enCosta.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 19:47Isto tem algumas projeções?

Sim. Perdermos em casa com o Arouca e reelegermos o asno.

Para sermos oficialmente a comédia do país desportivo.

divica

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.
mas quem votou anti noronha hoje tambem o faz na segunda volta.
E a nao ser que o vieira e manteigas tenham mais ou menos os mesmos votos o noronha deve estar atras para a segunda volta.

O noronha vai ter de ganhar votos vieiristas em 2 semanas