Eleições 2025

Chuck

Votos depositados em Braga, cerca de 45 min. de espera, sai de lá e ainda tinha fila.

Digo eu que tiveram uma grande afluência.

Uma palavra para os muitos jovens e miúdas que vi a votar.

_1962_

Cuidado com isso das televisões e redes sociais, os acéfalos tem por natureza uma maior tendência a quererm expressar as suas opiniões.

A maioria silenciosa vai acabar com o vieirismo hoje.

O'Brien

Para quem não votou, que aproveite para ir agora durante o jogo.
Não se preocupem com o jogo porque deve ser mais um daqueles fraquinhos

+1benfiquista

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:30O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

Evidentemente tivesse sido um dos rivais a levantar as duas primeiras Champions do futebol português e não seríamos neste momento o maior clube nacional.

O Benfica é muito grande porque ganhou muitos títulos.

Na BTV saíram-se com essa. Estamos mesmo na merda...

slb_0793

Quem está como delegado nas casas, qual é a sensação que têm tido?

Muito pessoal com ar de chalupa? Eu sou um bom analisador, vocês também devem ser.

@Covenant

Achor81

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Achor81 em 25 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 20:29Meus caros, hoje haverá mudança!
....da hora

Da hora é só amanha
e só amanhã é que sabemos os resultados tambêm

Que será sempre obtido hoje. As 22 horas o resultado está feito.

Eliseu do Azeite

Citação de: Achor81 em 25 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Achor81 em 25 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 20:29Meus caros, hoje haverá mudança!
....da hora

Da hora é só amanha
e só amanhã é que sabemos os resultados tambêm

Que será sempre obtido hoje. As 22 horas o resultado está feito.
Ainda me pergunto se haverá sondagens ou projeções

melanda72

Citação de: garcias em 25 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Não foi necessariamente para os sócios. Foi para quem se inscreveu no site da campanha.
Ok.

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:33deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

Estou a ver o jogo no estádio, mas o meu pensamento está nas eleições.

Igual.

Agarrado ao telemóvel no estádio.

Tao a assobiar um penalti supostamente, não quero saber.

cmenezes

Não acredito que o recorde mundial de votações nas eleições do Benfica tenha sido batido porque os sócios quisessem uma mudança profunda ou, pelo contrário, manter as mesmas pessoas no poder. O que me parece ter acontecido é que a discrepância de número de votos dentro do clube é hoje menor do que nunca. Há uma sensação maior de equilíbrio, de que cada voto pode mesmo fazer a diferença. E quando os sócios sentem que a sua escolha conta, participam mais.

Posto isto, espero obviamente que a mudança aconteça.

Iron Mask

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 20:35Quem está como delegado nas casas, qual é a sensação que têm tido?

Muito pessoal com ar de chalupa? Eu sou um bom analisador, vocês também devem ser.

@Covenant

No meu local poucos. Mas vivo numa bolha.

Ronald1nh0

Citação de: rdr10 em 25 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:33deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

Estou a ver o jogo no estádio, mas o meu pensamento está nas eleições.

Igual.

Agarrado ao telemóvel no estádio.

Tao a assobiar um penalti supostamente, não quero saber.
É penalti.

forest_hills

Acredito que seja hoje, única e exclusivamente olhando para a afluência registada. Caso se concretize, vai haver mais 4 sócios do Benfica em casa, finalmente. 

brazio

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:30O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

Evidentemente tivesse sido um dos rivais a levantar as duas primeiras Champions do futebol português e não seríamos neste momento o maior clube nacional.

O Benfica é muito grande porque ganhou muitos títulos.

Na BTV saíram-se com essa. Estamos mesmo na merda...

Sim eu vi essa bacorada :estrelas:

Nada que surpreenda num clube que teve presidente com camisola de outro clube a celebrar vendas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:38Cada imbecil que diz que vota Rui Costa porque foi um grande jogador ou porque o outro é um Vale e Azevedo dá vontade de cortar os pulsos.

A pergunta não não é se ainda tens pulsos, é mesmo se tens alguma veia que tenha algum espaço para mais um golpe