CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

RicNasSLB

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: AleKx em 25 de Outubro de 2025, 21:02Araújo é melhor que o Antônio silva em tudo.

Absolutamente tudo.
Discordo em absoluto. É literalmente melhor em nada.

Minto. Na realidade é melhor a estar lesionado.

Epa... pelo menos melhor toque de bola e qualidade de passe é inegável.

Qual dos dois é melhor defesa central?
Infelizmente nenhum deles é o craque que precisamos e devíamos ter
Percebo mas para mim o toque de bola é completamente irrelevante num central. Isso do "futebol moderno" e da importância dos centrais sairem a jogar é tão util como um preservativo num convento.

Em nenhum aspecto relevante o Araujo é superior ao Antonio. Mas é só a minha opinião.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:08dá para vender já este Sudakov? não acerta uma
Havia aqui um que dizia que era TOP e que ia partir o Tugao ao meio.....Ainda mantenho a esperanca que seja mais que isto.



Caixadeoculos

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2025, 21:10Os solteiros são os de amarelo ou de vermelho?


A ver pela velocidade que jogam, os de vermelho devem ser os casados...



|OnE|

Tirando a jogada do 2º penalti, ainda não fizemos um caralho de uma jogada em condições.

costapequeno



Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:08dá para vender já este Sudakov? não acerta uma
Havia aqui um que dizia que era TOP e que ia partir o Tugao ao meio.....Ainda mantenho a esperanca que seja mais que isto.

Pelo que se dizia eu pensava que era o novo Messi

MaFd_R@_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:08dá para vender já este Sudakov? não acerta uma
Havia aqui um que dizia que era TOP e que ia partir o Tugao ao meio.....Ainda mantenho a esperanca que seja mais que isto.
De todas as contratações do banana que íam partir o Tugão ao meio só um é Que o fez e teve cá meio ano. O resto é só cepalhada de 20 e 30 milhões


S-Line

Os ruies 50 votos devem estar maravilhados com mais uma bella exibicione.

Já agora , Rios out sff . Chega de insistir num redondo zero .

Pedro Nunes 28

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:09Lukebakio é um Sabry dos tempos modernos
Nem isso....

Nem isso?

O sabry era horroroso. Do piorzinho



9 golos e 10 assistências em época e meia.....vamos ver quantos vai fazer este Lukebakio......