Eleições 2025

Mestre

vcunhaa

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:16Benfica perde 2-3 com o Arouca. Entretanto, Ruie vence com 53%, Luís em segundo. O estádio celebra.

Tudo para o Marques!

Ghost.Of.Red

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 21:15Estou a ver o jogo com a cabeça nas urnas.

Sem ofensa.

És cabeçudo pra caramba

divica

Citação de: Sérgio Palma em 25 de Outubro de 2025, 21:16Depois das urnas fecharem é que vem o problema. A contagem dos votos. Aqui vai ser preciso ter muita atenção
como sao 4 boletins de voto a contagem dos votos deve acabar às 10 da manha

jorslb

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Vai mesmo chegar aos 90k. Mínimo.
Portanto em 2020 foram 40 mil e Noronha teve 34%. Vao me dizer que agora vao ser 90 mil e que os 50 mil a mais sao maioritariamente chalupas a votar Rui Costa? Depois de um mandato triste a todos os niveis? Se for assim so tem o clube que merecem, é continuar a levar no cu se gostam assim tanto.

Penso o mesmo, os 50 mil a mais não podem ser pessoas sedentas de votar em Vieira ou num presidente que foi claramente mau, mesmo comparando com Vieira.

Se ganhar uma dessas listas tão cedo não volto a ver jogos do Benfica, não me revejo num clube assim.

tntnt

82K

Histórico.

Que não se desperdice isto com bananices...

xico17

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 21:12

Rezar para que seja isso

Falso. Só o Vieira ganha eleições sem se contar os votos.

ajnogueira

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 21:16Não atualizaram às 21h. Queria ver se já estavamos acima dos 82k.

Tanta festa por um fait diver pouco relevante.

De que adianta ter tanta mobilização quando essa mobilização é para escolher merda?

Noisiv

Não há nem uma mísera sondagem à boca da urna? Acho estranho.

Aka

Cob92

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 21:16
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: NN_1984 em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: garcias em 25 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:54Alguém sabe Números? Não consigo aceder ao site.

Não interessa a ninguém.
Os números ou eu não conseguir aceder ao site?  ;D

78 088 N.º total de votantes

O maior clube do mundo 😍
Se o resultado final for o que andam aqui a prever, tambem é o clube com maior numero de burros, idiotas, ignorantes, retardados e chalupas. Mais socios de qualidade, informados e com espirito critico e menos socios pa fazer numero. Qualidade acima de quantidade.
Nao entendo como é k comentarios assim podem passar aqui sem consequências

O que o user disse, incomodou-te? Tá calado vieirista, aqui pias fino.
Vai falar assim para o teu paizinho que nao me conheces de lado nenhum

Vai-te foder, cabrão do caralho. Vieirista filho da puta.

Malta, calma.

Sejam amigos, isso é desnecessário

Se existe um momento na nossa historia aonde tem que haver agressividade por parte dos adeptos,
o momento è este.

Nao me venham com conversas de uniao e que somos todos Benfiquistas, existe os Benfiquistas atentos e os Benfiquistas das pipocas que Nao percebem nada disto.

JoséTorres

Malta já agora uma palavra a todos os sócios e irmãos Benfiquistas.

Nâo houve pancadarias, confusões, agressões.

Uma coisa inacreditável num momento tão dificil e divido no clube.

Uma enorme abraço para todos, com enorme orgulho, apesar do canditato que defendem. Isto é o verdadeiro Benfica. É isto.

Que orgulho familia Benfiquista!

brazio

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Nao sei Qual clube seria capaz de algo igual ou semelhante.

Em termos de dimensão associativa não há pareo para Benfica sobretudo porque temos uma implantação no país como um todo enquanto que os outros grandes clubes europeus não têm tanta expansão no seu país por inteiro tipo um adepto que viva no norte de Inglaterra à partida não é adepto de uma equipa de Londres é dum Manchester United ou do Liverpool na sua grande maioria. Ou o gajo que vive na Catalunha a grande maioria também não apoiará uma equipa de Madrid é mais regional a fidelidade a um clube.

E se tivéssemos o dinheiro de um Real Madrid e tivéssemos as principais estrelas do futebol nos nossos quadros tínhamos também todos esses adeptos de plástico de uns Estados Unidos e Ásia é essa a grande diferença.

vcunhaa

Phils

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:14Daqui a 2 horas é vermos o tom de voz da BTV e saberemos
Não, em 2020 o funeral transformou-se no Urban quando as urnas foram para as Yaris.

Estou estoirado depois duma semana de trabalho e de doença, espero acordar amanhã de manhã sem segunda volta