Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: NN_1984 em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: garcias em 25 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:54Alguém sabe Números? Não consigo aceder ao site.

Não interessa a ninguém.
Os números ou eu não conseguir aceder ao site?  ;D

78 088 N.º total de votantes

O maior clube do mundo 😍
Se o resultado final for o que andam aqui a prever, tambem é o clube com maior numero de burros, idiotas, ignorantes, retardados e chalupas. Mais socios de qualidade, informados e com espirito critico e menos socios pa fazer numero. Qualidade acima de quantidade.
Nao entendo como é k comentarios assim podem passar aqui sem consequências

Talvez por ser uma triste realidade

Chris Cornell

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:59Perdi a tusa.

Vou comprar o FM.
Não compres. As reviews são más, pelo que vou lendo.
só pessoal a chorar sem nexo. Dá bem para jogar apesar de ter alguns bugs que não afetam propriamente os jogos em si.

Myngos

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas

Todos os candidatos fizeram publicações no dia de hoje, é um não assunto.

Só é assunto por ser o Noronha. Estao todos borrados grandes FDP. Este clube com outros sócios seria imparável.

Cob92

Chairman

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas
Tu és pior do que os chalupas. Estás a dizer que um indivíduo deve activamente não apelar à sua base, voluntária, para  votar.

Pensar não deve ser o teu forte mas devias tentar ler com mais atenção.
É, exatamente. Quando não há mais nada a dizer, o outro é que tem de pensar, eu sei.

Hylian

Continuo convicto que vai dar Noronha à primeira. 60 e tal %

B.Verissimo

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2025, 21:05Este clube è simplesmente gigantesco!
Pena è ser geridos há anos por bandidos e incompetentes e termos muitos sócios cegos

Pena ser gerido por gente que não tem capacidade para gerir uma mercearia de uma aldeia do interior.

brazio

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

Claro que sim.

*SLB*4EVER

Quais são a reais hipóteses de 30% destes votantes não terem realmente ido votar? Só penso nisso

Camisola_20

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:38Cada imbecil que diz que vota Rui Costa porque foi um grande jogador ou porque o outro é um Vale e Azevedo dá vontade de cortar os pulsos.

Não houve um apoiante de Rui Costa que tenha falado hoje que é questionado sobre o porquê de votar nele que tenha dado uma resposta positiva que nao fosse algo na linha de "ele foi um grande jogador" ou "porque é o nosso presidente"

Está malta não é do Benfica, são marionetes.

Soundwave

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Nao sei Qual clube seria capaz de algo igual ou semelhante.

O Barça na merda foi o que mais se aproximou e mesmo assim muitíssimo longe. Se isto não é movimentação para mudança, essa nunca irá acontecer.

Benfiquista_

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?
Quem ja estiver na fila.

Para entrar já não.

jjlope00

Burt Macklin

Citação de: ponta de lança em 25 de Outubro de 2025, 20:50O meu filho teve jogo esta tarde. Fui assistir e, no regresso, dei boleia ao pai de um colega de equipa.
Sei que é do Benfica e falei-lhe das eleições e perguntei pela preferência dele: 1.ª opção, Vieira; 2.ª opção, Rui Costa.
Tas arrependido de lhe ter dado boleia?