Eleições 2025

rafaelestevao

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 21:27Isto é para que horas para sabermos os resultados?

Com mais de 80Mil? Vai dormir, amanha  de manhã cedo vês  :rir:

AshlerRam24

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Por acaso não foram vocês que apareceram na televisão?

divica

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 21:27Sic, filhos puta.
so apanhei o fim do comentario, mas o jornalista afirmou que nao era para os apoiantes dele?
é que estou a ver esse tipo a ser processado...

Noisiv

Citação de: OmarLittle em 25 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: OmarLittle em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:18Na Austrália, já se festeja?
Sao 4h20m da manha aqui e tou a ler o serbenfiquista em vez de tar a dormir.

Mas posso adiantar que ja se contaram os votos e ganhou um candidato.

Nem há secção de voto aí, e as urnas fecham todas em simultâneo, em todo o mundo. Nice attempt.

Podiam ter utilizado este espaço que já esteve ligado de forma oficial ao clube aparentemente.

O rapaz está no pagode. Haja alguém com boa disposição a esta hora.

Também eu. Era só para fazer publicidade a um espaço que visito regularmente.

Tou receoso destes resultados.

Gosto do pormenor do "tennis house"  :crazy2:

migueljsc

Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
mas os apoiantes do Manteigas não pensam pela própria cabeça? Acredito que o seu núcleo mais próximo perceba qual a sua verdadeira intenção sobre os resultados finais numa segunda volta e como já está a pensar em 2029, mas acredito que existe uma larga maioria de votantes que irá apoiar JNL numa 2 volta até porque já não suportam o Vieirismo.

O problema não creio que seja esse

O problema penso que será haver alguma desmobilização de quem votou Manteigas hoje numa segunda volta.

Ninguém que tenha votado Noronha não vai aparecer na segunda volta, o mesmo com Rui Costa. Quem votou Vieira ou manteigas isso pode acontecer infelizmente, e influencia a % naturalmente
Respeito a tua opinião, mas acredito que a maioria dos votantes de JDM quer a mudança independentemente de o JDM ter assumido recentemente que JNL não é uma alternativa á mudança e que a sua candidatura é a única para esse efeito. Muitos viram em JDM a alternativa mais valida das candidaturas apresentadas mas acham impensável contribuir para a continuidade de Rui Costa.

Certo, concordo que a maioria irá comparecer para votar JNL se for o caso, mas imagino que não todos. Se 10 ou 20% dos votos Manteigas não aparecerem dia 8 já por si influencia negativamente a eleição do jnl

O Património

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Foda-se caralho desliga a puta da televisão.

Lux Rubra

"Todos menos o Noronha." Ouvi por aqui. É isto.

rdasmt

Endless

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Já podes voltar a apoiar o fc tokyo.

Aka

adeptoBancada

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Já sabes o que tens de fazer.

Tens de recompensá-lo bem.
4h de recompensa?

Aka

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Já podes voltar a apoiar o fc tokyo.

Hokkaido Consadole Sapporo.

Noisiv

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:18Na Austrália, já se festeja?
Sao 4h20m da manha aqui e tou a ler o serbenfiquista em vez de tar a dormir.

Mas posso adiantar que ja se contaram os votos e ganhou um candidato.

Nem há secção de voto aí, e as urnas fecham todas em simultâneo, em todo o mundo. Nice attempt.
Oh fdx 😂

O camarada perguntou no gozo se ja se festejava na Auatralia, pergunta recorrente na passagem de ano porque estamos algumas horas à frente.

E eu respondi no gozo como se tivesse no futuro 8 horas adiantado e ja tinham contado oa votos todos.

Porra sinto-me estranho por ter que explicar isto mas é assim que se percebe porque Rui Costa tem tanto voto.

Se lesses antes de postar não farias a figura que estou a citar.

Perth

Citação de: Mylo em 25 de Outubro de 2025, 21:29Polemica de mensagems? What happend?
Ninguem achou polemica ao Rui Costa ter dado um largo bonus a todos os funcionarios do clube mesmo antes da eleiçoes. Isso nao é imoral ou falta de etica?

vcunhaa

Lá vou eu fazer me sócio do Lusitânia de Lourosa