João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NN_1984

RS14

83000. Se esta merda não dá mudança não sei o que mais é possível.

daviddgc

NN_1984

Citação de: bmas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ouvi agora o Speaker a dizer que vai entrar no estadio para ser aplaudidos os bicampeoes de paintball , voltei com a box para trás para ver se percebi bem

Somos o novo sporting , se a maioria nao quer mudar mudo eu

Loles

Napster

hormigo97

Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL tem de saber ler.

e até está bastante explícito, curto e objectivo. Às vezes o texto escrito nessas coisas, não é muito esclarecedor

hormigo97

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.
E já foi... De outras maneiras. Ou tu achas que o facto de tu seres sócio lhes dá o direito de fazer publicidade aos patrocinadores com mensagens para ti? Eu sou sócio do Benfica espero receber comunicações do Benfica, não da repsol

lancadordedois

Citação de: bmas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ouvi agora o Speaker a dizer que vai entrar no estadio para ser aplaudidos os bicampeoes de paintball , voltei com a box para trás para ver se percebi bem

Somos o novo sporting , se a maioria nao quer mudar mudo eu

hoje vi uma familia a ser entrevistada.

O homem pai chefe da familia a dar aqueles argumentos do costume pro Ruie...

Depois vao as crianças "sim vamos ganhar hoje contra o arouca etc etc , o nosso pai era do Porto mas mudou porque nos somos do glorioso e agora somos todos"
A mulher nem falou lol e o pai levou os logo dali para fora todo encaralhado pelos miudos que so disseram a verdade.

SiAn

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: SiAn em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 20:54Eu recebi a SMS, vamos lá ver uma coisa se tinham o meu número foi porque eu o meti lá no o obtiveram de outra forma

A malta quando se inscreve no site da campanha do JNL têm de saber ler.

Fácil. Tão fáceis de desmontar essas calunias

Mas para a chalupada cola

Somos muitos, por isso também temos muita gente limitada. Contudo, o pior é mesmo a comunicação social e estes jornalistas àvidos de darem notícias em primeira mão, serem os protagonistas e que não se dão ao trabalho de fazer o básico do jornalismo.

pulmaursnes

Isto tresanda a último berro do Vieirismo. Não me fodam.

Xonas_14

hormigo97

Citação de: pulmaursnes em 25 de Outubro de 2025, 21:38Isto tresanda a último berro do Vieirismo. Não me fodam.
Cuidado com os Clios parados á porta das casas do Benfica, lá para as 10 e qualquer coisa. É furar os pneus

lancadordedois

Citação de: hormigo97 em 25 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.
E já foi... De outras maneiras. Ou tu achas que o facto de tu seres sócio lhes dá o direito de fazer publicidade aos patrocinadores com mensagens para ti? Eu sou sócio do Benfica espero receber comunicações do Benfica, não da repsol

tens que ler o que aceitaste....