Eleições 2025

Zak

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

Ja eu acho o contrario.
Ate porque apoiar RC ardia logo muito do seu capital junto de muitos Benfiquistas que o apoiaram. Que sao na grande maioria contra RC.

Seria suicidio politico. Futebolisticamente falando.
O noronha se perde as eleicoes ele perde o eleitorado todo dele porque ninguem lhe perdoa. Por isso pode fazer-se ao eleitorado do costa

Ja eu acho que ele é bem mais inteligente que isso.

Mas sendo ele advogado... maos no lume e demais

Cob92

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: _Xebola_ em 26 de Outubro de 2025, 01:32Eu avisei.

Foram votantes a mais, era muito mau sinal...

Penso que o Costa vence hoje à primeira mesmo...

Descansa em paz Benfica!

Ja agora para o pessoal que fala em desistir ou nao desistir do Benfica

Isto que muitos adeptos aqui vao fazer e eu Tambem Nao è desistir.

È ficar chateado e amuado mesmo com o proprio clube.

Eu assumo aqui, eu sou Benfiquista e nao considero nenhum Benfiquista que vota Rui Costa.

Nem com respeito nem com amizade.

Isto é democracia. Se o banana limpa esta merda na maior votação de sempre temos que aceitar que é isto que eles querem.

Não me chateio com chalupas mas também não me sinto obrigado a entrar no rebanho só porque sim.

Quem está mal muda-se e nesse cenário ou aceitas ou mudas. Não podes é obriga-los a serem como tu. É seguir en frente, para ver boa bola tens a epl

Eles nem sabem aquilo que eles querem pah

stavares77

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 01:38Se o Noronha com tudo o que fez nao tira o Rui Costa de la,este está lá os anos que quiser
Fica lá mais 20 anos como padrinho.
Nem acredito....mobilização, filas à chuva de 3 horas para votarem num tipo que aumenta o passivo em 100M, desportivamente perde em toda a linha, não defende os interesses do clube mas todo afoito a defender os interesses dele e do filho nos negócios com a Liga.
Contado ninguém acredita.

há limitação de mandatos neste novos estatutos

Nielsen

Este gajo da CMTV está bebado?

B_B

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:40A CMTV é esperta. Numa hora anuncia uma coisa, depois o seu contrário e assim por diante. É uma forma de prender telespectadores de todos os lados.

Mas é a realidade
[/quote
Está merda
Quando não vai dar Fodasse

daniel.gomes

Que choque com a realidade. Foi bom enquanto durou, era hoje. Tão depressa não é. Iremos com naturalidade ser ultrapassados em número de campeonatos pelos do norte, infelizmente

Esbutenado

Fdx, tenham lá calma, ainda falta contar muito voto.

Matanu

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 01:42
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:39E ja agora se houver confusao e pancada nos proximos tempos por causa desta merda, nao vou ter pena nenhuma.

Adeptos das pipocas merecem levar na tromba

Dada a vitória que vai ser, os Benfiquistas tão unidos em torno do Rui Costa, é aceitar e seguir em frente, porrada não faz sentido nenhum

O pessoal continua a confundir a chamada "inteligentsia" que é o que mais existe aqui (até eu faço parte) que é a malta na grande maioria entre os 20/45 anos de idade, com formação superior, com boa capacidade nas tecnologias de informação e por isso permanentemente informadas e em debate sobre as problemáticas, com uma maioria da população.
Só que a "inteligentsia" não é a % maior de pessoas.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista B - Martim Mayer -  4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.5%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 11.4%
Lista G - Rui Costa - 41%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%

Já me estou completamente a passar com este user.

É só o mensageiro e credível...

Merkel

Manteigas sem qualquer "sentido de estado", de bem maior e mal menor.

O Noronha,  se perder estas eleições,  duvido que volte a ser candidato.

E daqui a 4 anos, o Rui Costa vai a eleições contra um desconhecido qualquer e limpa as eleições de novo.

Não temos trunfos para o futuro

AlexandreFernandes

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista B - Martim Mayer -  4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.5%
Lista E - Vieira - 11.4%
Lista G - Rui Costa - 41%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%
Caramba.

Não estamos a ganhar em lado nenhum.

sattva

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 01:44Isto é um gigantesco abre olhos.

Temos muitas pessoas crédulas e manipuláveis como sócias.

Isto vai acabar muito mal para o Benfica.

Amanhã cancelo BTV, quotas, se RC vencer.

Ora.. chega de alimentar estes chulos. Esses adeptos vão continuar a ter o clube que merecem.

Muitos leds e showoff no estádio,  muito pouco para mostrar do que quer que seja que realmente importa.

Vão para o Marquês festejar o tri do sporting e borrar a cara de merda.

B_B

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 01:46Que choque com a realidade. Foi bom enquanto durou, era hoje. Tão depressa não é. Iremos com naturalidade ser ultrapassados em número de campeonatos pelos do norte, infelizmente
Mesmo fdx

Rumoaoquadragesimo

desistir do quê?
era um puto em vigo a levar 7
a celebrar virar jogos com o sokota e o tiago nos descontos num estádio absolutamente despido
à chuva na velha luz a ver o poborsky a rebentar com alas inteiras
a pedir a todos os santinhos para o Enke defender um pênalti contra um bucareste qualquer
a puxar pelo paulo madeira no estádio

deixem de ser conas caralho.

se Rui Costa ganhar ganhou, é uma merda, mas o Benfica não acaba, deixem de ser fatalistas.

ainda estou na crença que JNL ganha ou pelo menos vamos a segunda volta.

Cob92

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:45—————

LAMEGO - 290 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 25.7%

Lista B - Martim Mayer -  1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 9.7%
Lista E - Vieira - 17.2%
Lista G - Rui Costa - 46.4%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

Mas agora so vais anunciar vitorias do Rui caralho ?