Eleições 2025

SpaceCadet

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 02:18E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes

o Benfica é o retrato do país, tambem fruto do muito maior numero de sócios

as massas associativas do Porto e Sporting são infelizmente mais instruidas que os do Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

São outros filhos da puta.

Mataram o clube ao apoiarem esse cavalo de troia.

Gaztambide

Citação de: groingsid em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 02:18
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

6960 VOTANTES EM 85 422 (TOTAL APURADO: 8.15%) -  A Bola
Total de votos: 11961 - Record

O Record contabilizou mais do que A Bola

As TVs andam a tirar percentagens do cú??
Mas isto tá certo?

Esses resultados referem-se a 11 secções de voto.

N'A Bola, por exemplo, há mais de uma hora que já têm os resultados de 28 secções de voto, e aí o Rui Costa já vai à frente.

supersueca

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 02:15Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dos votos estão contabilizados?

Porque o pessoal pensa que os 20 e 50 votos vão todos para RC e Vieira. Mas o que os devia de preocupar é que entre gente que é associada há menos de 10 anos, nem aí Manteigas e Noronha juntos conseguem maioria. Se a tendência se mantiver, mesmo que as urnas que estivessem para abrir valessem só um voto, nem assim a oposição ganhava. O facto de haver mais votos por sócio, só aumenta esse fosso, mas não altera o essencial: que manteigas e Noronha juntos não valem 50% dos VOTANTES do Benfica. Se depois RC ganhar à 1a por 51% ou por 71% é irrelevante

Barcelense1994

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

Eu vou é respeitar a mim mesmo e sentir que as derrotas não me irão custar tanto.
4 anos de merda para a chalupada vir em peso para defender o menino que não lê, não assina, gasta à toa?
Uma valente merda a votação recorde. É como as vendas recorde, vale zero.

Kinkolas

Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 02:21Somos realmente o clube do bebabos e dos analfabetos, os lagartos é que nos tiraram a pinta aos anos.
É o que dá sermos o clube do povão.

Os burros acabam por ficar deste lado.

A gente goza dos croquetes e viscondes dos lagartos, mas é clara a diferença.

Os Bettencourt Salles de Sottomayor podem ser betinhos mas não têm só a quarta classe nem vivem na favela.

eplunum

Citação de: takediz em 26 de Outubro de 2025, 02:22Olá, estou na Austrália e aqui o noçe ruie já ganhou
mistério acho que ninguém sabe nada.

umtipobenfiquista

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:19Porque é que vocês não estão a acompanhar os resultados reais?

11 mesas apuradas oficialmente.

JNL: 41,84
RC: 33,23
JDM: 11,47
LFV: 11,29

dados individuais de secções no slbenfica.pt
resultados somados podem ser vistos no record.pt, visto que o site não faz essa apresentação de momento.

atualização com 12 mesas

JOÃO NORONHA LOPES
40,57%
Rui Costa
35,85%
João Diogo Manteigas
10,72%
Luís Filipe Vieira
10,64%

eu vou atualizando enquanto estiver acordado.
não liguem a merda nem façam dramas por sítios com 30 pessoas.
eu acho que o JNL vai ganhar, mas o que eu acho não interessa. sigam os factos

Jayson Tatum

Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Isso ainda só contabiliza as 11 secções já oficializadas. Dessas 11, quase todas são da Europa e do Resto do Mundo.

Karel Alinho

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:21CATANHEDE - 288 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 18.8%

Lista B - Martim Mayer - 0.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 13.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 16%
Lista G - Rui Costa - 51.5%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

Enfim....

Yuri_SLB

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.
E quem vota em Rui Costa foi o quê?

Quem vota Rui Costa não quer a mudança, agora estar farto, querer a mudança e desperdiçar votos no Manteigas é uma idiotice.
N querer a mudança dps de tudo o que aconteceu n é idiotice é mesmo um caso de estudo

matadu

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Jangada

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:22VISEU - 1119 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 21.6%

Lista B - Martim Mayer - 1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 15.1%
Lista G - Rui Costa - 50.2%
Nulos - 0.2%
Brancos - 0.1%

Vergonha de ter votado nesta secção.

Tacuara_7

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 02:18E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes
Este clube vai ser terraplanado nos próximos anos, a sorte é estar em Portugal, se estivesse em Inglaterra, sétimo, oitavo e nono lugar seriam a norma, estilo United, estilo Milan.

Completamente, ha muita malta jovem do Porto e do Sporting que participa ativamente na vida do clube. A diferença do Benfica nessa faixa etária é muito menor do que as pessoas pensam

Vidito

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Disseram me agora que no pavilhão o Noronha está bem à frente

Quem? Nomes? Qual a função? Porra, parecem os Tony's das Transferências.