Eleições 2025

Helderik

agora mais objetivamente só posso dizer que o que se passou hoje infelizmente não me surpreende mais do que aconteceu em 2024.

em 2020 validou-se incompetência, corrupção e desvios de dinheiro do próprio clube.
hoje validou-se simplesmente a incompetência.

por isso a tendência é que absolutamente nada mude, mesmo a médio-longo prazo.
nada a fazer contra isto. é mais uma vez um resultado muito pesado

supersueca

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 02:22Os 50 votos vão foder isto tudo e desequilibrar a balança. Espero que nao seja o suficiente para ficar resolvido ja hoje.

Ainda não perceberam que o que é preocupante é que há mais VOTANTES e não no de votos na continuidade do que na oposição? E que nesse caso, termos escalões de votos ou tudo só com um voto é indiferente?

daviddgc

Não consigo entender como é que 85´000 eleitores possam dar na continuidade desta merda.

Vidito

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 02:25Eu vou desligar disto porque agora vou ter prazer a ver o Benfica a definhar. E não há maior dor que essa.

Agora vamos entrar na fase do "já nem dói". E se calhar é o melhor para a nossa saúde mental.

SLBRulez

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

Em Genebra os votos do JDM foram insignificantes. Agora de um modo global, quem votou no JDM é um burro do caralho parecido a quem votou na continuidade.
E os apoiantes do JDM ainda ficavam fodidos. Podem-se juntar a chalupada

Giorgos Karagounis

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:24O que está chalupada merece é que façamos cair a puta da direção à primeira oportunidade. Chumbo consecutivo de contas. Os montes de merda não vão às AGs, façamos guerra interna. Quero lá saber dos resultados.
Serve de quê?
Arrumar com esta gentalha do clube. Não consigo apoiar isto, simplesmente não consigo
Como? Depois há eleições e os imbecis trissómicos do costume saem todos à rua para manter estes mamões incompetentes lá.

Tds 28

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:23
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Disseram me agora que no pavilhão o Noronha está bem à frente

Quem? Nomes? Qual a função? Porra, parecem os Tony's das Transferências.

Um puto que é delegado numa mesa fora de Lisboa pelo Noronha diz que está

Noronha 40
Rcosta  25

Provas e cenas não tenho

Diz isso na mesa dele

duarteslb

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

E parabéns ao Manel do Pescoço que andava sempre aos picanços no X, ao Nuno Picadinho a mandar bocas rasteiras e a seguir a fazer-se de vítima e ao Bakero a escrever artigos para o Zerozero a dizer que os apoiantes de JNL pareciam Vieiristas.

Daqui a um mês estão a chorar no BI que o vieirismo isto e aquilo.

Nao acredito que tivessem má intenção mas sao cumplices de tudo isto. Uns burros do caralho que andaram a influenciar para votos irrelevantes, o que de resto era bastante previsivel. Espero que estejam felizes.

Tiago_Patatas

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?
[/quot
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:26

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?

Colaborou no ataque ao JNL.

Laranja18

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:23Se o Rui Costa ganhar com 50+1 hoje a culpa é dos 10% que votaram no Manteigas, impedindo assim a derrota de Noronha com 49% em vez de 39%. A culpa nao é dos 51% que votaram Rui Costa, é dos outros... lol

Claro que é.
Eleitorado burro na mesma.

Achas igual ir a uma segunda volta a 1% ou a 11%.

Não souberam ler a sala. Limparam a testa no voto útil e riram-se. Agora, olha, fodam-se.

Na pratica é igual. Quem votou Manteigas numa 2a volta nao vota Rui Costa. O que interessa é Rui Costa + Vieira terem menos de 50%

arfm14

Ainda vamos chegar à conclusão que não votaram 85k ou nem perto.

Andam a apresentar inúmeros locais de votos e a maioria nem chega a 500 votantes. E depois dizem que só votaram 24k em Lisboa?

Isto não bate a bota com a perdigota.

umtipobenfiquista

Citação de: GonPat90 em 26 de Outubro de 2025, 02:25Vou tentar dormir... O Benfica acabou.

O Noronha está à frente...

.:CMPunk:.

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:26Completamente desiludido não sei se vou ter vontade e força para continuar a seguir o Benfica.

Tenho redpass desde sempre e a minha vontade é deixar se ir à bola. Que nojo me mete isto tudo.

Um gajo com 48 anos e estou com vontade de chorar com esta merda toda.
Infelizmente não és o único. Não foi por um Benfica de criminosos que me apaixonei

Jangada

É que nem é possível cavalgar uma onda de vitória para a segunda volta. O Rui Costa ganha e é ele que fica embalado. Segunda volta vai ser um pro-forma.

NSC

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!
Havendo vitória do Malboro, quem está mal sou eu.

Como "quem está mal, muda-se", como já nem ligo muito a isto, é deixar de vez e dedicar-me a coisas com que me identifico e que me realizam.