Eleições 2025

Bola ao Poste

As eleições mais concorridas de sempre para manter tudo na mesma após o pior mandato na história do clube.

Para mim já chega.

umtipobenfiquista

Os resultados que a CMTV mostra neste momento não tem base na realidade.

Meio_metro

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!
O que eu sinto é nojo...

Estou me a cagar...

MarcosCabral

Acho que o site do Record está a contar percentagem de votantes e não de votos.

Der Kaiser

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 02:32
Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 02:31Com as 14 casas disponiveis até agora:
JNL - 10184   
Costa - 7308
?
As casas com contagem concluida e divulgado vão sendo colocadas no site do clube, então é só ir somando os votos.

Burik

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:33Só tenho pena dos inocentes que andavam aqui ontem e hoje que o Noronha ia ganhar com 70% e andavam em total negação..

Ja tava bem mentalizado para isto..

Força pessoal !

O fórum é mesmo uma bolha, são os benfiquistas mais bem informados de Portugal, se fosse só por aqui o banana nem 2% tinha .

Keiroxes

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 02:12Rui Costa vai ganhar à primeira, com o clube no estado em que está, isto é absolutamente demencial
Daqui a 4 anos estamos completamente mortos e enterrados
já estamos, hoje foi o prego final,e muita gente (boa) que se vai afastar, o clube ficará ainda pior, o Benfica de Cosme Damião acaba hoje, não vale a pena andar aqui a enterrar a cabeça na areia

Indutory

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:33
Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 02:32Os cartilheiros andaram meses a dizer que o Noronha só queria que se votasse em Lisboa porque sabia que ganhava.
São quase metade dos votantes, se eles estiverem certos, isto ainda pode dar uma volta grande.
A única volta grande é não haver segunda volta
Tentei 😅

Tiago_Patatas

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:33
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?
[/quot
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:22E ainda me disseram ontem "não batas nos votantes do Manteigas porque ainda vamos precisar deles na segunda volta".

Ah, vão-se foder. Zero noção do que é voto útil. Agarrem-se aos 8% ou 9 ou 10% e vão-se mas é foder.

O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas? Onde é que diz isso?

Colaborou no ataque ao JNL.
Quem decidem as eleições são os indecisos. E se o Noronha tivesse esses pirralhos da internet , mais precisamente esses podcasters de merda do twitter a inventar merdas, viam um candidato mais forte e sólido e juntar-se-iam à onda.

Culpar o vieirismo é demasiado fácil, mas foram os putos de merda ( e não falo em idade no CC) que odeiam o Noronha porque acham que a culpa dos yaris foi dele e que acham que em 2021 tinha obrigação de se ter candidatado que sabotaram tudo.

curioso que hoje não vejo cá nenhum glorioso2025, nenhum jpcafé, nenhum xerif, muito curioso.

São todos uns montes de merda.

Esses merdas merecem que o clube continue na lama.

alves6

Manifestamente triste! Perdido mesmo, parece que estou a perder o chão. Não sei como vai ser a minha relação com o Benfica depois disto

supersueca

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:29
Citação de: MrJohnny em 26 de Outubro de 2025, 02:27O JNL até vai tendo o número de votantes parecidos, nos votos é que é a porra.

É o que digo, a juventude votou quase tudo na mudança. Mas com 3 ou 10 votos queres fazer o quê ?

Que se fizessem sócios há mais tempo. Conheço centenas de pessoas que são sócios desde a infância. E como já se viu, ainda não será desta que um possível presidente ganhará nos votos, perdendo no numero de votantes.

Chairman

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...
É um ataque válido. Eles têm o direito de votar no cavalheiro, mas até 5% dos votos que depositaram no Manteigas fariam agora falta. Mas atenção. O problema são os tipos que votam vieira e costa. Esses sim os cancros

Chris Cornell

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:34A que horas isto se prevê estar concluído?
6 da manhã é o apontado para resultados finais.

Tds 28

Citação de: Barto em 26 de Outubro de 2025, 02:33Obrigado também ao Diogo Luís por ser sempre a voz da razão.
Sim. Principalmente quando malhava no JNL.
Espero que vá para um certo sítio. Ele e todos os avençados das TVs