Eleições 2025

Rørikus

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Que comentário obsceno foda-se.

Pevides

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2025, 02:44Curioso que os resultados pro Conselho Fiscal são bem diferentes do que para a direção!

acho que as pessoas enganaram-se a votar .... ha casos em que a direção ganha lista g e conselho fiscal ganha lista f
é no mínimo muito estranho!

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.
São os "gurus do Benfiquismo"

Um guru do caralho!
Ele e o Picado.

Roy Kent

Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

Pois, se calhar a maioria vai cagar nisto e bem.

Vou um bocado em contra-corrente e acho que o poder dos benfiquistas informados está precisamente nas AGs e a revisão dos estatutos é a prova disso.

Um detalhe importante neste momento é que um chumbo do Relatório e Contas provoca a queda da direção.

O problema é que as pessoas ficam cansadas. O Benfica está num momento mau, mal gerido em todos os departamentos, quer desportiva, quer financeiramente, quer a nível estratégico, o atual presidente tem um mandato trágico, é eis candidatos que apresentou as piores equipas, e mesmo assim está a ganhar, a maioria não aguenta isto.

Slb04Sempre

johnnybgood

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.
São os "gurus do Benfiquismo"

Nota-se que o Filipe Inglês é uma excelente pessoa e assumirá este erro tremendo.

Pessoal que está sempre a bater no Vieirismo em Podcasts, todas as semaninhas, decidem, na maior eleição da história do clube, votar no candidato dos 10%, não obstante o JDM ser um bom candidato.

Erro tremendo.

Já tinha cometido o erro em 2021 quando preferiu votar em branco em vez de votar no Benitez, é o que é...

Kinkolas

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:22VISEU - 1119 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 21.6%

Lista B - Martim Mayer - 1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 15.1%
Lista G - Rui Costa - 50.2%
Nulos - 0.2%
Brancos - 0.1%
Esta merda é chocante.

cm1962

Citação de: Yokaipt em 26 de Outubro de 2025, 02:44Malta, sei que hoje é noite de frustração, mas se o Rui ganhar à primeira, não foi de certeza pelas bocas do Manteigas.

Bem mais grave, e que tem de ser relembrado, foi a possibilidade que tivemos de criar um sistema mais justo de nº de votos por antiguidade e que não passou por causa de uma proposta utópica. Se calhar com isso, hoje era muito menor a diferença.

Tirou sim. Todos se deviam ter unido e criado pontes para reforçar a candidatura da única pessoa que podia acabar com o Benfica 2003.
Se todos se tivessem unido a mensagem tinha sido passada de outra forma. As várias candidaturas tiraram força ao Noronha. Só não vê quem não quer. Se as eleições so tivessem o ladrão, o banana e o Noronha não tenho dúvida que hoje tinhamos mudança. Mas pronto é o que é.

stavares77

Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

Pois, se calhar a maioria vai cagar nisto e bem.

Vou um bocado em contra-corrente e acho que o poder dos benfiquistas informados está precisamente nas AGs e a revisão dos estatutos é a prova disso.

Um detalhe importante neste momento é que um chumbo do Relatório e Contas provoca a queda da direção.
Com este aparentemente apoio basta o Rui Costa apelar para que se compareça em massa na 2 AG para evitar o chumbo e esta direção não cai. Essa era a esperança do JDM quando mudou de posição nas últimas semanas principalmente relativamente a JNL e bem que lhe está a sair o tiro pela culatra.

divica

Citação de: Yokaipt em 26 de Outubro de 2025, 02:44Malta, sei que hoje é noite de frustração, mas se o Rui ganhar à primeira, não foi de certeza pelas bocas do Manteigas.

Bem mais grave, e que tem de ser relembrado, foi a possibilidade que tivemos de criar um sistema mais justo de nº de votos por antiguidade e que não passou por causa de uma proposta utópica. Se calhar com isso, hoje era muito menor a diferença.
Com a votaçao que vai acontecer o pessoal da mudança está super desmotivado.
vai ser muito dificil voltar a levar 40 mil pessoas ou mais a votar contra rui costa.

Na segunda volta o rui vai esmagar...

Mzungo

Os resultados oficiais na Europa, até agora, Noronha na frente. Ainda faltam alguns.

A diferença em Madrid é de 2 mil votos, em favor do Noronha.

Karel Alinho

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:22VISEU - 1119 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 21.6%

Lista B - Martim Mayer - 1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.6%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 15.1%
Lista G - Rui Costa - 50.2%
Nulos - 0.2%
Brancos - 0.1%

Vou dormir.

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:26Esse Picado que apareça agora no Benfica Independente, para eu lhe contar umas coisas.

Para falarmos de Benfiquismo.

é ligar para lá e mandá-lo para o caralho

Tds 28

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:44Posso garantir que quando o @GroundHopper postou aqui os números de Genebra, estavam acertadissimos. Até fiquei a pensar se não era um dos presentes. E tinhamos acabado de contar os votos. Ele está a ser o Fabrizio Romano das votações, não sei qual é a fonte dele.
Poderá estar numa sede de campanha onde os resultados chegam mais rápido

Kinkolas

Janela já diz que tá encontrado o parsidente. Rui Costa.

E na segunda volta vai ter a mesma percentagem que o Vieira em 2020.