Eleições 2025

avante_benfica

Recorde de votantes para votar no mesmo. Cambada de atrasados mentais. Se dissesse o que realmente penso desta gente era banido daqui.

M9N

Alguém que me acalme, não ha info das listas??

Chris Cornell

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:37
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Isto.

Não acho o Rui Costa competente para ser o presidente do Benfica, mas se ele vencer, o que interessa é o Benfica. Seguimos juntos, com o Benfica até à morte.

Insultos aos benfiquistas pelo voto que tiveram, ao presidente, etc... este não é o caminho para tornar o Benfica mais forte.
:rir:

O Rui Costa vai ser destituído em menos de dois anos. Vai ser corrido em chumbos do orçamento porque os seus votantes não vão à AG.

johnnybgood

JNL perde para um tipo que disse com todas as letras que não estava preparado para assumir o cargo, e que teve a lata de dizer que ele lhe roubou ideias, e quando lhe perguntaram quais, disse "não sei, não li". É este o nível que grassa por aqui.

GroundHopper

Tds 28

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 03:37Isto está a fazer lembrar aquela maioria silenciosa que deu a maioria ao Costa. Não durou um ano. É o que vai acontecer aqui.
Só não dura se for preso

mrshl

Acordei para espreitar. Que erro.

No entanto , será o Benfica que os sócios escolheram. Respeito a malta que prefere um gajo que chora no amigável. Difícil passar disto.

Investimentos agora só em 2029.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2025, 03:35Eu não consigo entender o que leva tanta gente a escolher isto sem perceber que só está a dar legitimidade a que se repitam os mesmos erros.

Isto é absolutamente patético!

Parece que está tudo hipnotizado! Caralho!

Isto hoje é a confirmação de que toda a identidade, valores de fundação e mística estão acabados!

O Benfica são as pessoas e as pessoas são isto! Acabou!

Até os rivais conseguem ter dois dedos de testa nos momentos mais delicados dos seus clubes. Que tristeza!

É por isso que o meu associativismo acaba aqui.
Porque como disseste, acabou!

E quem está mal muda-se.

|KOHAKU|

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 03:32
Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto
Vai nada. O Benfica é isto e não vai mudar porque nós queremos.

Isto é o Benfica. Descobrimos tarde mas descobrimos. Agora cada um faz o que quiser com essa evidência.

Como lucrar com isto?

supersueca

Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

Chappu

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:36Só o Mattamouros pode salvar este clube agora.

Nem com o clube na distrital isto tem salvação

Der Kaiser

Com os votos de 28 casas:
JNL - 36770
Costa - 51709

Barcelense1994

Chupem-me aqueles com o discurso da treta pela "unidade" e a "força" do Benfica.

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 03:37Isto está a fazer lembrar aquela maioria silenciosa que deu a maioria ao Costa. Não durou um ano. É o que vai acontecer aqui.

Faz é lembrar 2020.
No fim de semana seguinte comemos 3 no meio das nalgas. No Bessa.
Se calhar, em Guimarães é igual.

E é merecido.

Roy Kent

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 03:36O Diogo Luís está tão aziado como nós

Também ajudou a derrubar o Noronha, que vá para a puta que o pariu, cepo do crl.