Eleições 2025

Alento

Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 03:38
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 03:32
Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto
Vai nada. O Benfica é isto e não vai mudar porque nós queremos.

Isto é o Benfica. Descobrimos tarde mas descobrimos. Agora cada um faz o que quiser com essa evidência.

Como lucrar com isto?
lucrar? Poupar talvez 😅

imightbewrong

Shoky

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

Podiamos ter comido 7.
Não há nada a fazer. Este clube é dos atrasados mentais. Nem assoar o nariz devem saber.

avante_benfica

Não acredito em deus, poderes divinos ou merda nenhuma dessa mas literalmente todo o ódio que tenho dentro de mim está a ser direcionado a esta cambada de gente de merda que votou no Rui Costa. Morte e fome.

ElTacuara

É saber lidar que vamos continuar com o comodismo, com "sempre gostei dele como jogador" "voto de confiança" "pode fazer melhor" "nem tudo está mau" "salvou o clube do Vieira" etc

Um novo princípio do fim

Barcelense1994

Unidade com Hugo Gil, Shaddows, Sabrys e companhia limitada (literalmente)?
Vão para o caralho.

Saveloy

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:37
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Isto.

Não acho o Rui Costa competente para ser o presidente do Benfica, mas se ele vencer, o que interessa é o Benfica. Seguimos juntos, com o Benfica até à morte.

Insultos aos benfiquistas pelo voto que tiveram, ao presidente, etc... este não é o caminho para tornar o Benfica mais forte.

Se os vieiristas deixarem de ser benfiquistas, ou deixarem de votar, por causa dos insultos, então até é.

Sexta-Feira

Citação de: andymc em 26 de Outubro de 2025, 03:39Da forma que está a correr a contagem, a maioria quer manter o status quo.

Isto só irá mudar quando as gerações que actualmente têm 10 ou 20 votos, passem a 50, mas ainda iremos penar uns 2 ou 3 mandatos.

Duvido seriamente que o Benfica aguente tanto tempo com esta gente à frente do Clube.

E sabes o que é que vai acontecer quando esse momento chegar?

As gerações que hoje pensam como eu, tu... Serão as gerações que já não acompanham as necessidades do Benfica do futuro.
Por múltiplos factores!
E se os 50 votos continuarem, são esses sócios agora  jovens que não deixarão o Benfica avançar!

Isto é o perpetuar dum ciclo de gerações que bloqueiam o clube.
Que não acompanham as necessidades dum clube moderno.
E um clube moderno não são infraestruturas ou dinheiro para comprar plantéis.

Yahiko

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 03:41Neste momento ainda temos um Benfica partido, pessoas que associam o Rui e o Vieira como obreiros da revolução, da saída da miséria, do Benfica pop com dj kamala, do betão e do redpass. A lenda viva Rui Costa decidiu voltar e na altura em que o Benfica precisava mais dele, agarrou no leme. E mesmo fazendo merda ( peço desculpa o termo) a torto e a direito, há que ter gratidão. Gratidão por este símbolo que representa a incompetência e o desnorte.
Se já não chegava ainda tenho que ouvir este malheiro com aquela voz de Bagaço do século 17 e um janela completamente apaixonado pelo Vieira. Isto enquanto a Tânia laranja debita desinformação no meio da rua sabes se lá porquê

TFFS

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:43
Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

Podiamos ter comido 7.
Não há nada a fazer. Este clube é dos atrasados mentais. Nem assoar o nariz devem saber.
Rui ganharia à rasca, com um 7-0

Jangada

Para piorar este descalabro, vamos levar com segunda volta patética. O JNL sem onda de vitória nenhuma vai dizer o quê? Maior votação da história e ganhou o Rui Costa. Que cara vai ter amanhã para ir à luta? Mais vale meter a viola no saco e desaparecer para o hemisfério sul beber água de coco. Era o que eu faria.

redfox1904

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 03:37O pessoal saiu de casa em dia de chuva, para ir votar no Banana... É obra!

É o cúmulo! É a imagem perfeita do Benfica actual.
Record mundial de votantes para eleger quem? O maior incompetente da nossa história.
Uma tragicomédia que ficara para sempre na história do clube.

Jotenko

E a discoteca da Luz pois é

Pa continuar

.... foda se