Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:42
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Achas que as divisões na oposição levaram pessoas da oposição para o Rui Costa? Custa-me acreditar que seja em números significativos. Se no final Noronha + Manteigas tivesse sido suficiente aí sim pode-se falar de ele ter sido responsável. E fica na história do clube como alguém cuja vaidade se pagou muito cara.

E se não apoiar o Noronha numa segunda volta então simplesmente como mais vieirista.

Mas vamos ver se os números chegam a isso.

Eu até acho que o maior contributo que o Manteigas podia ter dado era não retirar-se mas ter apontado baterias muito mais ao Rui Costa em vez de ter sido tão mansinho nos debates.
Sim, acho que os podcasters terem crispação ao JNL contribuiu para que não conseguisse ir buscar mais votos ao outro lado. O que o JDM fez na reunião do Voto eletrónico foi uma machadada relevante e o que disse depois em pdocasts ninguém quis saber, só quiseram saber que o JNL foi o vilão na reunião oficial. Ninguém quer saber de podcasts.

SLB_paixao

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:4228/108 apuradas

total de votos: 121423

"gostava muito dele como jogador" 43,48
JNL 27,29
"rouba mas faz" 13,91
JDM 10,13

A tendência decrescente de JNL a confirmar-se...

imightbewrong

+80K de votantes para ganhar o pior presidente da história do Benfica.

Eu nem consigo explicar isto.

MikeM16

Perdi completamente a esperança, até numa segunda volta.

É muito triste mesmo... pensei que hoje seria o começo de um novo ciclo, gente nova, ideias novas, dar uma nova vida ao clube, mas não.

Tentámos, amigos.

Kaká

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:42
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Achas que as divisões na oposição levaram pessoas da oposição para o Rui Costa? Custa-me acreditar que seja em números significativos. Se no final Noronha + Manteigas tivesse sido suficiente aí sim pode-se falar de ele ter sido responsável. E fica na história do clube como alguém cuja vaidade se pagou muito cara.

E se não apoiar o Noronha numa segunda volta então simplesmente como mais vieirista.

Mas vamos ver se os números chegam a isso.

Eu até acho que o maior contributo que o Manteigas podia ter dado era não retirar-se mas ter apontado baterias muito mais ao Rui Costa em vez de ter sido tão mansinho nos debates.

O que Manteigas devia ter feito sabendo que não ganhava, era fazer o papel de cão de caça a atacar o Costa e o Vieira. Mas decidiu ficar calado.

Daqui a um ano no máximo está na estrutura do Costa. Certinho e direitinho.

NOSIDE

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

Empate no dragão e uma serie de maus resultados. É preciso tão pouco..

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 03:42Não me revejo em nada disto

Somos um clube de devotos ao líder, de bêbedos, mal amados, burros e analfabetos.

O Benfica e Portugal são as 2 faces da mesma moeda.

Alcafache123

Shoky

Pá, há relatos de delegados que dizem que havia malta que nem sabia fazer uma cruz direito. Nem sabia meter um voto na urna. Pareciam uns alienados, perdidos em frente às caixas.

É um bando de acéfalos, mesmo. Metem-me um nojo profundo.

Since1904

Ou seja,85 mil indivíduos olharam para os últimos 4 Anos do Benfica e nem sequer vou ao facto de aquele indivíduo lá estar há 17 e a maioria pensou: "Epá,isto está mesmo bom,vou votar na mesma merda"...

Eu já não tenho palavras.
Tenho uma vergonha enorme de partilhar o Clube com esta gente.
Odeio todos os que votaram na continuação da mediocridade, serão cúmplices da morte do Benfica que não vai aguentar mais 4 Anos desta merda!

|KOHAKU|

Citação de: avante_benfica em 26 de Outubro de 2025, 03:43Não acredito deus, poderes divinos nem merda nenhuma dessa mas literalmente todo o ódio que tenho dentro de mim está a ser direcionado a esta cambada de gente de merda que votou no Rui Costa. Morte e fome.

Tem calma, camarada. Só não há solução para a morte!

brazio

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 03:41Aquele empate no Dragão foi a bóia de salvação de Rui Costa.

Ganhava na mesma mesmo que perdesse esse jogo.

umtipobenfiquista

Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 03:44
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:4228/108 apuradas

total de votos: 121423

"gostava muito dele como jogador" 43,48
JNL 27,29
"rouba mas faz" 13,91
JDM 10,13

A tendência decrescente de JNL a confirmar-se...

: (

miguel.ferreira

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.