Eleições 2025

CapitaoIglo

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:41
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:31
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Podem tirar as conclusões que quiserem, mas por enquanto é só dramatismo.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!
a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Tem de expor a nu o Rui Costa como ainda não fez. Tragam os podres todos, todos, ao de cima. Digam que vai falir o clube em 4 anos como faliu o restaurante do Saldanha. Digam que entrou no Benfica para fazer favores ao Vieira e continuou para fazer favores ao Proença. Tragam as merdas todas e não é com entrevistas ao jornal Eco ou o caralho! Não é aí que se ganham votos!
Nao sei se o chalupa medio se preocupa com os podres do rui.
No entanto nao tenho duvidas que seria preciso ter varias pessoas na cmtv a atacar todos os dias o rui e o noronha nao tem isso.

Sinceramente, acho que isso nao é solucao.

O problema é esse. Os 50 votos são consumidores de CMTV e Facebook

Goldberg

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:42
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 05:1840 mil votos de diferença.

Esqueçam isto está perdido

Só no estádio, estão 25 mil votantes.

Com votos de 3, 10, 20 e 50.

vai dar para ir a 2a volta. Mas nao vai ganhar como eu achava.

Soundwave

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:40
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:36No estádio o JNL consegue recuperar a diferença, são 25 mil votantes. Segunda volta é certa, se vai chegar para ganharmos a 8 de novembro, duvido

Faltam os 50 votos, amigo.
Eu sei. Também sei que há muita gente com 50 votos e que tem apenas 35 ou 40 anos, é instruída e vota JNL.

Mas são mais os que não o são, ou sendo, votam Vieira e RC. O Benfica não é um voto de razão, nunca foi e nunca será. Por isso o destino deste clube está traçado. O que não faltam são Evertons que já foram muito grandes e agora são notas de rodapé.

Chris Cornell

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 05:42
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:40
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:39
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:38
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.
O estadio só tem 25 mil votos.
O resto das casas tem 60 mil votos.

O estadio nao chega a um terco dos votos totais...

Nao sejam chalupas. O noronha para ganhar precisa de uma bomba ou de os vieiristas ficarem em casa na segunda volta.
quê ? 25 mil votos no estádio ? foram quase 25 mil votantes. O estádio tem centenas de  milhares de votos.

Então e no resto do país foram outros 60m votantes. Onde é que está errado?

O nosso amigo acha mesmo que em 25 mil pessoas há mais votos do que em 60 mil.
Para tal suceder os votantes das casas teriam de ser todos quase neófitos e no estádio era quase tudo de 50.
Onde é que eu disse isso ? capacidade de interpretação nas ruas da amargura.

Só contestei uma afirmação estapafúrdia que foi que no estádio havia 25 mil votos. Ninguém sabe quantos votos há no estádio e a quantos votos correspondem aquelas 25 mil pessoas que votaram no estádio

Soundwave

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:41

Isto aqui não se ganha deputados por casas ou secções. As casas não podem ter sido assim tão importantes se todas juntas fazem pra aí 10% do numero total de votos.

Nao sejam chalupas. O noronha para ganhar precisa de uma bomba ou de os vieiristas ficarem em casa na segunda volta.
quê ? 25 mil votos no estádio ? foram quase 25 mil votantes. O estádio tem centenas de  milhares de votos.

"O estadio só tem 25 mil votos.
O resto das casas tem 60 mil votos."

parece-me óbvio.

Substitui por votantes porque era claramente isso que ele queria dizer.

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:36
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 05:13Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

A MAG nem resultados totais disponibiliza.

Nem de votos nem de percentagem.

Apresenta os resultados secção a secção.

lol

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:35
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 05:13Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

A MAG nem resultados totais disponibiliza.

Nem de votos nem de percentagem.

Apresenta os resultados secção a secção.

lol

Já está lá. Na secção "resultados totais" já mostra os parciais. Na página.

FINALMENTE!!!

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:41
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:40
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 05:36No estádio o JNL consegue recuperar a diferença, são 25 mil votantes. Segunda volta é certa, se vai chegar para ganharmos a 8 de novembro, duvido

Faltam os 50 votos, amigo.
Eu sei. Também sei que há muita gente com 50 votos e que tem apenas 35 ou 40 anos, é instruída e vota JNL.

Mas é possível que dê Rui Costa e aí é esmagamento final.

Seja como for, isto será impossível de ganhar. Porque os 15% do Vieira vão direitos para o Rui Bosta.

Por outro lado os apoiantes de Manteigas que não quiseram perceber o óbvio têm de estar satisfeitos.

Shoky

Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:41É óbvio que se os 50 votos (na Luz) forem pelo menos equilibrados, o Noronha vai encostar ou até passar para a frente. Ganhou bem largo nas de 20
I

Perdeu em 65% dos votantes e vai passar para a frente com 25%.

Pá. É matemática básica.

umtipobenfiquista

38/108 apuradas

total de votos: 243479

RC 44,82
JNL 26,83
LFV 14,27
JDM 11,05

Penso que o estádio vai servir para JDM ultrapassar LFV.

Glori88

Faço este post de lágrimas nos olhos.

Tenho 37 anos. Nasci em janeiro de 88, sou sócio desde fevereiro de 88. Fui feito sócio por um vendedor do meu falecido avô, ambos grandes benfiquistas. Cresci com o Preud'homme, o Poborsky, mas também com o King e o Paredão. Vi o Vale e Azevedo, o Vilarinho, a ascensão do Vieira, o declinar dos princípios, da moral, da seriedade. Fui a AGs, lutei e morro descansado.

Mas, mais importante que tudo, passei muitas horas com amigos na Luz. Vi a minha companheira de vida pela primeira vez na Luz — lá estava ela, dez filas acima de mim, no piso 3. Chamem-me lírico, mas nesse dia pensei: "Eu vou trazer aqui os nossos filhos e mostrar-lhes o que é o Benfica." Queria levar os meus filhos ao Estádio da Luz, contar as histórias do que lá vivi, contar que fui cinco dias para a Madeira ver um jogo de 90 minutos, contar como abri tochas nos Restauradores no dia do Tetra, como foi viver aquele dia no Jamor com o Vitória de Guimarães, entre mais mil histórias.

Não posso fazer isso. Fui roubado de um pedaço gigante da minha vida. O Benfica é mais do que um clube — é um conjunto de pessoas e princípios que eu achei inalienáveis. Encontro-me com o meu próprio falhanço na análise e chego à conclusão de que eu é que estou errado. Nada disto vai acontecer, porque o Benfica não existe.

Também sou membro deste fórum desde 2012. Insultei muita gente, fui um idiota 90% do tempo, mas também tomei refúgio neste grupo de benfiquistas anónimos, qual grupo de apoio a alcoólicos. O meu sincero obrigado a todos os que me aturaram.

É o meu último contributo neste espaço. Um obrigado pela ajuda que sempre me deram quando, longe de casa, aqui vim para viver o Benfica. Aos que ficam, o meu bem-haja pela perseverança. Perdoem-me a fraqueza, mas estou cansado.

Perdoem-me o drama, mas hoje morreu parte de mim. Agradeço de coração tudo o que me deram durante estes anos.

Sejam felizes.

Goldberg

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 05:42
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:40Noronha e manteigas tinham lisboa cidade e sobretudo miúdos com poucos anos de socio , está visto.

Sem vieira o rui costa ainda ganhava isto hoje as tantas.

Ou pelo contrário, perdia.

Vieira ajudou muito a criar a sensação de "Rui, o menino traído."
so conheço malta de vieira no Minho mas mesmo achando o rui costa mole votariam nele nao na mudança.

Tiago Fella

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:41
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36

a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Tem de expor a nu o Rui Costa como ainda não fez. Tragam os podres todos, todos, ao de cima. Digam que vai falir o clube em 4 anos como faliu o restaurante do Saldanha. Digam que entrou no Benfica para fazer favores ao Vieira e continuou para fazer favores ao Proença. Tragam as merdas todas e não é com entrevistas ao jornal Eco ou o caralho! Não é aí que se ganham votos!
Nao sei se o chalupa medio se preocupa com os podres do rui.
No entanto nao tenho duvidas que seria preciso ter varias pessoas na cmtv a atacar todos os dias o rui e o noronha nao tem isso.

Sinceramente, acho que isso nao é solucao.
Convencem se de que tudo o RC faz de mal eles desculpem no, isto não vai mostrando os podres do RC, pois para eles isso não interessa, o facto do banana ter chorado está acima de tudo...eles são os cornos mansos que perdoam todas as traições da mulher, pois têm medo de não arranjar outra.

divica

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:43
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 05:42

O nosso amigo acha mesmo que em 25 mil pessoas há mais votos do que em 60 mil.
Para tal suceder os votantes das casas teriam de ser todos quase neófitos e no estádio era quase tudo de 50.
Onde é que eu disse isso ? capacidade de interpretação nas ruas da amargura.

Só contestei uma afirmação estapafúrdia que foi que no estádio havia 25 mil votos. Ninguém sabe quantos votos há no estádio e a quantos votos correspondem aquelas 25 mil pessoas que votaram no estádio
pah isso tudo comecou porque eu me enganei e queria dizer que no estadio só ha 25 mil votantes e o resto do país tem 60 mil votantes.

Ou seja, o estadio corresponde a menos de um terco dos votantes. nao vai fazer milagres.

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:44
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:41É óbvio que se os 50 votos (na Luz) forem pelo menos equilibrados, o Noronha vai encostar ou até passar para a frente. Ganhou bem largo nas de 20
I

Perdeu em 65% dos votantes e vai passar para a frente com 25%.

Pá. É matemática básica.
Ninguém disse isso, mas percebam que no estádio provavelmente há mais votos do que aqueles que já foram registados oficiamente ( cerca de 245 mil). Só isso. Não é preciso bocas que os outros são burros e acham que 25 mil pessoas são mais que 60 mil ( nao foste tu).

Goldberg

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:4438/108 apuradas

total de votos: 243479

RC 44,82
JNL 26,83
LFV 14,27
JDM 11,05

Penso que o estádio vai servir para JDM ultrapassar LFV.
o vieira se tiver 14, 15 no final como agora para mim é que preocupa.
O rui costa nao merecia ganhar isto talvez mas e mais compreensivel.

Eu nao votei nele mas no duelo com manteigas por exemplo acho que prefiro rui costa.