Eleições 2025

Noisiv

Se se confirmarem os resultados, é triste pensar que o nepotismo se consegue sobrepor à meritocracia.

Contudo, neste caso, a avaliação não é feita por pares, e isso justifica tudo.

Faroleiro

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
A maioria dos Benfiquistas gostam da "liderança" do Banana.

Nada a fazer...

Zetuga

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:10
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
Ok, agora percebi.
Compreendo a tua parte, mas a maioria dos sócios está satisfeito com esta amostra de Benfica. Nunca, mas nunca depois de tudo o que se passou com LFV e R. Costa devia existir esta aberração de votações.

É um sinal dos tempos, um sinal de que os sócios do Benfica são a sua ruína.

Não compactuo com este "sinal", por mim é mesmo desistir, não sei que mais é preciso para esta corja que anda no Benfica desaparecer de lá de vez. Aparentemente nem com a Justiça.
O noronha precisa de ganhar uns 20 mil votantes para a segunda volta.
É praticamente duplicar a votacao dele. Ou seja ter o voto de quase toda a gente que votou no vieira e manteigas.

Nao estou a ver como isso é possivel nem que tipo de campanha vale a pena fazer nestas 2 semanas

E' lembrar Soares com Freitas. O medo que nos tinhamos de uma segunda volta, e' agora a esperança que nos resta.

Nao te esquecas que muita gente podera nao votar na segunda volta.

Goldberg

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:15Animicamente, era importante JNL ficar acima dos 30%
nao chega tinha que perder por 2 ou 3 % .
Acima dos 30 acho que vai ter sempre.

Cenotaph

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Concordo na parte de esperar.

Mas se o Rui ganhar (as eleições, segunda volta incluída), é drama, sim.

É o fim do clube para muitos de nós.

Nem tu acreditas nisso. Se fosse fácil "desligar" do futebol acredita que eu já o tinha feito há décadas

ccm

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

Giorgos Karagounis

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 06:12Na cm tv a falar de algo bom,  tomas araujo titular e a central a sentar o antonio silva
Algo bom era só poder votar mediante aprovação num teste de QI.

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:11
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:08
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Refiro-me/queria que corrigisses é a percentagem a vermelho.

Eu percebi mas explico-te:

Escrevo o número de votantes em vez do número de votos, a vermelho, porque sei quantos sócios votaram (85422) ... mas não sei a quantos votos tiveram direito estes 85422 votantes.

Eram públicas as percentagens de cada um dos tiers. É legítimo assumir, para o exercício, que a distribuição de abstenção será igual para cada tier de votos, sendo assim possível estimar esse valor.

lol

OK, Einstein.

Estás a brincar ou isso é sério?

MarioR_slb

Karel Alinho

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

E nem assim vamos ter a noção real de alfuma coisa.

Tivemos 6 candidatos e dispersão de votos. Isto tem zero de linear.

Tiago Fella

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:12
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

A seguir ao Rui vem o Simão. 40 anos disto.

Eleger um lagarto arraçado que só "ficou benfiquista" por ressabiamento (e por ser pago principescamente).
Era só o que faltava.
Tiveste Vieira durante quase 2 décadas, sócio do scp e fcp, por isso o Simão tem todas as condições para esses sócios de merda ser presidente.

Migas75

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:15

E liderança, nao ha?
A maioria dos Benfiquistas gostam da "liderança" do Banana.

Nada a fazer...

Gostam!? Então gostam de ser sodomizados pelos árbitros e pelos nossos rivais!

Faroleiro

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:11Novidades?

It's not looking good, mas quase de certeza teremos segunda volta.
Para levarmos com 70%+ para o Banana e não somente porque muitos apoiantes do Amburgas não terão motivação para ir votar.

Soundwave

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.

Dandy

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta apurar o voto de mais de 80% dos votantes.

Está ruim, sim, mas ainda não acabou.