Eleições 2025

ccm

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.

No estádio faltam as mesas de 20 e 50. São milhares de votos por apurar.

Ainda só estão contados 18k votos e ainda faltam as secções mais importantes.

Dandy

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 06:33Inacreditável, o Noronha vai ter menos votos que em 2020?

A noite estava a correr bem ... até que o descalabro começou, especificamente, na Casa do Benfica de Barcelos e em Paço de Arcos.

Sylphs

Como é que é possível ainda não haver resultados definitivos? Cheira a marosca por todo o lado

Jangada

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:35
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 06:33Inacreditável, o Noronha vai ter menos votos que em 2020?

A noite estava a correr bem ... até que o descalabro começou, especificamente, na Casa do Benfica de Barcelos e em Paço de Arcos.

A noite estava a correr bem... até terem começado a contar os votos.

Benfiquismo

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 06:31
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:27Dificilmente essa percentagem sera aleterada...resta saber se o RC ganha hoje ou se adia...

Com 21,3% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Fds, como é possível? Que massa adepta burra.

Leleco

Maior afluencia as urnas, toda a gente a pensar que seria uma mudança e afinal... continua tudo igual... que circo do caralho!

DBC1904

Até os tripeiros correram com o filho da puta do bufas e nós nisto. Vão se foder, gastei eu mais uma porrada de euros para conseguir votar e fizeram isto. Estou farto.

Companheiros de luta, parabéns pelo que me fizeram sentir nesta camapnha, o benfiquismo está vivo, mas o Benfica já morreu. Nem a PJ nos consegue salvar.

Um grande abraço a todos vós.

MFMoedas

Tenhamos noção. O banana só não ganha hoje porque concorreu contra o Vieira.

Clube morto e enterrado.

Festivus

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:35

Portanto a culpa é do @van33

Giorgos Karagounis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:34Estou chocado
Passo a vida a dizer que são burros, mas nunca pensei que a coisa tivesse estas proporções.

Faroleiro

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:35Como é que é possível ainda não haver resultados definitivos? Cheira a marosca por todo o lado
Neste caso, teria que ser também por causa da idoneidade e seriedade dos "observadores" da lista do Noronha.

Phils

Retardados esperaram 4 horas à chuva para votar num incompetente que esteve 4 anos a mostrar que não sabe o que faz, isto depois de ter passado ~15 anos a coçar a cona.

Que massa associativa nojenta.

Festivus

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:35Como é que é possível ainda não haver resultados definitivos? Cheira a marosca por todo o lado
Atenção aos Yaris...

cesarslb

Eh pá vão para o CRL mas alguém acredita que demora tanto tempo a contar 1000 votos ou menos em muitas secções... FDP

Astor

Citação de: Badge em 26 de Outubro de 2025, 06:32Os corruptos correram com o Pinto da Costa, o homem que, mal ou bem, lhes deu TUDO; os lagartos correram com o Bruno de Carvalho. E nós não somos capaz de correr com o Rui Costa. É um ridículo histórico e de consequências bem definidas.

Porque têm uma maior % sócios que não são autênticos acéfalos. Burros há em todo o lado, mas aqui a percentagem por metro quadrado é muito maior.