Eleições 2025

Dandy

Com 24,6% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Paulojdsc

Citação de: Kloden em 26 de Outubro de 2025, 07:35Não tenho dúvidas que ter trazido o Mourinho ajudou muito o Rui Costa. Estivesse lá o Laje e nao teria tantos votos...
E com o Mourinho ainda vamos ficar pior.

Roronoa

Inacreditável darem carta branca ao incompetente do Rui Costa para mais quatro anos.
Vão todos para o caralho.

Cilio

Qual a razão de ainda so estarem contabilizados 36k votos?

vitormopinto1987

A votação massiva mostrou que o Benfica é o maior clube de Portugal (nada de novo). Que o Benfica é o maior, já sabemos e vai ser sempre o maior. Mas caralho, ser o maior para mim não chega, eu quero que o Benfica seja o MELHOR

giiin

Citação de: eplunum em 26 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: diabo_bom em 26 de Outubro de 2025, 07:33não acredito que há quem queira continuar como estamos.
pelos vistos muito burro discorda, simplesmente incompreensível isto deveria ser caso de estudo.
É a mentalidade do pai do JDM: o presidente do clube n pode ser criticado, pq é o representatnte do clube. Para muita malta sao 1 e a mesma coisa.

Motörhead

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 07:34Ou seja, eleição mais concorrida de sempre, no mundo, para deixar tudo igual?
É este o resumo?
Insane.

Leleco

Citação de: Kloden em 26 de Outubro de 2025, 07:35Não tenho dúvidas que ter trazido o Mourinho ajudou muito o Rui Costa. Estivesse lá o Laje e nao teria tantos votos...
Era igual

brazio

Um Mourinho completamente acabado.

Vivem do passado desse treinador ainda por cima num clube rival...

4x4x2

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 07:29
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Parece que JNL liderou as votações no estádio dos 3 aos 25 votos.
Se houver essa distribuição de votos de 50, o cenario mais provável é uma 2a volta entre JNL & RC.

Há haver segunda volta, com estes resultados, RC ganharia facilmente

Kyoto

A unica forma de JNL ganhar estas eleicoes seria ganhar hoje por uma diferença maior para o rui costa do que o Vieira para o Manteigas.

Pelo que se ve, nem sequer vai ganhar hoje pelo que a segunda volta é tecnicamente impossivel de ganhar

GloriosoSLB1904

Negan Schrute

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:33Se daqui a 4 anos tivermos tido um mandato igual, e um Benfica district por fazer, votem outra vez.

Daqui a 4 anos nem um bloco vai estar no chão.

marcelocenas

O que raio é preciso o Rui Costa (não) fazer mais para que o sócio benfiquista médio não vote nele?

É exasperante ver o clube a caminhar para o abismo empurrado pelos seus.