Eleições 2025

Leleco

Citação de: Zarathustra em 26 de Outubro de 2025, 07:29A piada de termos os sócios mais burros do planeta não tinha apenas um bocadinho de verdade mas sim toda a verdade, é simplesmente a realidade pura e dura.
"democracia"... parabens a quem aceitou esta merda de votos a valerem mais que outros... PARABENS! puta de comedia do crl

costapequeno

Rui Costa se fosse a votos no SB nao passava dos 5 por cento e la fora leva 45 por cento

Razoes?

Negan Schrute

Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 07:30Impossível olhar para aquele cão do Rui e pensar "tenho de sair de casa para votar"

Tem de haver marosca.
Amigo, aceita que somos os sócios mais tapados e sem ambição do mundo.

Como dizia um conhecido nosso: we have to accept.

Pedraços

Como estamos de percentagens?

Jamal

MaFd_R@_SLB

E quando o meu problema era se o Noronha tinha ou não maioria? Bons tempos...

Não consigo acreditar nisto

afcs1904

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:31Rui Costa se fosse a votos no SB nao passava dos 5 por cento e la fora leva 45 por cento

Razoes?

Ganha nos adeptos do vinho de pacote que contam 50 votos. São os benfiquistas de primeira

Motörhead

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:21
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:20
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265
A primeira urna é a que mais costuma estar pelo status quo como disse o João Norte mais cedo
Sim, é normal. É a da mobilidade reduzida, pelo que serão idosos maioritariamente.
Idosos esses que viram o Benfica a ir a finais da LC e um Benfica hegemónico, eram eles os primeiros a querer ter o seu Benfica de volta. Enfim, não se percebe.

Nem com o gritante exemplo dos rivais.

Não me revejo neste clube.
Por muito que se lhe diga, idosos foram aqueles que meteram o clube na situação que está hoje.

Dandy

Com 23,5% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Caixadeoculos

Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 07:22
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 07:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:56Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.

Os de Vieira votam a seguir no RC. Na 2a ganha com 70%.
Mas aqui da-me graça do choque de realidade que a cada eleiçoes que passam levam alguns aqui no forum.
Como tinha dito ontem, sao 40 anos de isto e o filme eu ja o conhecia.
A grande maioria dos adeptos do benfica esta completamente ok com o clube que tem, o que intéressa sao os shows de lights, as lojas, os centros comerciais. E um campeonato de vez em quando.
O trauma do vale e azevedo foi tanto que a maioria prefere a « estabilidade » a « mudanças ».
Esta é a grande diferencia de um clube como o nosso e por exemplo o clube do norte que meteu fora o presidente que fez mais ganhar titulos do mundo. Nao sao os mesmos objectivos, os mesmos criterios.
O benfica ira mudar de rumo no dia em que as finanças irao ser abaladas muito seriamente ou um grande escandalo ou no dia em que aparecer um candidato « politicamente » forte.
O noronha até pode ter boas intençoes mas nao é aquilo que a maioria espéra... um politico nascido.
E o que tu dizes é o choque de realidade os que votaram vieira nesta ronda irao votar pelo Rui Costa na segunda e sera o fim de mais um episodio da série benfica.
Eu ja o entendi ha anos, desliguei de dar dinheiro a isto. Por mais que custa é o que eles merecem.

Basta acompanhar qq jogo aqui num tópico para se perceber que o problema não é o Benfica.
Os outros é que são corruptos, os árbitros é que nos roubam, os jogadores de todo e qq adversário é que são uns porcos, os comentadores estão todos contra nós, os nossos jogadores e treinadores são todos top mundial e os jogadores dos outros todos uma merda, etc..etc...

E se tudo é culpa dos outros... então estamos bem com a nossa direção e presidente. A única culpa que tem é não reclamarem mais. De resto está tudo bem...

Espero bem poder usar os "meus" 70 votos na 2a volta e ter novamente a oportunidade de votar a favor de resolver o verdadeiro problema do Benfica!

giiin

Depois disto qual será a motivacao para qq outro candidato concorrer à presidencia contra RC ou qq ex-jogador metido à pressao pela direccao?

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 07:29
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:181a urna 50 votos - Estádio

B - 16
C - 77
D - 1
E - 95
F - 226
G - 265

Parece que JNL liderou as votações no estádio dos 3 aos 25 votos.
Se houver essa distribuição de votos de 50, o cenario mais provável é uma 2a volta entre JNL & RC.

Será crucial:

- Haver novo debate RC vs. JNL
- Que os candidatos de mudança endossem o JNL
- entender para onde vai cair a intenção de voto dos sócios que votaram LFV
- Um turnover ainda maior na 2a volta, precisamos bater o record de novo. Votaram 85,422, que foram somente 53% dos sócios que podiam ter votado. 

Sickness:SLB

Se daqui a 4 anos tivermos tido um mandato igual, e um Benfica district por fazer, votem outra vez.

Leleco

Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2025, 07:32Parabéns aos envolvidos
os envolvidos somos todos nos, somos um clube que hoje em dia mais se preocupa com merdas de pseudo grandeza e o resultado esta a vista... o BENFICA está MORTO caralho!!!