Eleições 2025

Cilio

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 08:19@André_dos_Santos @Motörhead a Tânia Laranjo andava a apresentar como resultados fechados, pelos vistos, apenas os 3 votos então ia dizendo que o JNL estava a vencer essas casas

Andava 1 user a dizer aqui isso ontem e ninguém acreditou

Zetuga

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 08:10Enquanto e se houver 2ª volta vamos lutar pelo clube.
Mas uma coisa é certa, o maior Handicap à grandeza do nosso clube são os sócios. 30 ANOS A ESCOLHER MAL! Só um clube gigante como o nosso aguenta isto. Mas pelo dia de hoje está tudo interligado.
Que aconteça isto se houver 2 volta.

mas nessas eleições, uma pessoa/um voto

Parecendo que não, faz diferença

Faz, para os dois lados. Se os nossos 50 forem votar, e os do RC nao forem.

Enquanto um livro nao esta fechado, esta aberto.

Tacuara_7

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2025, 08:20Só limpamos o Benfica com a ajuda da polícia.

Isto é assustador.

Não fosse a PJ ainda era o Vieira presidente hoje

Ghost.Of.Red

Clube patético.

Este não é nem nunca foi o meu clube.

O meu clube era o Benfica do Paneira, Isaías, Mozer, Ricardo, Chalana, Bento.

Não o clube dos Luizoes da vida.

Fiquem lá com essa merda.

E repito, querem ganhar dinheiro fácil? Há sempre ótimas oportunidades com o SlV03.

Phantaminum

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas
Se essa merda avança acaba o Benfica, sem gozos.

Então, que acabe. Em espírito está acabado.

Motörhead

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 07:58Paço de Arcos é bom porque significa que em Lisboa Noronha vai estar muito melhor que no resto do país
O Vítor Pinto ontem na CMtv disse que haveria forte hipótese de uma 2nda volta porque as previsões eram o JNL para a AML e o resto do país para o RC.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 08:16E Pluribus Chalupum.

Sa foda, o último que feche a porta.
A malta vota de olhos fechados. Bora apostar na continuidade não se sabe bem de quê, uma vez que se despede treinadores no início da época há 2 anos seguidos.
4 anos 3 treinadores.  Bota continuar a jogar FM sem opção de Save Game.

O Parsidente não tem culpa da bola não entrar. Os jogadores é que são uns ingratos.

O nível de análise do Benfiquista médio é esse.

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 08:19Mas é o Ruie que está a contar os votos?

Não deve ser. Ele não lê, não vê, nem tem conhecimento.

@live

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.

Águia de ouro          - 4 votos

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Pagar quotas não é mais do que a tua obrigação enquanto sócio.

És livre de deixar de pagar e deixar de ter acesso aos benefícios/ prestígio de ser sócio do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Vai avançar como quase todos os projetos do Rui Costa...

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 08:08

Duvido que essa fantochada do Benfica distrit vá para a frente isso foi campanha eleitoral do banana para enganar os tolos , nem a porcaria das cadeiras do estádio conseguem mudar.
Man a estrutura da cobertura está decadente! Nem a merda de manutenção preventiva conseguem fazer num quadriénio a uma estrutura metálica! Isso é um indício de um regabofe e desconhecimento total das necessidades básicas do clube. Quando alguém lhes disser que há problemas graves eles vão a correr intervir para pomposamente anunciarem as acções (mais uma para dar a comer a algum amigo da Martifer)

Vou rir-me quando o district ficar por fazer, e arranjarem simplesmente um remendo qualquer.

Sequel

"Democracia"

Onde um sócio chega a valer 17 vezes mais que outro.

futeboldelite

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 08:15
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 08:11Urnas dos 50 votos na luz possivelmente ainda vão dar a vitória ao Rui Costa no estádio. JNL venceu nos 3, 10 e 20 mas ao que tudo indica irá perder largo nos 50. Seja como for, não há quaisquer condições para inverter o resultado na segunda volta. Rui Costa e Vieira continuam a ter uns 60% ou mais dos eleitores.

Eu vejo os opositores como devendo ter maior capacidade de mobilização numa segunda volta.

Vejo motivação dos eleitores de Manteigas para expulsar Rui Costa e desmotivação dos eleitores de Vieira em querer votar em quer que seja.

queres um conselho ? aceita que doi menos.

Isso querias tu

SLBImpério

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:17

Águia de ouro           - 4 votos

Deve-se reconhecer os anos de sócio com regalias de cariz financeiro, como descontos maiores ou até oferta de uns bilhetes aqui e ali.

Agora fazer com que o voto de uma pessoa valha mais?

Imaginem esta merda no processo democrático de um país... Qualquer velho vale mais do que um jovem em início de vida adulta, estava tudo fodido.

Não sei quem foi que pensou que isto era boa ideia, mas que perfeito idiota.

A Reforma é uma forma de comprar votos numa faixa etária e manter o poder

Os jovens pagam e empobrecem porque ganhariam 10x mais sem reforma (a investir durante 40 anos o valor correspondente) , os velhotes recebem e votam em parasitas porque apenas lhes interessa receber a reforma.

É uma táctica antiga que resulta devido ao analfabetismo económico da população

Soundwave

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 08:11Urnas dos 50 votos na luz possivelmente ainda vão dar a vitória ao Rui Costa no estádio. JNL venceu nos 3, 10 e 20 mas ao que tudo indica irá perder largo nos 50. Seja como for, não há quaisquer condições para inverter o resultado na segunda volta. Rui Costa e Vieira continuam a ter uns 60% ou mais dos eleitores.

Rui Costa na primeira volta, portanto.

Desligo de vez, ao menos isso.