Eleições 2025

JPG

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 08:11Urnas dos 50 votos na luz possivelmente ainda vão dar a vitória ao Rui Costa no estádio. JNL venceu nos 3, 10 e 20 mas ao que tudo indica irá perder largo nos 50. Seja como for, não há quaisquer condições para inverter o resultado na segunda volta. Rui Costa e Vieira continuam a ter uns 60% ou mais dos eleitores.

Se muitos desses 60% de eleitores nao forem votar na segunda volta...

Nem tu acreditas nisso

slbforever95

Mas é o Ruie que está a contar os votos?

Tds 28

@André_dos_Santos @Motörhead a Tânia Laranjo andava a apresentar como resultados fechados, pelos vistos, apenas os 3 votos então ia dizendo que o JNL estava a vencer essas casas

VVVV

Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro           - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

Devia ser um sócio um voto.

Ai não porque depois os dos outros clubes podiam inscrever-se em massa para fazer mal ao clube. 🤣

Quem faz mais mal ao clube são os benfiquistas.

Um gajo que acha que estar no clube é cortar as pernas.
Acha que não deve remar contra a maré.
Acha que gastar um dinheirão a fazer lojas ao lado do Colombo é uma grande ideia.
Acha que montou um grande plantel.
Acha que o Mourinho e o Lage são treinadores de futebol.

Porque não votar nesta mediocridade.

Um gajo que é comido de cebolada por tudo e todos, porque é que é má ideia ter um incompetente destes à frente do Benfica.

O Benfica e este país não têm remédio. A maioria larga ainda devem ser descendentes de primos.

Diavolo Rosso

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas
Se essa merda avança acaba o Benfica, sem gozos.

Ginkgo

Só sei que os delegados da lista F devem ter histórias do arco da velha, vou esperar para ler isso nos proximos dias

adryy

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 08:18Lagartos com varandas, tripeiros com o villas boas e nos mais 4 anos
com o banana.

Os danos serão irreparáveis.

4 e mais 4 e mais 4...
É isto.
Não se percebe. Realmente está tudo bem.

DD

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 08:10A limitação dos 3 mandatos do Rui Costa já está a contar com o mandato anterior ou ainda vamos ter de aturar este banana por mais 12 anos?
conta com o anterior
Nao sei se conta...se contasse o ladrao nao podia ter concorrido a estas elecoes

.:CMPunk:.

Só limpamos o Benfica com a ajuda da polícia.

Isto é assustador.

GloriosoSLB1904

Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 08:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?
Não. RC vai ganhar porque a grande esmagadora maioria dos sócios é burra.

Não vale a pena esmiuçar mais a oposição. Quando JNL apresenta a lista que apresenta, e do outro lado está RC, mestre na incompetência, falta de preparação e um mandato desastroso, e mesmo assim perde, não há outra explicação para além da falta de inteligência dos sócios.

JNL até podia ser o Sócrates a falar. Não ia ganhar nada

Ainda estamos muito a quente mas acho que se tem de ter uma reflexão mais profunda.

O impacto que as Casas do Benfica têm no condicionamento de opinião tem sido demasiado desprezado. São muito mais relevantes que o SB.

A maioria dos socios não vive o clube em todas as suas dimensões. Não quer saber de associativismos ou problemas estruturais.

Há um repúdio pelo elite de muitas pessoas, que acham que se chega ao topo empresarial com trafulhices. A reportagem da tvi fez danos mesmo sendo bem defendida

A oposição tem de estar unida. Mesmo sem aritmética para maioria. Discurso fica difuso e Rui Costa pode fazer-se de vítima e atirar com o chavão de quererem tachos. E está sempre em desvantagem, qualquer crítica será olhada como ataque.

O golpe Mourinho. Foi a jogada de génio eleitoral desta campanha. O escudo que Rui Costa precisava.

A desvalorização que se faz ao votante adversário. É fácil fazer, eu também o faço. Tem efeitos parecidos com os ganhos que à extrema direita tem tido pelo mundo fora. Os virtuosos contra os chalupas.

Pois é o sistema esta bem rodado...
As casas « da mama » do benfica sao um pilar certo de esta direçao em eleiçoes.
Ja no que fala mourinho nao concordo... ele podia trazer qualquer cepp ou ate ainda ter o lage no comando nao afetaria o resultado... relembro que estamos com zéro pontos na champions com um investimento este ano maior do que o bayern ou inter... alias umas das poucas verdades que disse lfv... mas depois sabem somos pais pequeno e tal nao temos meios.

A questão é o Mourinho é que tirou o assunto treinador da discussão. Que tipo de treinador? Nomes? Acabou, ninguém podia citar ou sugerir nomes. Ficou um escudo na vertente desportiva imediata.

Até no SB foi bem recebido.

Lage era um alvo mais fácil.

Ginkgo

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas
Se essa merda avança acaba o Benfica, sem gozos.

Se isso avança é sinal que vão vender o Benfica a um fundo. 

Innuendo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2025, 08:07Se houver segunda volta, voltarei a mobilizar para votar. E apelo a q todos façam o mesmo nem que seja por descargo de consciencia.

Provavelmente sera a ultima vez que tentarei fazer alguma coisa por este cadaver de clube

Não podemos desistir. Do Benfica nunca se desiste.

Atualmente, de Benfica só tem o nome.

Pessoalmente, não quero saber mais disto para nada. Não vou andar com falsos romantismos.

Detesto a direção em que o clube vai. Detesto o novo riquismo, arrogância, soberba, atitude que é característica deste Benfica, ou seja, tudo o que detestei no esbordem.

Desprezo a figurinha que querem eleger como presidente.

Estou emocionalmente desligado do clube, por responsabilidade deles.

Ser sócio e adepto é facultativo, não é obrigatório.

Que ature isto quem quiser, por mim, desligarei completamente

MrCobb

A oposição tem de se unir, depois o mais difícil, sacar votos ao eleitorado do lfv.
O Banana comparando com a ultima eleição perdeu muito voto, claro que continua a ser uma merda tudo isto e ele manter a vantagem mas há claramente um descontentamento em relação ao Ruie. Falta agora trazer todos os outros para a oposição.

darth vader

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que JNL está a / vai perder isto pela mesma razão que o Banana vai á frente. Não soube ou não quis usar o medo e a lama, enquanto que os blueprops/Catarinos/Bernardos desta vida foram com tudo e conseguiram colar a imagem de novo Vale Azevedo ao JNL. Do seu lado, JNL não soube expor e explorar ao máximo todos os podres a as situações muito duvidosas desta direção. E havia muito, mas muito por onde explorar. Se houver segunda volta, e continuar na mesma linha, vai ser difícil. 

Phantaminum

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.
EPA METE NO CRL FDP

Mas está a mentir? Estas eleições comprovam que o povo português prefere a mediocridade à competência. Uns soundbytes e umas histórias a ideias e avaliação crítica.