Eleições 2025

Tacuara_7

Confirma-se que o último prego no caixão é dado mesmo hoje.

A maioria dos adeptos não tem noção.

Dano irreparável que marca a morte do clube.

Financeiramente vai ser dado o berro.

Desportivamente vai passar por umas migalhas.

O sócio vai ficando cada vez mais distante, mas no fundo até gosta.

Soundwave

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas
Se essa merda avança acaba o Benfica, sem gozos.

Que se foda. Não era isso que queriam? Então é isso que vão ter.

Resta um Benfica de modalidades amadoras, formação e uma equipa nas distritais, tipo Belenenses. As infraestruturas nem a meio vão ficar feitas.

Mas se é isto que 2 terços de imbecis querem então que o seja. Depois não chorem porque foram eles que assim quiseram.

Chairman

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro           - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

Deve-se reconhecer os anos de sócio com regalias de cariz financeiro, como descontos maiores ou até oferta de uns bilhetes aqui e ali.

Agora fazer com que o voto de uma pessoa valha mais?

Imaginem esta merda no processo democrático de um país... Qualquer velho vale mais do que um jovem em início de vida adulta, estava tudo fodido.

Não sei quem foi que pensou que isto era boa ideia, mas que perfeito idiota.
Ah sim, porque efetivamente a democracia também tem sido espectacular para o país Portugal
1 pessoa 1 voto.
Ou achas que alguém com 90 anos deve ter direito ao seu voto valer por 50 e um jovem acabado de sair da faculdade só deve ter o seu voto a valer por 1 ou como é agora, por 3.

Se isto para ti te faz sentido, então parabéns.

Eu até acho que ninguém devia ter direito a votar

Boddicker

os 85k x 4 não explica esta demora. Mas autárquicas também há vários boletins de votos e não é nada disto

Nmslb

Com estes resultados, goste-se um não, para que uma segunda volta? Só para gastar mais uns milhões! Havendo esta diferença que está, nem deveria haver nova ida às urnas. Mas assim são os estatutos aprovados, portanto. Entender os resultados, isso é que ainda é mais difícil, mas é democracia!

Mestre

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Se pode beneficiar um sócio com 50 anos de outras formas, mas mesmo que fosse neste aspeto de votação no máximo dos máximos só devia ter uns 5 votos e não 50 isso distorce a realidade toda.

Eu por mim voltava ao sistema do antigamente:
1,5,10 e 25 agora quando acham que três ou quatros sócios novos devem ter o mesmo poder de decisão de quem está no clube há 40 ou 50 anos. Vejam quantos sócios 400.000 e tal tinha o Vieira na lista dele

Phantaminum

Rui Costa continua a ganhar "casas", mas a vantagem está a diminuir... Apesar de tudo tem tudo para limpar numa segunda volta.

vitormopinto1987

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2025, 08:20Só limpamos o Benfica com a ajuda da polícia.

Isto é assustador.

Não fosse a PJ ainda era o Vieira presidente hoje
mesmo tendo sido levado pelo PJ, consegue mais que 10% dos votos, se o banana não se candidatasse, ainda ganhava esta porcaria

Sequel

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:22Espero que um dia o Matammouros também consiga correr com o Rui Costa do Benfica tal como fez com o Vieira, só dessa maneira é que algum dia se possa sonhar com um clube diferente em que me identifique com algo.

O Mattamouros depois disto vai fazer o que a maioria de nós vai fazer, e bem.

B.Verissimo

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Supostamente na Luz vai cair para o Noronha e  retirar alguma percentagem ao banana

melanda72

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 08:10Então mas afinal aquelas casas que o Noronha tinha vencido não tinha vencido nenhuma? Merda de órgãos de comunicação
Também não entendi isso. Ontem só dava JNL
Isso era na contagem da malta dos 3 votos.
Depois quando chegou á malta mais velha inverteu a percentagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 08:24os 85k x 4 não explica esta demora. Mas autárquicas também há vários boletins de votos e não é nada disto
Também não consigo entender.....já faziam um comunicado a explicar esta demora na apresentação dos resultados ou estão a marinar algo

Machadinho57

Absolutamente ridículos!!!

Alcool Gelson

A contarem votos a este ritmo vão ter que adiar a data da 2a volta se for caso disso.

Tacuara_7

E isto prova que aqueles chalupas do Facebook é tudo gente real.

Não se combate aquilo simplesmente