João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

george 20

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 07:51Carlos Janela a sugerir um apoio de Vieira a Noronha Lopes numa segunda volta?????

Ta tudo maluco
seria a única hipótese,  mas eticamente seria uma machadada

As vezes temos que engolir sapos por um bem maior.

Como é óbvio aceitar esse apoio iria contra tudo aquilo que a candidatura de Noronha sempre defendeu.

Seria um beijo de morte.

Nao precisa de aceitar o apoio, apenas nem o comentar.

Nem Vieira precisa de apoiar declaradamente o Noronho, basta elogios aqui e ali a Bagao Félix, Nuno Gomes, e Teotónio etc..

slbever4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 08:52Este resultado a confirmar-se é uma grande derrota do Noronha. Tanto tempo
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 07:51Carlos Janela a sugerir um apoio de Vieira a Noronha Lopes numa segunda volta?????

Ta tudo maluco

As vezes temos que engolir sapos por um bem maior.
de preparação e piora a votação.
Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 08:47

Ta tudo maluco
Estou-me a cagar para a ética. Quero é o Sport Lisboa e Benfica de volta.

O Noronha não tem outra solução que ir ter com Vieira. Só assim pode pensar em ser Presidente. Com Manteigas, independentemente do que este disse, creio que não trairá o seu eleitorado. Vieira tem de dar-se algo. Não há outra hipótese.
Infelizmente, creio que este cenario podera fazer alguma diferenca ("ter engolir estes sapos" para salvar o BENFICA), a nao ser que o eleitorado RC se mobilize outra x em massa !!

clipper_slim

Como é possível às nove da manhã, não serem sequer conhecidos oficialmente os resultados de secções de votos com 500 ou 1000 votantes?

Como é que Vieira e Rui Costa sabiam desta  demora e foram para caminha, e o Noronha inocentemente foi para a sede de campanha onde esteve até às cinco da manhã?

Que informação tinham os outros dois?

Qual o motivo para esta demora?

SLB-Fever

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 08:32Resultado miserável, a confirmar-se.

É um mau comunicador.

Vive na sua bolha de Benfica, e não teve nem tem noção de como verdadeiramente ganhar umas eleições.
O meu preferido nestas eleições e o Noronha mas tambem mas fiquei decepcionado no utlimo debate tambem o achei mau comunicador deveria trabalhar nisso... mesmo assim era o melhor ou o menos mau de todos os candidatos.

Boddicker

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 09:04Como é possível às nove da manhã, não serem sequer conhecidos oficialmente os resultados de secções de votos com 500 ou 1000 votantes?

Como é que Vieira e Rui Costa sabiam desta  demora e foram para caminha, e o Noronha inocentemente foi para a sede de campanha onde esteve até às cinco da manhã?

Que informação tinham os outros dois?

Qual o motivo para esta demora?

Não faz sentido. Nas autarquicas tambem há varios boletins de votos e votaram mais de 4M de pessoas e os resultados conehceram-se em 5 horas.

Mas não desconfio de marosca pq os delegados do Noronha já teriam feito barulho.

É só estranho.

mikedoom

A partir de hoje caguei para isto! Têm o bobo e o benfiquinha que merecem!

GTtdi_SLB

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 08:33
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 08:32Resultado miserável, a confirmar-se.

É um mau comunicador.

Vive na sua bolha de Benfica, e não teve nem tem noção de como verdadeiramente ganhar umas eleições.
Não concordo.

JNL tornou-se um bom comunicador, pelo menos melhor que o RC. Muito melhor.

O JDM está obviamente noutro patamar.
Se repararem, a comunicação não verbal do Marlboro é um festival de maus indícios. Ofegante, incontido, desconfortável com o contraditório, irascível, precipitado. Toda a sua personagem emana vícios pouco saudáveis

miguel.ferreira

É um mau comunicador.

É isto.
Tinha tudo para ganhar, mas não foi capaz de chegar a todo o range de eleitorado.

Um desastre na comunicação, tirou uma data de sócios de casa para votar no banana. O contrário do que seria suposto.

Podemos todos chorar com a acefalia geral dos sócios, mas isso seria facilmente previsto. A estrategia foi errada e os resultados estão à vista.

É desolador o nosso futuro próximo

ABenficaC

Ah e tal, não sabe falar, não fez isto e aquilo e aqueloutro

Campanha do ganda Rui "todos me conhecem desde os 8 anos". 

Eeeeee está ganho

NoNickBoy

Queria deixar a minha última mensagem no SB no tópico deste senhor.

Obrigado por me ter feito acreditar que era possível ter um clube estruturado, profissional, organizado e respeitador dos seus sócios... mas é o clube do vinho de pacote que quer exatamente isto como tá.

Em 160mil sócios eligiveis para votar, mais de 50% foi a votos, nem numas legislativas temos uma abstenção tão baixa.

O povo do vinho de pacote saiu à rua e foi tremendamente esclarecedor, não há nada a fazer e aceitar.

Muito obrigado Noronha Lopes.

pablitovermelho

Resultado terrível, e mais uma vez uma contagem altamente duvidosa, mas com afluências record vale tudo

bmas

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 09:12

É um mau comunicador.

É isto.
Tinha tudo para ganhar, mas não foi capaz de chegar a todo o range de eleitorado.

Um desastre na comunicação, tirou uma data de sócios de casa para votar no banana. O contrário do que seria suposto.

Podemos todos chorar com a acefalia geral dos sócios, mas isso seria facilmente previsto. A estrategia foi errada e os resultados estão à vista.

É desolador o nosso futuro próximo

Acho que não nos podemos esquecer de Luís Bernardo e os bots , conseguiram fazer o trabalho sujo e como se vê condicionam eleições

GTtdi_SLB

A luzinhas do estádio deram-lhe um voto de confiança. As bases deste clube são feitas de merda. Clube adiado por mais uma vintena de anos até o próximo sucessor ser indigitado pela maçonaria.

2fenix2die

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 08:33

É um mau comunicador.

Não concordo.

JNL tornou-se um bom comunicador, pelo menos melhor que o RC. Muito melhor.

O JDM está obviamente noutro patamar.
Se repararem, a comunicação não verbal do Marlboro é um festival de maus indícios. Ofegante, incontido, desconfortável com o contraditório, irascível, precipitado. Toda a sua personagem emana vícios pouco saudáveis

Como se a capacidade de comunicação, fosse o que realmente importa para se escolher um Presidente.

O Presidente necessita de ter capacidades de gestão, não é de comunicação, ele não é um vendedor, é um gestor de recursos, ele precisa é ter capacidade de recrutamento, e bastava olhar para as pessoas que compunham a lista do Noronha, para perceber que não existia melhor lista possível, mas como a grande maioria dos sócios é ignorante, eles nem sabem, nem querem saber, quem são as pessoas da lista, o que fizeram, e as suas capacidades.

RAFL

Pelis vistos eu é que estou errado, por isso EU é que vou sair.

Viu se que a maioria dos socios sao bananas, sao perdedores, gostam de ser gozados pelos adversarios, gostam de um clube falido e subserviente.

Eu nao sou obrigado a ver o vieira& costa a afundar o barco, estou cansado de lutar.

Obrigado noronha, pela tentativa de romper com o marasmo e com a falta de exigência e responsabilizacao no clube

Da minha parte, as quotas estao pagas ate Janeiro,  depois disso acabou, com o meu dinheiro nao vao voltar a brincar.

Em relação ao forum, foram miitos anos aqui, muita paixao na discussao, algum excessos e muito benfiquismo.

Ate sempre companheiros.