Eleições 2025

Iron Mask

Não acredito que JNL desista mas compreendo se o fizer.

Monta esta campanha, forma uma equipa destas, corre o país todo, gasta uma pipa de massa do bolso dele e no fim tem uma percentagem inferior à de 2020 em que a campanha era meia dúzia de putos com caixas de cartão às costas.

Não acredito mas aceito. O homem tem mais que razões para mandar cagar isto tudo.

NunoMoreira

Sabem quando morre um familiar e um gajo sai de casa para desanuviar e só pensa no falecido. É o meu estado hoje
O falecido é o Benfica

GroundHopper

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 11:13Se o Noronha abdicar da segunda volta então morre de vez para o Benfica. Em 2020 foi o que foi, ninguém acredita naquelas votações e agora abdica da hipótese de ainda conseguir ganhar?

Mas conseguir ganhar o quê?
Juízo?

SLBRulez

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Principio da noite a CMTV inventou todos os numeros que conseguia de 5 em 5 minutos para ter gente a ver.

Alguma explicação plausível para o Noronha ganhar tudo no estrangeiro e aqui em território nacional ser taco a taco?

Noronha em Portugal só ganha Paço de Arcos, se estes resultados estiverem certos. O resto onde está á frente do Rui é tudo no estrangeiro.
São mais inteligentes

Diogo Brito

Peficago

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:03Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

Qual 4?

Esse ladrão está lá há duas décadas!

Faltou carregar nisto. São 2 décadas de muita asneira e incompetência. Com medo que LFV saltasse para a ribalta, não fizeram o que devia ter sido feito a Rui Costa.

Perdido por 100, perdido por mil. Se fosse responsável pela campanha carregava forte e feio nos próximos 15 dias, a existir este período, na ação do Rui Costa nos últimos 20 anos.

Quem foi votar em JNL não foge. A campanha nos próximos 15 dias, assim espero, tem de ser a derreter o Rui Costa na linguagem mais básica possível. Se tiver que passar a vida na CMTV, naqueles painéis de comentário.. que seja! Há que chegar a quem votou no Rui Costa.

E ir à luta. Depois disso cada benfiquista tirará as suas conclusões. No entanto, não fará mais sentido fazer este tipo de oposição se isto se mantiver. Quem estiver mal terá duas hipóteses: sair de cena ou adaptar-se ao novo Benfica que todos quiseram.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ACalixto em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:50Uma dúvida que não cheguei a esclarecer: pode acontecer de a Direção ser eleita à primeira volta, mas 1 ou mais órgãos sociais terem de ir a segunda volta? Ou uma segunda volta era apenas válida para a Direção?

Para todos os órgãos!

Certo. Confirmei agora nos Estatutos em vigor.

Artigo 64.º
Organização dos atos eleitorais

3. Caso nenhuma das listas atinja a maioria absoluta dos votos validamente expressos, deverão ser realizadas novas eleições no prazo máximo de quinze (15) dias, incluindo apenas as duas listas mais votadas.

Shroom

Não está a ser fácil lidar.. e ainda por cima temos de ouvir as bocas dos idiotas que votaram nisto que se vê. Será que o Noronha abdica da segunda volta? Não acredito. Pelo menos que não coma e cale. Que haja dignidade para continuar a chamar os bois pelos nomes, é bom que ninguém se esqueça da valente merda que ali está.

JPG

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

slv: onde a culpa é sempre de todos menos dos dirigentes.

Vão falar em união mas é no cralhinho, democracia é aceitar os resultos não é forçares comportamentos.

Aceito e estou em paz com os resultados, mas nunca na vida darei um pintelho de apoio ao sonso do cumplice do vieirismo.

Deixei de pagar quotas em 2020 e na recontagem do proximo ano perco de vez o numero, caguei, não me idenfico com isto e estou no meu direito de o fazer

GengisKhan

Maior soco que levei na minha vida de Benfica.
Mais até que aquela época que perdemos tudo nos últimos minutos.

Está instalada a cultura do pobrezinho, do pouco ambicioso, do status quo está ok.
É a imagem do país.

Fds para isto.

adeptoBancada

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.
queria dizer LFV lol.

lancadordedois

Citação de: Che1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Foda-se que deprimente

ele que se una a essa gente .
Diz me com quem andas....

sergio.fil25

Indo a segunda volta tinha de vir um Bernando e um Neves em público ao lado de Noronha a dizer que voltam com ele.

Pá, era precisa tomates dessa malta e não acredito que o façam. Não se querem expor, compreendo, por isso é que Benfiquistas "somos meia dúzia" como dizia o outro.

Mas só uma merda destas para os atrasados mentais mudar o voto.

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Esse indivíduo também não tem qualquer pudor, depois de dizer que o Benfica está à beira do colapso com o rui declarar-lhe apoio na segunda volta