Eleições 2025

Eusébio10

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:28Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

27 % nao e digno de 2a volta.

Vai lá ver como que o Mario Soares foi eleito em 1986, depois falamos.

emulate

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:29É a democracia a trabalhar.

Toda a gente só tem de aceitar.
Ainda vamos ficar a saber de muita coisa, especialmente em relação a 2020... Tenham calma

Isso parece-me ressabiamento.

PontapeDoIsaias

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.
Bom descanso.

Ca estaremos dia 8!!

Hölderlin

Operação Coração 2.0 em 2027.

Mendes96

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:28Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

Essa matemática é digna de um vieirista

zefo

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.
O descanso dos justos camarada.

MrCobb

Citação de: darth vader em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

Se o vierismo transformou-se, então não podes dizer que morreu mas sim que mudou de figura ou de nome.
O puro desapareceu. Foi rejeitado novamente. Agora é outra coisa pode ser mais ou tão nocivo mas é algo diferente.
@darth vader como é que era, mesmo? Darth Plagueis, morto por Darth Sidious que por sua vez é morto por Darth Vader e este acaba por ser o tipo que de uma forma estranha traz equilíbrio à Força?
Sim, é isso, não fossem os episódios 7, 8 e 9.
Que aconteça aqui o mesmo, com um plot twist nas próximas duas semanas em que Luke Noronhaloper encontre a fórmula. Só que como o Rui é pior que Vader, não me parece que este mude de lado.

Mas por muito difícil que seja ganhar na segunda volta, é um facto, nunca se sabe. Se sobreviver hoje, como tudo indica, muita coisa pode acontecer em duas semanas. Dentro e fora das 4 linhas. Cabe-nos fazermos a nossa parte.
Episódios 7,8,9? Esses episódios não existem (aplicar truque da mente jedi...).😆

Desculpa, tenho que me rir um bocado nesta depressão

RMVEIGA

Mário Soares teve 25 % na 1 vilta e foi presidente da República

axiomas

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 12:31

Vai lá ver como que o Mario Soares foi eleito em 1986, depois falamos.
outra vez o mesmo arroz

Harlem

Vai ser uma goleada ainda maior dia 8, há muita gente que gosta de poder dizer votou na equipa vencedora, e muito chalupa vai meter a cruz todo feliz no Rui Costa por esse motivo.

S1Benfica

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.

mercurialSLB

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.

redfox1904

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:29É a democracia a trabalhar.

Toda a gente só tem de aceitar.
Só tenho de aceitar é muito bom! Não aceito nada. Melhor, não me identifico e penso pela minha cabeça.
A partir de hoje é deixar arder.

fnunes

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 12:26O menos mau desta treta toda é que ao menos esta lista de Rui Costa parece ligeiramente melhor que anterior.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
nao gozava basta ter caido o braz para ser melhor.

Quando o presidente se chama Rui Costa nada vai melhorar...

A mediocridade e falta de exigência está instalada no clube e não vai ser agora que vai mudar.

O Benfica vai continuar a ser gerido muito mal dentro e fora, continuará a ser gozado por fpf, liga, concelho de arbitragem e rivais ficando o banana calado a época inteir a como tem sido habitual.

Tiki

Ponto prévio. Este raciocínio em condições normais não teria.

Mas o Benfiquista é ser arcaico. As eleições são dia 8, não existe romaria porque jogamos apenas a 9.

Existe uma convicção de que está feito. Acho que alguns Vieiristas não votarão por acharem que RC traiu-o.

A equipa A, joga com Tondela, tendencialmente ganha. Mas depois vai a Guimarães e recebe o Bayer. Se corre mal existe muito artista que mesmo votando RC na primeira volta, pode até nem votar NL, na segunda mas chateado, não vota. Como desisti de procurar lógica no eleitor de LFV e RC, apenas no JDM que acredito que pelo menos não queira estar ligado a uma ideia de mudança até ao fim, o gap pode ser imprevisível.

No fim RC ganha mas fica a ideia de vulcão ao virar da esquina.

E desta vez, a expectativa está ao contrario. Ninguém conta com nada, aliás dá por perdido.