Eleições 2025

zefo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
Podiam dizer o mesmo de mim e sou um gajo que só quer ver o benfica ganhar. Parem de diabolizar as pessoas. É por isto que pessoas que amam o benfica, competentes, com património, fogem das eleições da política e das instituições..
E mesmo assim escreves Benfica com letra pequena 🤷

AimarMagico

Eu espero que o clube seja vendido e deixe de ser dos sócios. Está visto que os sócios não sabem tratar dele

brunoai

A confirmar-se quase 20% de diferença, vai ser muito difícil conseguir recuperar, são muitos votos. A mim parece-me impossível,na 2a volta, mas a esperança nunca se perde.

Schumpeter1

Isto só lá vai quando um árabe comprar o clube.

daniel.gomes

É um dia mais triste na história do Benfica que os 7 de Vigo.

Dandy

Com 65,5% dos votantes apurados:

RC com 45,2% dos votos

JNL com 26,8% dos votos

NSC

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

Ele está a cuspir no associativismo e na democracia.

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.
Cartilha para a venda do clube.
E era bem.

Mais facilmente me afastava deste circo.

Chelas

Merecemos ser comprados por uns árabes, pior se calhar não ficamos

axiomas

Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

Purple Rain

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 12:33Calma ... ainda há segunda volta

O Noronha ainda tem 15 dias para trabalhar no duro.

O Vilarinho ganhou na recta final de campanha.
O Homem andou 2 meses de norte a sul do país, visitou todas as casas, podcasts, canais de tv varias vezes, até ao programa da cristina foi, estes 15 dias vão servir para merda nenhuma, só para alimentar a esperança de quem ainda acredita no pai natal

E que tal fazer o que ainda não foi feito ?
Mobilizar a Justiça contra os ladroes ?

Josh

Outra coisa, hoje fica provado que aquela história dos Yaris ter dado a vitória vigaro não passa disso mesmo... uma historinha.

Os nossos sócios, sobretudo os mais velhos, são profundamente limitados e serão sempre um forte entrave ao progresso deste clube. É desolador.

Il trattore

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:34O que o Mauro Xavier está a dizer na sic noticias é gravíssimo.

É um escroque.
O diz esse boi?

ItsY2Inferno

Citação de: brunoai em 26 de Outubro de 2025, 12:38A confirmar-se quase 20% de diferença, vai ser muito difícil conseguir recuperar, são muitos votos. A mim parece-me impossível,na 2a volta, mas a esperança nunca se perde.

Temos de ir lá votar na mesma

É o que é

Melque

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 12:36

É um escroque.

Que está ele a dizer?

A verdade é q a democracia do Benfica é efectivamente doente.

Que o Benfica não pode andar a perder tempo nisto do associativismo, que 14 dos 20 maiores clubes da atualidade já não são dos sócios.
e por muito impopular que isso seja prefiro um clube a pertencer a alguem/empresa que tenha competência que nos ponha no lugar que devemos estar, do que continuar com vieiras/costas e pertencer ao povo.