Eleições 2025

Tiago Fella

Parece que no estrangeiro houve mais votantes com o voto físico do que em 2021 com o voto electrónico, se assim for enfiem o voto electrónico no recto de uma vez por todas.

KKK24

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

giiin

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 12:42Na segunda volta é meter Vilarinho, Nuno Gomes e Bagão Félix a aparecerem mais em público a apelar ao voto.

Já está perdido mas tentar ir por aqui...

Bernardo Silva! Está na hora, é agora ou nunca.

O Bernardo se toma uma posição nunca mais joga no Benfica. Interessante e simultaneamente impossível seria o João Neves vir explicar a sua transferência.
Quererá ele jogar neste benfiquinha do rui?

Slb04Sempre

É um erro o Noronha ir à segunda volta, só vai servir para os "o Rui Costa teve 60% tem toda a legitimidade"

Leonzo

Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2025, 13:05Resumindo ganhamos: Paço de Arcos, Berlim, Hamburgo, Bruxelas, Barcelona, Madrid, Marselha, Tourcoing, Amesterdão, Londres, Rio de Janeiro, São Paulo, Toronto e San Jose.

E Estádio da Luz obviamente.
Não ganhou em Évora? Fdx...

Saveloy

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol

Democracia não é estar contente com os resultados sejam o que forem.

Estamos ressabiados por o clube estar na merda, estás num fórum do Benfica, é uma reacção normal. Vais ter de ser um menino grande e aguentar.

Fenómeno

Só vos peço que continuem a acreditar, muitos dos votos do Vieira, podem não cair no Rui Costa. Muitos apoiantes do Vieira não podem com o Rui Costa. Infelizmente, muitos dos apoiantes de Vieira queriam mudança, mas mudança para o passado, é a massa associativa que temos.

Com os apoiantes do JDM e alguns do LFV ainda é possível na segunda volta.

Desistir, nunca!

Sylphs

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??
em princípio não, eles quase de certeza que não vão emitir novos cadernos eleitorais para a segunda volta. Se agora já foi o que foi...

Têm que emitir, até porque exigem a quota do mês de Setembro paga
Estás a meter demasiada fé na incompetência destes tipos...

rkc

Agora falam de mitos e burlas?

Não houve nada de nada. Há uma massa associativa com a capacidade intelectual de um bacilo.

Ou melhor, nem isso. Um bacilo tenta sobreviver ao que lhe faz mal!

Profeta

Acho sinal de saúde a mobilização de ontem. Também acho que os sócios são soberanos e o clube será sempre aquilo que estes quiserem que seja. Acreditando nestas duas coisas, sinto me como se tivesse sido expulso do clube, e parece-me que vou demorar a encontrar o meu espaço neste Benfica.

Um bem haja a todos e viva o Benfica.

Androico

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 12:42Na segunda volta é meter Vilarinho, Nuno Gomes e Bagão Félix a aparecerem mais em público a apelar ao voto.

Já está perdido mas tentar ir por aqui...

Quando a estratégia na segunda volta passa por dar menos visibilidade ao candidato (o que concordo), demonstra como o candidato foi uma má escolha.

Harlem

Também curtia saber quantos chalupas votam no chega porque são "anti corrupção" mas depois ontem foram meter o voto no banana ou no Vieira.

Seria giro ter esses dados

Burik

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Outubro de 2025, 13:02Não consigo aceitar que o meu Benfica morreu... Não desmobilizem, vamos à luta!

Isso tudo que votou no vigas e manteigas tinham que votar no Noronha, tenho sérias dúvidas disso.

Vai ser mais de metade desses sócios no RC. Pra acontecer um turning point tinham de vir esses dois publicamente apelar ao jnl. Isso da parte de lfv nunca vai acontecer. O homem tem o rabo demasiado preso pra que as contas sejam todas inspeccionados.

Nem no debate o Viera apertou muito com o Rui Costa, ainda disse " Rui Rui eu não te estou atacar" o que me choca é um gajo acabado como o Viera que não fez campanha nenhuma ter tanta gente a votar nele.

goldharbor

Não desanimar.
Quem vota Vieira pode não querer ruie
Quem votou ruie pode ser para evitar vieira e não vota na segunda.
Enquanto houver hipótese não podemos deixar de lutar. Se há a mais pequena hipótese, é nela que temos de ir

Hölderlin

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:58https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317
Espero que seja o princípio do fim do mito que circula que quem apoia JDM não vota JNL na segunda

O mito não é esse, é a completa falta de noção sobre um conceito muito simples que se chama "voto útil".
Esse voto útil não tinha alterado nada, tal como se pode ver pelos resultados

O que teria mudado era uma união prévia entre as candidaturas. Farto, farto de ver egos que toldam a capacidade de ler o momento particular do clube.

Veremos se o tempo não me dá razão, e se o Manteigas não irá para a longa lista de oponentes que são absorvidos pelo regime.