Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

2a volta vamos lá.

Lá estarei para mais 50 votos no JNL.

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

ElTacuara

"Estou a gostar do Rui Costa porque é um grande benfiquista"

"Foi jogador e tem carisma para ser presidente"

Muita gente não tem noção do estado em que o clube está

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.
Meu caro, o projecto europeu que ele tanto apregoou vai de vento em popa.

3 jogos 3 derrotas. E mais virão.

O venfiquecorporates está na mó de cima, com as meninas a tirarem selfies para os instagrams, os convites a influencers de outros clubes que atiram com as camisolas para o chao, os convites de Jose Carlos's desta vida que falam mal na TV e depois aparecem como ontem na BTV a falar como...."antigas glorias".

Esta tudo feito.
Siga.

24-7SLB

Citação de: NunoMoreira em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?

Sempre a mesma merda de conversa. Deixem-se disso. Já basta esta azia e ainda levamos areia dessa nos olhos?

Está mais do que visto que isto é um problema cultural. Quem vota nem se dá ao trabalho de ler os programas dos candidatos. Votam no Rui porque ele foi jogador. É isto.
Exato, o benfiquista é burro, ponto! Não inventem teorias da conspiração para justificar a falta de exigência, coragem e inteligência dos benfiquistas 2003.
Perdemos porque tal como o povo tuga culpa e critica o PS/psd e depois vota nele. Aqui a ideia é a mesma.

Os benfiquistas desta geração já estão formatados á imagem do Vieira e posteriormente do Rui costa

Isto só se resolve quando essa geração pós 25 de abril for toda com o caralho, seja a nível político ou a nivel desportivo.

Phantaminum

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.

É preciso desmobilizar o eleitorado chalupa. Como ?

Há um juiz conselheiro e um Mata-mouros na candidatura.
Está na hora de se fazerem úteis.

O caminho não é por aí. Penso que a mudança de estilo de comunicação é mais chave. Espero que o Vasco veja isso, e que aconselhe o Noronha nesse sentido. A oposição "de frente" não funcionou, e pode ter causado mobilização pró Rui.

Hölderlin

Gosto dele:

- benfiquista
- jogador
- carisma

Foda-se. Dêm Vila Real aos espanhóis. Ficamos com Pedras Salgadas. Ou não, bebe-se Castelo. Puta que pariu isto.

Slbttotosalvio

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.
Oeiras nunca desilude, boa gente

JUST4FUN

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??

Sim
Vou regularizar as da minha namorada e iremos até Genebra outra vez. Que sa foda. Vou tentar..

fnunes

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 12:58Os dragartos estão radiantes e a gozar o prato pela validação no cabide sonso

Grandes chalupas! Façam autocolantes com "votação recorde" e metam os onde o sol não brilha

Não condeno, se estivesse no lugar deles também estava radiante... ficam sempre mais perto de ganhar com este gajo lá

Sylphs

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??
em princípio não, eles quase de certeza que não vão emitir novos cadernos eleitorais para a segunda volta. Se agora já foi o que foi...

RedEagleNN

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:57Tou com um pó ao manteigas que nem o posso ver, é muito diferente ir para uma segunda volta com 37% em vez de 27%
A "culpa" não é de Manteigas. Não é garantido que fossem para JNL.
Se Vieira não fosse a votos o RC era presidente desde já.

Vendo tudo que já vi, penso que a maioria dos Manteigueiros vai votar no RC.

Pedro Nunes 28

Ainda agora fui comprar frango e mandei um para o carxxx...dizia ele para o dono lá loja (que entendi que seria pela mudança) isto agora vai ser sempre a andar com o Rui....nao me consegui conter e foi logo "então não vai, de derrota em derrota até ao abismo, nada como votar na incompetência e gatunagem"....silencio na loja e o dono só me piscou o olho. Pelo menos vim mais leve !