Eleições 2025

cmenezes

Citação de: just Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:13Eu fosse o JNL, não queria os votos do JDM.

Se possível, que nem votem numa segunda volta, caso exista.

Que metam os votos aonde o sol não brilha
mas querem mudança ou não? estou-me a cagar de onde vêm os votos, até podem vir do vigarista

Se quisessem mudança tinham lido  entrelinhas e saberiam em quem votar.

merlin

Oficialmente somos um clube feito burros e mentecaptos.

Burros aqueles que, como eu, pensámos e alimentamos a esperança que era desta que íamos livrar o clube destes merdas.

E depois temos o mentecaptos que não dão para mais, que infelizmente, prova que o Darwin estava errado e que a seleção natural é um mito. Pessoas que vivem com síndrome de Estocolmo e conseguem legitimar a incompetência. Acho que conseguimos destronar os lagartos ao nível da estupidez e da capacidade de nos auto-sabotar.

Slb04Sempre

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

Que trabalho é esse? trancar os chalupas em casa?

Hölderlin

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

Parabéns.

emulate

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Nunca acabem lol

Não votei Rui Costa.

Votaste Vieira?

Não.

Votei JDM.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.

Roting

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 13:07Mentalizem-se que a culpa não é dos 50 votos. Nunca foi

É de quem?

Dos árbitros, do Proença, do Lage, do Schmidt

giiin

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

Com a nervoseira não consigo pensar..

Alguém tem uma check list das merdas desde esse ano para eu lhe chapar na cara?
N basta o tempo que passou com o viera, cumplice no desvio de fundo s e trapalhadas, e a falta de titulos?

Carlitos Tevez

Mais 4 anos de merda ?

Mais 4 anos a vender tudo o que vem da formação e rende na equipa A 6 meses ?

Mais 4 anos e ganhar só 1 campeonato?

Mais 4 anos de meninos mimados ?

Mais 4 anos de comer e calar das arbitragens?!

Somos  maior clube do mundo e o mais burro foda se

rslo

Ontem, aproveitando o facto de ir votar no estádio, fui ao jogo.
Consegui bilhetes para a Sagres piso 0, julgando que ia ter junto de mim malta mais "irreverente" e descontente com o rumo atual das coisas.
Normalmente, nas restantes bancadas, costumo apanhar a malta do garrafão e mais conservadora.

Mas fiquei pasmado com a grande maioria da malta á minha volta.
Tudo gente que se conhece uns aos outros, muitos deles pipoqueiros, tudo gente com um ar bem acomodado e confortáveis do alto do seu Redpass.
Gente que passou grande parte do tempo a olhar para as suas redes sociais, a falarem uns com os outros da vida e do estado do tempo e nenhuma conversa que indicasse esperança na mudança, face ao ato eleitoral que estava a acontecer.

Em resumo, nem naquele local do estádio vi gente inconformada com o estado das coisas.
Vi, isso sim, gente acomodada por ter um lugar anual, que o vende/negoceia sempre que necessita, que não se importa se no campo há profissionalismo, raça ou dedicação.
Desde que tenham alí o seu "quintal", o seu momento social, para eles tudo bem.

Por isso, o clube está morto. Por estes acomodados no estádio e pelos amantes de tinto a martelo espalhados pelo resto do país.

A malta aqui do SB é uma pequena bolha não representativa de nada.

Nós é que somos os verdadeiros chalupas...só que não o conseguimos ver...

1entremilhoes

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:08É um erro o Noronha ir à segunda volta, só vai servir para os "o Rui Costa teve 60% tem toda a legitimidade"
Pelo contrario, os benfiquistas tem de ser crescidinhos e por preto no branco quem querem à frente do clube e assumirem a responsabilidade.

Ora aí está, quem ganha está legitimado pelo voto mas depois quando corre mal esses também são responsáveis.

Hölderlin

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:58https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317
Espero que seja o princípio do fim do mito que circula que quem apoia JDM não vota JNL na segunda

O mito não é esse, é a completa falta de noção sobre um conceito muito simples que se chama "voto útil".
Conceito esse que já foi desconstruido vezes sem conta e que é um absurdo, especialmente com eleições a duas voltas.  Mas mesmo com todos os dados disponíveis, ainda temos gente a acreditar que sem o Manteigas na disputa, que o Noronha ganhava na primeira volta. Assumiram uma narrativa antes dos resultados e vão continuar a defendê-la, ainda que sem elementos que a sustentem.

Os elementos sustentam bastante isto, aliás, no debate ficou claro ao que o Manteigas foi. Atacou mais o Noronha que o Rui Costa.

A frente não estava unida, e se estamos agora em posição de ir a segunda volta é por causa do... Vieira.
Os dados não sustentam nada disso. Não há nada que demonstre que o Noronha teria mais votos do que a soma Noronha + Manteigas na primeira volta. Aliás, até demonstram o contrário.

Os dados que refletem decisões anteriores à data de ontem? Excelente análise.

dvck

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15

Nunca acabem lol

Não votei Rui Costa.

Votaste Vieira?

Não.

Votei JDM.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.

então vota Rui Costa na 2ª volta. ficas melhor servido

Sylphs

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

Com a nervoseira não consigo pensar..

Alguém tem uma check list das merdas desde esse ano para eu lhe chapar na cara?
Gostas de falar sozinho? Vais estar a perder tempo

S1Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

Que trabalho é esse? trancar os chalupas em casa?

Por exemplo.

supersueca

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 13:07Mentalizem-se que a culpa não é dos 50 votos. Nunca foi

Um dos grandes mitos inventados aqui no fórum. Nunca foi eleito um presidente no Benfica sem a maioria dos votantes. Mas, hey é mais fácil arranjar um bode expiatório do que olhar para a frieza dos números