José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Roy Kent

Este é outro que nunca gostei, e neste momento já está na secção ódio eterno.

Quero ver no fim a justificar o terceiro lugar, e os zero títulos, quer perdeu para o broeiro e Farinholi.

pjmorce

Citação de: Cilindrado em 25 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: pjmorce em 25 de Outubro de 2025, 21:423-0 ao intervalo contra o Arouca.

Não dá para tirar Pavlidis e pôr Araujo ou Ivanovic?
Não dá para tirar Sudakov e pôr Veloso?
Não dá para tirar Rios/Enzo e pôr Prioste?

Está escrito no manual "como ser treinador" que substituições, só a partir do 65 minutos para a frente... e já é muito?

Triste sina.

Devias ter visto o united hoje. Ias perceber.

Com o mal do United posso eu.
O que eu quero é ver o Benfica a jogar bem. Contra o Arouca em casa, 3-0 ao intervalo, tem de se gerir mais os jogadores e meter os jovens aos poucos para ver se podem ou não ajudar no futuro.

Faroleiro

Prepara para ires para a selecção da federação daqui a uns tempos, pois não terás um presidente que queira o sucesso desportivo do Benfica.

Tu votaste no Benfica mas o Benfica perdeu em toda a linha e s calhar de forma irreversível.

Jangada

Deu a vitória ao Costa e encavou o clube de vez.

fidelito

O melhor treinador do Benfica a fazer substituições que eu vi em 40 anos foi o Schmidt.  Foi só 1 vez, mas tirar 3 gajos com amarelo ao intervalo no dragão foi de génio! Evitou que levassem uma goleada a jogarmos com 8 na 2a parte. O resto das vezes é que coise...

Roy Kent

Já eu estou-me completamente a borrifar para o Zé, assim como o cão de louça não me representa como presidente, este também não é o meu treinador. Não apoio nada disto enquanto estiverem no clube.

Roy Bean

Amorfo como tudo....
Os discursos são tão bons como 9s d9 roger os chalupas é que n querem ver...

Billy the Kid

5-0.
Resultado mais expressivo da época.
Excelente exibição.
Parabéns, mister!
Confiança total em ti.

Helder1977

Está a ver Prestianni como deve ser visto.

É continuar.

RicNasSLB

Este já ganhou lugar ao lado do cavalo branco e do Nandinho Santos na minha galeria de figuras mais despreziveis que já passaram por aqui como treinadores. Só lhe tenho ódio. Desejo-lhe o pior e que saia daqui rapidamente!

SigaPaVinho

Também vai ficar na lista de coveiros do Benfica ao aceitar juntar-se ao banana. Que percas todos os jogos é o meu desejo. Fraude!

zikoli

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 12:55Também vai ficar na lista de coveiros do Benfica ao aceitar juntar-se ao banana. Que percas todos os jogos é o meu desejo. Fraude!
Desejas que o Benfica perca?
Grande Benfiquista que és!

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:26Este já ganhou lugar ao lado do cavalo branco e do Nandinho Santos na minha galeria de figuras mais despreziveis que já passaram por aqui como treinadores. Só lhe tenho ódio. Desejo-lhe o pior e que saia daqui rapidamente!
Nem sei se me apetece rir ou chorar 😂

Pedro Nunes 28