Eleições 2025

TFFS

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.
Espero que seja um elefante branco no Benfica e que rebente as finanças todas ao clube

Once_Human

Semper Fidelis

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

"temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente" :2funny:

Korczak

Vamos à segunda volta! Nao acabou o sonho da mudança.

Melque

No site com os resultados qual é a do estadio alguem sabe dizer?

SLBRulez

Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 13:52Ainda acho esta merda inexplicável. Os delegados do JNL acompanharam permanentemente a contagem dos votos? Não há enganos?
Não há enganos

GoloDeLetra

A França tem a direita mais burra do mundo e nós os socios.

Vidito

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

Vão dizer que o treinador não presta, que os jogadores não prestam, que não correm, que fomos roubados e por aí. Sempre foi assim. Se o Rui Costa não caiu depois destes últimos anos, só cairá quando quiser. Temo pena.
Quanto a mim, vou continuar a ver os jogos, mas com a certeza que não me vou chatear um décimo do que me chateava. Talvez até seja melhor para a minha saúde.

Quando forem gozados pelos rivais pelas opções que tomam talvez percebam

A malta mais velha?! Nem com 10 desenhos.
Não gosto de fazer comparações com a política, mas são iguais à malta do PS. Votam só porque sim. Nem que tivessem um pinheiro à frente do partido.

HighOnFire

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
Não admira que tenha ganho o Rui Bosta.

lancadordedois

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 13:50O maestro e a sua equipa nem SE conseguem mobilizar para montar um movel do IKEA quanto mais o projeto Benfica District .

O mais provavel e os proximos 4 serem bem piores POIs o dinhiro esta SE a esgotar.
O dinheiro que se esgote e o Benfica entre em falência para ver se os atrasados mentais percebem

é isso que vai acontecer com o District e quando o Gordo manipulador do nuno catarino sair .... ja vai ser tarde , operaçao coraçao 2.0.....

Rumoaoquadragesimo

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e ainda gozaram aqui com o Ruie porque no debate explicou que o voto não é para assinar...

Sequel

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.

Quem é que acredita num projecto sacado do cu?

Achor81

Citação de: a1904a em 26 de Outubro de 2025, 13:47Qual é a justificação para a contagem de votos ser tão demorada? Pergunta genuína, não consigo compreender

Sabes, sabes. Ora pensa lá um pouco.

Quem organizou, o que queria para estas eleições?

Once_Human

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Se te sentes desrespeitado baza daqui crl.

O teu problema fica logo resolvido, vai para o Hugo Gil que lá és mais feliz certamente...

Ou para algum forum dragarto

Andam todos a festejar

stavares77

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

divirtir lGa

Força aí Pedro. Continua a acender velas e talvez um milagre se concretize