Eleições 2025

EagleRaY

Também não percebo, 14h para contar todos os votos, mas o que é isto?! Têm lá um velho de 95 anos a saltar de secção em secção a contar os votos sozinho?! Pqp!!

samarras

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Boneco, estamos a 4 pontos do primeiro classificado e com 0 pontos na champions.

Fase hegemónica.

Espera só por uma não ida à champions e tu vais já ver o resto.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Se te sentes desrespeitado baza daqui crl.

O teu problema fica logo resolvido, vai para o Hugo Gil que lá és mais feliz certamente...
mas quem é o hugo gil? bazo o caralho tenho tanto direito a estar aqui como tu. Agora ver gente com tempo neste forum a amuar e a chamar nomes aos Benfiquistas e a dizer que isto é um clube de bêbedos. Vai para o forum dos lagartos, vais-te dar melhor lá, se é que já lá não estas.

francisco

Temos tudo para ser hegemónicos! Em janeiro volta o Jurásek por quem o Rui roubou 8 milhões e vocês vão ver! Até tremem!

luca22

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: luca22 em 26 de Outubro de 2025, 13:10É só esperar, que o Rui adormeça à sombra da bananeira, como é seu hábito

Isso vale o que?
Vale alguma possibilidade de ganhar na segunda volta 

SigaPaVinho

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Passam semanas a lançar o nome das pessoas na lama, a orquestrar investigações enviesadas sobre as finanças pessoais de candidatos, a colar-lhes rótulos de vigaristas, a diminuir a experiência profissional de craveira internacional, e depois querem paz e amor?

Puta que vos pariu a todos, quero mais é que vocês se fodam.

Esses filhos da puta ainda queriam que o Noronha abdicasse da segunda volta para abrirem já o champanhe.

Queria ver ao contrário se o banana ia abdicar, o caralhinho!

Amanhã já estavam no gabinete de crise a preparar mais lama para atirar. Filhos da grande puta!

Once_Human

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Agora que já ganhou já pode guardar isso na gaveta

Um litro de vinho de pacote a estas alimárias chega para ser reeleito

peixoto91

Um jumento eleito por uma maioria de jumentos.

Eles que continuem a disfrutar da mediocridade por + 4 anos, já que andam a desfrutar dela há várias decadas, sempre a adoraram e continuarão a adorá-la. Miseráveis. Fazem tanta falta como a fome.

Haywire

Eu não deitava a toalha ao chão. Na realidade o número de votante de JNL + JDM é equivalente ao do RC. Além disso, muita gente que votou RC e LFV vai deixar de votar precisamente por falta de incentivo e porque "está ganho".

Este é o cenário de 2.ª volta perfeita, visto que, reduz o risco de grande ida a votos por quem quer a manutenção da podridão.

Evidentemente será MUITO complicado vencer, mas não é impossível.

Importa acreditar e motivar em quem votou no JDM para se unir ao voto no JNL, visto que é a alternativa possível para RC.

Once_Human

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 13:58Vai ser bonito ver o Banana liderar o assunto dos direitos televisivos.

Ele assina de cruz como sempre

GloriosoSLB1904

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 13:57Passou de mais de 80% em 2021 para 40 e poucos em 2025.

Talvez com os próximos 2 anos seguidos a seco no campeonato, seja possível.

Houve Vieira. Seria acima de 50% sem problemas.

axiomas

Rui Costa para mim é para já o único que merece estar aqui. Foi um bom jogador. Para mim é ele. Não fosse ele era o Vieira sportv+

É só simios.

Vidito

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2025, 13:56Eu apoiei e apoio o JNL, acho que o clube precisa de uma mudança, mas vindo aqui neste fórum que venho já há muito tempo, fica-se com a sensação que uma parte dos apoiantes do JNL não é uma companhia que se queira.

A quantidade de disparates, ofensas gratuitas, arrogância, ódio, pessimismo, enfim, irreleva-se como o histerismo do momento mas ao mesmo tempo revela um fórum absolutamente tóxico.

Já foi um fórum interessante hoje em dia devia ser fechado, demasiado negativo, não traz nada de bom ao Clube.

Dito isto, ainda não acabou, felizmente que o JNL não é como a maioria dos histéricos que por aqui andam (e que deviam apanhar mais sol), se é verdade q 45% optou por manter este rumo, 55% quer uma mudança, cabe ao JNL ser hábil o suficiente nestas 2 semanas para chegar às outras campanhas. Isto ainda não acabou

São muitos anos a aturar isto. Satura, é normal.
Sabemos o que podemos ganhar, o potencial que temos e temos sempre que levar com alguma coisa que nos impeça disso. O que é demais também chateia. E pior fica quando sabemos que estamos a perder para malta que não se preocupa um bocadinho com o clube.

paalexg

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e ainda gozaram aqui com o Ruie porque no debate explicou que o voto não é para assinar...

Houve gente a assinar boletins, infelizmente. Inclusive, num com votos no Noronha, o que eu interpretei como uma tentativa de piada.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.
mas que construído? nem uma pedra. É uma promessa tão vazia como aquele PowerPoint de 15 páginas