Eleições 2025

nevers0ft

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 13:57Passou de mais de 80% em 2021 para 40 e poucos em 2025.

Talvez com os próximos 2 anos seguidos a seco no campeonato, seja possível.
Não vai ser porque a direção consegue manipular facilmente os sócios que não estão informados na vida do clube, que não andam na internet, e que só veem BTV e jornais desportivos/cmtvs e visitam as casas.

Esses sócios que são mesmo muitos vão sempre votar no que a direção disser/quiser.

As casas são o braço armado do Vieirismo.

Se fosse só no estádio talvez houvesse uma boa possibilidade mas com tanta casa é impossível. Era preciso uma campanha de anos a fio sempre a andar nas casas para informar esses sócios.

adeptoBancada

Citação de: SFWorl em 26 de Outubro de 2025, 14:11O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros
mas a margem era menor.

SimaoVintage

As 3 mesas que faltam contar são as do Estádio da Luz?

klaxxon

Quando vi a mobilização de ontem para as eleições, achei mesmo que isto ia dar mudança.

Mas está claro que a maioria prefere continuar na mediocridade dos últimos 4 anos... duvido muito que o resultado mude na segunda volta.

Como se esperava, sócios mais velhos, e portanto com mais votos, a preferirem Rui Costa e Vieira, por esta ordem. Manteigas com a menor média de votos por votante, logo sócios mais jovens.

Enfim, um bem haja aos sócios que tentaram.

Once_Human

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:03O Benfica é o espelho do país que temos

Um país envelhecido em que a CMTV é o canal mais visto

Maior parte das pessoas +50 não estão minimamente informadas, e a imprensa míseravel que é quem deveria ajudar a informar também não ajuda
mas não
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:03O Benfica é o espelho do país que temos

Um país envelhecido em que a CMTV é o canal mais visto

Maior parte das pessoas +50 não estão minimamente informadas, e a imprensa míseravel que é quem deveria ajudar a informar também não ajuda

Viu-se no ataque feito ao Noronha e no pouco ou nenhum tempo de arena dado ao JDM
mas não há pessoas +50 Portistas ou Sportinguistas que decidiram pela mudança? O nosso problema é a percentagem de votos por ano de associado e por mais que me custe mesmo sendo 1 voto por sócio seria o mesmo desfecho. O actual presidente ganhou em % de votantes e votos. Somos um clube colado à imagem em ser o maior com tudo o que se conquistou no passado quando este clube era o maior e o melhor. Hoje em dia e tal como os jogadores dentro de campo, os sócios votam a chutar a bola para a frente sem usar a cabeça.

Nós somos mais que os portistas e os sportinguistas

Malta mais velha então acho que temos bem mais

Infelizmente

Burik

Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Mas qual é a lógica votar na oposição e depois votar no banana?
Acho que a pergunta é: se nao se importa se o Benfica ganha ou perde, vai votar para quê?

Também é muito válido.

*SLB*4EVER

Slv2003 é o clube dos atrasados mentais, não é o meu clube. Aparentemente são a maioria, parabéns, são agora um Braga da vida. Isto não é uma opinião, são factos. Estimo bem que se fodam todos

força Benfica

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?

Sou adepto do R.Costa e do Vieira.

RaGaZzO_RuY

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos é o CRL. Não bastou estes anos todos de merda e de mansidão?

Vão lá bater palminhas ao Proença e ver os outros a ganhar os títulos á vontade!

MafU

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.
Obrigado por tudo e é não desistir, força crl...

PedroSantos

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 14:10

Teu cu

Tens de crescer mentalmente e aprender a respeitar a opinião dos outros. Abraço.

Harlem

Este ano vou continuar a aparecer porque o redpass está pago, quotas vou continuar a pagar porque sei que me vai custar muito deixar o número de sócio e eventualmente ia ter de pagar um dia. No final do ano tomo uma decisão em relação ao redpass.

Mas aways aqui em Portugal, na Europa, gastar dinheiro em merchandising, perder tempo em que podia estar com a família essa merda acabou de vez.

JPG

Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 13:04A malta mais contente com este resultado são andrades e lagartos. Isso diz muito do que espera o Benfica nos próximos 4 anos.

A minha mulher gostou. É do sporting

Benficaenadamais

Em termos de votantes esta equilibrado com JNL + JDM. Enfim são eleições que ficam marcadas pela burrice infinita dos sócios e uma oposição que não soube ter noção do momento que se estava a viver. Espero que os votantes do JDM estejam orgulhosos, têm quota parte da culpa.

nagarborgir

Citação de: SFWorl em 26 de Outubro de 2025, 14:11O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros

Acho que muito do pessoal que se queixa é mais por ser uma realidade altamente distópica e anti-democrática - que o é.