Eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Que grande burro que és, porra. Volta para a tasca, boca de piano!
Boca de piano  :rir:

O gordo nazi dos lagartos é que tem razão. A esmagadora maioria dos nossos adeptos são uns bêbados broncos com um QI inferior ao de um chimpanzé.
Infelizmente é a realidade
Quem defende o que diz esse gordo nazi é que demonstra o seu nível de "inteligência"... Foda-se... Parece que vale tudo. Daqui a pouco também defendem o Macaco
Doi mas e a realidade.

46% bebe vinho do pacote

vitormopinto1987

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.
noronha tem de ir à vida dele. Estou mesmo com pena do Homem

Fez tudo o que pôde mas preferiram um corrupto fdp e depois uma amiba

Se eventualmente consigamos tirar esta corja de lá, terá um lugar na história do Benfica como um homem sério que deu o que tinha em prol do clube.
mesmo que não consiga, pelo menos da minha memória nunca mais vai sair

Barcelense1994

Desde do possível penta, viu-se à destruição total do clube. O nome do clube arrastado para a lama, um rodopio de milhões que entram e saem sem ninguém saber porquê, carrossel de jogadores e treinadores, modalidades a definhar, afastamento entre atletas e adeptos, ambiente de biblioteca na Luz...
1 presidente preso
1 presidente incapaz

Tivemos tantos treinadores em 8 anos que títulos.
7 treinadores (Vitória, Lage, Jesus, Veríssimo, Schmidt e Mourinho) vs 6 títulos (2 ligas, 1 taça da Liga e 3 supertaças).
E para a chalupada está tudo bem.
Somos nós que estamos errados.

paalexg

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Outubro de 2025, 14:25
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Pois a mim deram-me instruções claras de não dobrar os boletins, o que achei estranho, porque foi a primeira vez na vida que votei seja no que for sem dobrar boletins de voto. Se calhar estás a culpar as pessoas de seguirem instruções que seguiram à risca na secção de voto onde se deslocaram.
Não foi o caso na nossa secção de voto, garantidamente. A presidente e o secretário da mesa, assim como os funcionários da Multicert, insistiram inúmeras vezes com todos os votantes que não tinham os boletins dobrados para que o fizessem.

Diogo.Cris

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2025, 10:32Noronha com menos 5 mil votantes, até agora, do que o Rui Costa.

Ainda assim cada votante do Noronha com 18,53 votos e do Rui Costa com 21,73 votos. O candidato com mais votos por votante é mesmo o Mayer com 23,93.
Rui Costa com mais 7.763 votantes que Noronha com 223.129 votos a mais.
Só Manteigas (15,42) tem menos votos por vontante que o Noronha (18,05). Rui Costa com 21,34 só é ultrapassado por Mayer com 23,17.

Curioso que o Vieira tem 19,55 votos por vontante, muita gente com 10 e 20 votos, votou neste gajo, incrível.

Boddicker

Incrivel como ainda não sairam os resultados. Uma pergunta, os delegados ainda não dormiram desde o fecho das urnas? Como funciona?

insatisfeito

jjlope00

Citação de: Mpaq em 26 de Outubro de 2025, 14:41Eu não percebo é que raio de resultados andaram a falar ontem aqui e na CMTV. Se é burrice ou má intenção.
Ainda não tinha começado a contagem nas casas e andavam a falar que o Noronha tinha ganho por goleada em algumas. E quem andava a criticar as demoras nas contagens agradeçam ao PMAG e ao Dr João Salgado ( contacto de emergência). Eu saí de casa às 07:30 da manhã e voltei às 06:30 do dia seguinte pq aqueles sacanas,propositadamente,alteram as regras  quando querem e fazem com que a contagem seja uma lentidão.
Estavam a dar a contagem dos 3 votos como a votação final..

Sexta-Feira

Ainda dá!
Ninguém desiste.

Não insultam ou provoquem.
Mantenham as coisas serenas.
Eles não vão votar em massa. Eu tenho a certeza.
Para muitos isto é uma vitória moral que dispensa a presença na segunda volta.

axiomas

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 14:42Rapaziada, quem tiver noções básicas de contabilidade e gestão (como eu), basta ler apenas o principal do último R&C para ver que basta ficarmos em 3°lugar esta temporada para tudo cair como um castelo de cartas. Aquela cena está presa por arames. Vivemos claramente acima das nossas possibilidades e dependentes inteiramente das mais valias de jogadores. E esqueçam os milhões dos diretos televisivos. A diferenciada o que devemos atualmente será muito pequena. O nosso campeonato vale um pintelho.

Eu repito, basta o Rui Costa ficar em 3° lugar no campeonato para a casa cair com estrondo. Eu com isto não digo que vamos logo a eleições no próximo outubro. Digo apenas que se acontecer ele enterra o Clube para muitos e muitos anos.porqie não tem o mínimo de capacidade para dar a volta por cima (Os lagregos do Norte são muito mais resilientes que nós, por exemplo). Resta saber se o 3° lugar acontecerá...
Rapaz, não vale a pena. Não é no fórum que estão os votos do RC. Agora pega nisso e vai aos tascos e a casa dos apoiantes do Príncipe Herdeiro explicar isso.

S1Benfica

O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).

SLBRulez

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:42Eu estou muito desconfiado dos resultados das eleições.

Não é normal.

Não pode ser... Não consigo aceitar que alguém que ganha apenas 1 título, vende ídolos a preço de saldos, contrata mal, não defende o Benfica e, além disso, nem sequer se digna a preparar uma campanha. Resultado? Ia ganhando com maioria.

Qualquer coisa não bate certo.

Não podemos ser todos idiotas. Não podemos ...

Pode doer, mas houve uma maior adesão por medo de um novo VA. Maioria dos adeptos do Benfica são atrasados mentais

PedroSantos

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!
Não temos jogado um caralho com o Mourinho, mas agora é que é. Não levamos uns 6-7 do Newcastle por sorte

Muito provavelmente vamos fazer 0 pontos na LC
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:32

Abraço.
Um bem haja, abraço!
Não temos jogado um caralho com o Mourinho, mas agora é que é. Não levamos uns 6-7 do Newcastle por sorte

Muito provavelmente vamos fazer 0 pontos na LC
Iremos passar ao playoff, faremos mais pontos que os lagartos, faz print.
O Mourinho esteve em 2 jogos muito dificeis, Chelsea e Newcastle, tenham calma.

margaridacardoso

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:42Resultados finais a qualquer momento

Há umas seis horas. Isto se estava taco a taco e acabava como o Godinho e o Nuno Lulz

Eusébio10

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23

Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

Ninguém mas ninguém no garante que JDM ou JNL fosse capaz de fazer melhor, ninguém!

Mas sabes o que aconteceria se algum deles não o fizesse? Dariam a vez a outro como é a coisa mais natural do mundo.

Parece que é assim tão difícil simplesmente não premiar a incompetência