Eleições 2025

Patchon97

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)
Fds, desculpa lá. Mas vivo por votar numa lista de sabotadores e derrotados?
Está morto e mais do que morto. Estou numa luta interna para ficar definitivamente a borrifar-me para este clube que muita mais tristeza do que alegria me deu

Kinkolas

Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

jjlope00

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:34Cristóvão Carvalho reage aos resultados: «A semente está lançada e vamos continuar a cuidar dela»

:rir:
Este clube só atrai merda. Impressionante.

Patchon97

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta eum bom rapaz e foi grande jogador.
É o sonho molhado de muito fdp neste clube.

afjb96

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,
Em 2 semanas não chegas a eleitorado nenhum, até acho que boa parte da malta que votou JNL não o irá fazer, não porque votará Ruizinho mas apenas porque vão desmoralizar, e com razão

Arkadievna

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ora bem, meu amigo.

Eu sou da vitória. Para mim ser do Benfica é ser de um clube vencedor, glorioso, que "nunca encontrou rival". Se não fosse por ser da vitória, apoiava o Caldas, aqui ao pé de mim.

Se afinal ser do Benfica não significa querer ganhar, fazer tudo por ganhar (limpo) e exigir troféus... então é o quê?
É porque gosto mais de vermelho do que roxo? É porque Benfica é um bairro castiço?
Se o meu Benfiquismo não está ligado à sede de ganhar e festejar títulos, é o quê mesmo? Posso ser Benfiquista no momento em que perdemos um troféu (e infelizmente tenho tido muitas oportunidades para o ser) mas não faço ideia do que significa ser benfiquista quando o clube deixou de ambicionar vencer.

Jangada

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.
Não acredito.
Depois do dia de ontem. Das manifestações ao redor do estádio e por essas casas do Benfica.

E como deixavam os candidatos ser comidos assim?
o pessoal não quer acreditar

Eu neste momento estou a ver validado o que aconteceu há 5 anoa

Também já não acredito na cantilena dos Yaris em 2020.

O argumento era o mesmo: tanta gente para manter o status quo? Impossível, díziamos.

Afinal, é verdade. O povo benfiquista manifestou-se para proteger o Vieira e o Rui Lágrimas contra o "aventureiro que quer dar cabo do clube".

ricardo37

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.
O tetra foi melhor que 2 finais da Champions,88 e 90!? O Benfica dos anos 80 ainda era o Benfica, respeitado pela Europa, ainda com mística.

o Benfica era um clube de topo e respeitado até meados dos anos 90. Depois foi sempre a cair.

Fomos a duas finais, em 88 e 91, uma perdida nos penalties, nunca me vou esquecer disso.

o famigerado tetra foi um oasis do vieirismo. Falam em hegemonia, já vi algumas cá e lá fora, mas nunca do slv, nem tão cedo irá acontecer como é obvio

Foi sempre a cair . até haver alguém que vcs odeiam por aqui que o reabilitou , e o SL BENFICA voltou. Obvio que se podia ter ganho mais titulos , mas o Vieira apanhou o melhor FC Porto de sempre. Mais criticas tenho de fazer a quem deixou no final dos anos 80 e  inicio dos anos 90 , o FC Porto se tornar num grande clube.
 mas passando á frente , até porque infelizmente o Vieira não soube sair , veio para estas eleições para ser humilhado e agora espero que vá definitivamente para a reforma , ficando grato pela obra que fez no clube.
 Essas finais europeias , que tivemos todo o mérito em lá chegar , mas também beneficiámos ( e os outros também ) da proibição das equipas inglesas de competir nas provas europeias. Mas infelizmente , não ganhámos , e pronto , agora é seguir em frente. Não há muito tempo também tivemos 2 finais europeias..

Falando do Futuro , toda a sorte do Mundo para Rui Costa e João Noronha Lopes. Um dos dois vai ser presidente e as conquistas deles , serão as nossas também.
O melhor Porto de sempre surge, porque o Vieira quis impor o Jesualdo como adjunto ao Mourinho ...Ele não aceitou e pouco depois foi parar ao Porto..

Tivemos duas finais europeias....Olha o Braga também teve numa final europeia da mesma competição....o caralho do Braga ..

Essa tua conversa é mesmo à vierista...
É conversa de treta para desculpar os falhanços e a miséria que o Benfica se tornou nos últimos 30 anos..

És o tipo de adepto que tornou o Benfica no que está hoje..

kid bengala

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:
Para gente como ele, foi um óptimo resultado. Um Benfica em mau estado é muito mais fácil produzir conteúdo para podcasts, e assim ter mais views e likes e atenção, que é o que realmente gostam.

+1benfiquista

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

É o masterplan 2029 a correr como planeado. Que alucinados do caralho...

Shoky

Que se vá foder. Que chore mais 4 anos do papão vieirista. Que coma pãozinho com manteiga para afagar a tristeza.

ThyHard

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 15:31

O cheiro é sempre o mesmo, impressionante.

Têm sempre a mesma merda de conversa guardada

Como se na primeira metade da época do Schmidt não estivéssemos todos a dar o braço a torcer

Depois venderam o Enzo e a merda voltou

Isto só falando no futebol, claro

Chappu

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 15:35Precisamos do nosso United of Manchester, o Benfica 1904

Eu apoiaria esse clube.

Mas é que era na hora.

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Falhou ele não estar lá e ter sido jogador de futebol do Benfica com 20 anos de propaganda a trata-lo como o D. Sebastião.

Não deu para o Noronha e não daria para ninguém. A ilusão existe e é fortíssima.

Vocês não estão preparados para esta conversa, mas o Noronha fez absolutamente tudo o que podia.
Ia sempre ter este resultado. E no final, dirias que devia ter atacado o chulo fumador.

É o que é.

Citei o post errado, sem querer. Estou a concordar contigo.

mais ou menos 2 ou 3% mas não ia passar disto.

Se fosse demasiado agressivo é porque era agressivo se fosse cordial é porque não tinha estofo.
Se promete jogadores é populista, se não promete é porque não tem soundbytes

Os socios votaram rui porque sim, não se explica, aceita-se.

TFFS

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 15:32Era jogar sujo como eles fazem estas 2 semanas, metam merdas na imprensa sobre empresas do Rui Costa, inventem como eles fazem.

Jogar na lama, perdido isto já tá portanto devia valer tudo agora para os 2 lados em vez de só para 1
Bruno de Carvalho só saiu depois de mandar foder os cornos aos jogadores em Alcochete

Pinto da Costa só saiu depois da claque bater em adeptos numa AG

Portanto Rui só sairá depois de um escândalo de proporções bíblicas