Eleições 2025

Gordonz

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia
Eu também tornava-se sócio numa iniciativa assim.

Chairman

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Daqui a 4 anos ja nem votas, que o clube nao vai ser dos socios tal as dividas
Ainda bem

Boddicker

Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Quer dizer que não és socio ? Como queres lutar a sério sem teres sequer um peso nas urnas ?
Do Benfica 1904

DEMM

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

epah, nao sejam anjinhos e nao comam tudo o que vos aparece à frente

johnnybgood

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:41Desporto em Fafe.
Há 17 minutos.
Mesmo tendo ganhado o Rui Costa.
Escreveu assim o jornaleiro bêbedo.

Essa merda se calhar vai-se a ver e ainda recebe dinheiro dos nossos impostos

axiomas

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Se o Noronha tivesse ido buscar o Humberto, os chalupas diriam que queria tacho.

Isto vai além do racional e do tacticismo.
Se o Eusébio fosse vivo e apoiasse o Noronha, diziam que era porque queria tacho e havia divisão entre os chalupas
é bêbedo que só gosta de uísque e tremoços. Foi ouvido na campanha contra Vale e Azevedo

karlussantus

Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

Têm anti-benfiquistas primários a citarem-nos e a gozarem o Benfica.

ABenficaC

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Mas o Humberto Coelho apareceu em algum debate, alguma TV, entrevista?

E outra coisa: alguém sabe o que Humberto Coelho fez nos últimos 10 anos?

Nem que tivesse o Pepe ou o Deco como vice presidente, o Banana tinha o voto dos chalupas.

Não. Mas lá está. O nome é forte, os mais velhos lembram-se dele e isso é suficiente. Ainda não perceberam como isto funciona?
era indiferente

O Costa nem fez campanha e teve resultados péssimos com exibições ainda pior.

Valeu zero

Phantaminum

Estão a lançar os votos dos pavilhões.

Harlem

Neste momento seria um sonho para mim um fundo qualquer árabe querer comprar o Benfica. E nunca pensei dizer isto

bruno_

A festa que os tripeiros e lagartos estão a fazer dizem tudo do rumo que os sócios quiseram tomar.

Estou apático, sem qualquer tipo de reação.

Josue

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 13:04A malta mais contente com este resultado são andrades e lagartos. Isso diz muito do que espera o Benfica nos próximos 4 anos.

A minha mulher gostou. É do sporting

A minha também mas felizmente não liga a futebol, senão já não era  :whistle2:

Tiago Fella

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 15:49Malta desculpem mas vou torcer por duas goleadas nos próximos 2 jogos.

Este não é o meu Benfica.

O meu Benfica morreu.

Tiveste uma derrota em casa com uma equipa do Azerbaijão na liga dos campeões, e todos os costistas já se esqueceram.

Lebohang Mokoena

O verdadeiro Benfica para mim morreu hoje, esta coisa que por acaso joga de vermelho e branco e que por acaso tem uma águia no emblema e que por acaso joga no Estádio da Luz nunca será o meu clube.

Os chalupas que se divirtam com isto, têm o Presidente e a Estrutura que merecem

Phantaminum

Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

epah, nao sejam anjinhos e nao comam tudo o que vos aparece à frente

É como os bots do Facebook. Só que depois vimos que não.