João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

george 20

Noronha e Manteiga e Mayer juntos são  41 mil votantes

Rui e vieira juntos sao 44 mil votantes.

Não sendo matemático, mostra um Benfica dividido ao meio e mostra que pode ser possível numa segunda volta

SLBenfica_ad æternum

Eu ainda acredito! :slb2: Que os Benfiquistas me dêem a melhor prenda da minha vida no dia 8 com o fim do Vieirismo e do Costismo. VAMOS!!!

nana23

Era necessário Nuno Gomes no Alta Definição do próximo sábado. Impossível, na verdade.

desinstala

Nem que meta video do Bernardo Silva, qualquer coisa.
São duas semanas em que tem que ir com tudo!

O pessoal mais próximo dele que não o deixe desistir!

Eoburrosoueu

Devo ter perdido alguma coisa, mas porque é que o Benfiquista médio acha que o JNL é vigarista?

Onac

Metade dos votantes não apareceu. Há que criar um sentido de urgência, de momento histórico, para as mobilizar. Sem segundas intenções: tem de se usar a força da publicidade para criar um menu que ninguém quer perder. É agora ou nunca.

desinstala

Temos 75000 pessoas que não votaram!
Convençam toda a gente que conhecem que não foi, a ir dia 8!

Menino Do Rio

Citação de: Red_turtle em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica

Eu votei Manteigas.

Tenho asco do LFV e não vi nada no Rui Costa que me fizesse pensar que mereci a continuidade.

Agora, pensa comigo:

Se os que querem a mudança perdem e deixam de ser sócios, permanecendo apenas aqueles que acreditam no status quo, quando será que haverá mudança?

As mudanças no mundo são lentas mas acontecem apenas por persistência.

Votaste Manteigas? Então és burro.

Só a título de curiosidade, por quê?

Sou obrigado a votar no Noronha?

Porque por muito que tambem goste do Manteigas, está à vista o resultado

Divisão de votos dá neste resultado

Eu até concordo, teria sido muito melhor que o Manteigas e o Noronha tivessem juntos. Isso sim seria o melhor cenário de oposição.

Mas entenda, não foi uma decisão minha nem sua de fazer campanhas diferentes. Foi uma decisão deles.

A minha decisão foi dentre os candidatos, qual o melhor/menos pior. Eu acredito mais no projeto do Manteigas que no projeto do Noronha.

ELES É QUE DEVIAM TER COLOCADO O BENFICA ACIMA.

Não vou aceitar ser criticado porque votei em quem acredito, simplesmente porque outro tinha mais chance de vencer, quando há segundo turno.

No segundo turno, sim, é Noronha.

Golbergz

O Cardozo que abra um franchizing de talhos e venha para aqui 2 semanas.

Tds 28

slbenfica_croft

Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 16:41Noronha tem que aproveitar estes números do Bagão Félix. Aproveitar e metê-lo em todo o lado!
O próprio Luís Tadeu poderia aparecer mais. Tem peso no eleitorado mais velho.
Não, não tem. A larga já nem se lembra dele.

Não tenham ilusões. A maioria desta gente não faz a puta de ideia de quem seja quem quer que seja fora de Rui Costa e Vieira.

Burik

Tem que colocar a artilharia pesada, esta campanha está cheia de pessoas inteligentes, é preciso arranjar uma estratégia de lutar voto a voto no dia 8.

clipper_slim

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 26 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 16:40Rui Costa
2021 - 682.841 votos , 33754 votantes
2025 - 651.035 votos , 32898 votantes

Noronha
2020 - 261.574 votos , 14337 votantes
2025 - 534818  votos , 27109 votantes

Noronha quase duplicou a sua votaçao relativamente a 2020 , a última vez que concorreu.

Rui Costa teve menos votos e votantes relativamente à última eleição em que concorreu.

Numas eleições com mais do dobro dos votantes, Rui Costa piorou a sua votaçao. Ao contrário do que muitos acham isto prova que a grande mobilização era mesmo de mudança. No Rui votaram os mesmos da última vez.

Não te preocupes. Os 13% que votaram no corrupto votarão Banana Dia 8.

Não sabemos. Se votaram no senhor de bigode também significa que não estavam contentes com o noço Ruie.

van33

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 15:26So ministério publico podia dar uma mão

Estamos em Portugal.

O Noronha tinha metido o Ricardo Araújo Pereira como presidente fantoche e ganhava com 80% dos votos.
Desde quando aceitam merda num boletim de voto

clipper_slim

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 15:26So ministério publico podia dar uma mão

Estamos em Portugal.

O Noronha tinha metido o Ricardo Araújo Pereira como presidente fantoche e ganhava com 80% dos votos.
Desde quando aceitam merda num boletim de voto

Desde que aceitam Ventura.