João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Trapattoni

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2025, 16:58A votação na Luz mudou um pouco as coisas. Passou de ser uma impossibilidade com quase 20% de diferença, para uma diferença inferior a 12% que é enorme mas é também muito diferente.

Eu sei que o Bagão e o Vilarinho têm 77 anos mas a única hipótese para a 2ª volta é que eles apareçam em todo o lado ao seu lado e tenham espaço nobre nas Tvs. Precisa que as pessoas da candidatura que os Benfiquistas mais velhos conhecem e respeitam se atravessem por ele e que essa mensagem chegue a toda a gente.
O Viravinhos bem que precisa de uma redenção depois do sofrimento a que nos sujeitou nos 25 anos após a sua eleição.

HB

Nornha Lopes:

- Não desisto do Benfica.

- Quase 60% ds sócios não se revêm nesta direção.

- Nesta segunda volta começa uma segunda eleição, onde vai ser possível discutir as ideias mais aprofundadamente, com menos ruido e deuma forma mais esclarecedora.

Roy Kent

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 15:26So ministério publico podia dar uma mão

Estamos em Portugal.

O Noronha tinha metido o Ricardo Araújo Pereira como presidente fantoche e ganhava com 80% dos votos.
Desde quando aceitam merda num boletim de voto

Desde que aceitam Ventura.
O ventura é equacionado para presidente do clube?

É sócio, aliás sempre achei que um dia se ia candidatar, agora já não, porque cresceu muito na política, ou pelo menos num futuro próximo, mas se no lugar do Noronha tivesses o ventura, ia varrer tudo com facilidade, porque é o típico candidato que o garrafão vota.

Sr Aimar

Bora crl assim é que é agora é traçar um bom plano

desinstala

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 17:00Nornha Lopes:

- Não desisto do Benfica.

- Quase 60% ds sócios não se revêm nesta direção.

- Nesta segunda volta começa uma segunda eleição, onde vai ser possível discutir as ideias mais aprofundadamente, com menos ruido e mais esclarecedoramente.

Trabalhar para agregar os 60%!!!

Patchon97

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 16:35O JDM tem de ter a posição clara e publica de apoio ao JNL

Posso estar enganado mas não tem postura disso.
Eu quero acreditar que sim. Acredito no João.

MaFd_R@_SLB

E do nada volta a renascer uma Pequena esperança dentro de mim.

clipper_slim

Acredito também que muitos sócios , pouco informados , foram levados a pensar que esta eleição seria entre o Rui e o Vieira. Tiveram medo do bixo papão do Vieira e votaram de forma útil no Rui.

Iron Mask

Mesmo em número de votantes, o banana tem quase mais 6 mil.

slbenfica_croft

Naturalmente cumprirei a minha obrigação. Nem sequer é questão. Lá estarei.

Mas as expectativas são nulas. Não o seriam se os votos fora Rui Costa fossem dispersos por candidatos de real oposição.

Infelizmente há votos de Vieira que são a mesma estirpe de sócio pro Rui Costa. São os responsáveis pelo estado deplorável a que chegámos.

Depois há ainda o factor manteigas e Mayer, que me parecem demasiado vaidosos e egocêntricos para poderem chegar-se à frente e dizerem alto e bom som que o BENFICA precisa de uma mudança na segunda volta.

Benfiquista_

Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já me está a chatear isso.

pedro_9

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:03Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já ne está a chatear isso.

Ja se viu que a confrontacao so deu mais forca ao encosta..

SunRider

O JNL se quer ter alguma esperança na segunda volta tem que apresentar alguns trunfos, Bernardo Silva etc, senão esquece, vai para o Banana.

RaGaZzO_RuY

Respeito máximo pelo João Noronha Lopes!

Este resultado foi um murro no estômago do CRL mas ali está ele pronto para lutar pelo Benfica nas próximas duas semanas.

Um grande abraço JNL!

Benfiquista_

Citação de: pedro_9 em 26 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:03Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já ne está a chatear isso.

Ja se viu que a confrontacao so deu mais forca ao encosta..
Eu acho que ele até foi muito brando com o banana.

Que pare de lhe ser gentil.