Eleições 2025

thiagorosa84

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:41Mas qual programa crl? O teu powerpoint de 15 páginas?

E nem uma linha do que lá está ele conhece!

fsc_4

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.

Acho que acabará por ser melhor para todos.

Vocês na estão bem a ver o tipo de malta que vota por esse país fora. Muitos deles pareciam burros a olhar para os 4 boletins de voto sem saber o que fazer. Aposto que metade deles não sabe que isto se decide em segunda volta e acham que Rui Costa até já ganhou as eleições.

Eu acho mesmo que vamos ter muito menos votantes

Roting

Não o estou a ouvir mas pelo que vou lendo aqui o discurso de esta no papo é bom para o JNL.

Que continue assim

Fura_Bilhas

Também acho que a conversa que o Noronha tresandava a Vale por todos os lados não ajudou.

E a história do IRS e mais tretas que tais. A chalupada comeu isso como gelados com a testa.

Cambada de bebados. So mesmo neste clube é que uma mobilização tão grande dá na eleição da mesma merda que lá está.

Até os Andrades quando se mobilizaram correram com o Pinto da Costa caralho. E era o Pinto da Costa. Nós, toca a vota na mesma no inapto.

O Benfica está morto e alguém se esqueceu de o enterrar! Frustração e desânimo total.

SigaPaVinho

O que perdemos com isso... Diz isto depois de um recorde e a jornaleiragem come tudo.

Redflyeagle

Este corno, já que não festeja títulos, festeja, sozinho, à porta de casa, uma vitória na 1a volta de umas eleições. Parece que ganhou a champions!

francisco

Não queres ir salvar a Fiorentina, monte de esterco?

Patchon97

Jornalistas são tão merda. O JNL com parabéns dados publicamente e a ajudarem a passar a ideia de mau perdedor. Nojo

Imortal10

:Garrincha:

Malta , não há que arredar pé...
Enquanto houver esperança, enquanto houver alguém que queira lutar pelo Benfica, Nós não vamos desistir!!!

Tornar isto o Soares vs Freitas do Amaral dos nossos tempos, que seja histórico.

Há dois fatores a ter em conta. Provavelmente, vamos ter entre 40 a 50 mil sócios nesta nova votação. Muita gente creio que não voltará a fazer esse esforço. E aí acredito que de ambos os lados, sendo que podemos sair beneficiados dado que os 50 votos estão do lado de lá...
Quem vota pela mudança, tem mais tendência a ser resiliente. Os eleitores de JNL e JDM deverão em grande parte voltar a fazer esse esforço.

Uma questão, a nova votação é apenas para a direção ou para todos os órgãos entre as duas listas?
E outra situação, os sócios poderão regularizar cotas em atraso e votar? Ou seja termos mais sócios aptos a votar? Pergunto porque tenho dois familiares que não foram a tempo de regularizar e votariam JNL, são apenas 13 votos, mas serão sempre +13 votos.

Pevides

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:20"A maior parte das pessoas não percebe os conteúdos que são passados." Diogo Luis, 2025.

Viva o futebol português.

nem quer perceber diga-se!

ThyHard

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:41Não percebo qual é o problema do voto eletrónico. Ainda acham que o Vieira não ganhou em 2020? Desta vez não houve voto eletrónico e o Noronha ficou em segundo na mesma, qual é que foi a falcatrua desta vez? Qualquer dia vão exigir que o voto seja público, depois disso não sei o que falta.

Mas desta vez estamos descansados que não há marosca

Blitzer

hahaha o crlh

Que asco deste fdp

Goza o prato e os chalupas adoram

NOJO

Slb04Sempre

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:41Mas qual programa crl? O teu powerpoint de 15 páginas?

Isso vai já para o fundo da gaveta, o projeto do Rui é fazer o máximo em comissões todos os anos

Slbstriker

Já hoje tive que levar com a conversa de que o Noronha é outro Vale e Azevedo, fdx.