Eleições 2025

Jerominho

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é gente mediocre que so entende o que é mediocre

Gente sem princípios e valores saudáveis, analfabetos funcionais, descontentes com a sua vida, falhados na sua vida pessoal, sem qualquer ambição, devem ganhar apenas para pagar despesas diárias. No fundo, gente mal com a vida. Só assim interpreto atacarem sem qualquer racionalidade o Noronha Lopes.
Parece a descrição da malta deste fórum.
Gente do fórum sem valores? Pois é por isso que a maioria não votou RC é por falta de valores. Valores de ladroes e incompetentes.

odistraido

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 19:41Somos todos do SL BENFICA , para que estes insultos e ofensas pessoais ?
Porque a vossa burrice vai reduzir o Benfica a um clube banal.

Banal e com a mania das grandezas o que vai ser mais ridículo ainda.

Yahiko

Uma coisa é certa, o Rui que colha o que andou a semear, este all in podre vai ter de ser pago, e se infelizmente for reeleito que pelo menos todos vejam a sua bela gestao!!!

ruio1999

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.
mensagens do "diabo vem ai" nunca funcionam

Depende, se vierem do Passos Coelho funcionam.

Depois podem é não passar na AR.

Melque

Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.

Riverwalk

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

funcionam sim. Especialmente quando estão certas. E se forem debitadas pelo Bagão Félix, um nome reconhecido e apreciado, ainda melhor

TFFS

Tanto funcionam que assustam os velhos (e novos) contra o Noronha

Depende é de quem as diga

Sequel

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:49Vocês dizem que eles são gente desinformada, mas não são.

Porque essa gente tem acesso às redes sociais e televisão tal como nós.

Essa gente simplesmente não tem capacidade para raciocinar e perceber as coisas.

Eu não li nenhum livro nem fiz uma tese de mestrado para perceber qual era a melhor lista.

São ignorantes porque querem e porque não tem inteligência para mais.

Numa das vezes que hoje me saltou a tampa com um costista, disse que a maior parte da malta que vota nele nem sequer sabe o que se passa no clube.

Resposta dele "eu estou informado, sei bem o que se passa".

Nunca foi a uma AG, não sabe o que foi feito com os FSEs, com a "auditoria", etc

E... Tem 50 votos, deve ter uns 70 e muitos anos, com Red Pass. E era major ou uma merda do género, ou seja, não deveria ser alguém pouco esclarecido... Mas é.

RenasceBenfica

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Louco_da_Cabeça em 26 de Outubro de 2025, 12:37

Esta época não vai quase ganhar, vai mesmo perder largo.

Esta época vamos ficar em terceiro lugar, não vamos à Champions e não existe dinheiro do mundial de clubes para compensar e permitir o investimento ridiculo em alvos falhados que tem sido a tradição do RC.

E pior que isso, a equipa do RC é incapaz de gerir uma situação dessas. Mais do que nunca se precisaria de uma equipa realmente profissional para perceber como gerir financeiramente as consequências de anos de falta de planeamento e de atirar dinheiro aos problemas, dinheiro que para o ano não vai existir.

Mas o que importa é que chorou num amigável e merece "tempo". Tempo para continuar a arruinar o clube. Haja paciência para tamanha burrice.

nelsonvnf

O Benfica só muda de presidente quando os tribunais os decidem prender... aqui nao será diferente... massa adepta muito limitadinha

van33

Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:52Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.
Baza pá. Não venhas foder a cabeça com merda. Vai chafurdar para outro lado

yerlow

Manteigas nunca na vida vai demonstrar o apoio a Noronha Lopes, devido aos novos estatutos.

Ele sabe que a direção irá cair com os dois chumbos orçamentais, e haverão eleicoes brevemente novamente, e será ele a alternativa mais viavel a esta direcao, porque Noronha perdendo nao se recanditará.

É esperar que uns poucos de velhos tenham apanhado umas pneumonias com a chuvada que apanharam ontem, e que daqui a 15 dias ainda estejam de cama com pneumonias.

Jerominho

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 19:52Uma coisa é certa, o Rui que colha o que andou a semear, este all in podre vai ter de ser pago, e se infelizmente for reeleito que pelo menos todos vejam a sua bela gestao!!!
Continuará a ser eleito. Se hoje não há mudança só haverá quando o clube estiver na falência ou um investidor comprar o Benfica. É que a massa adepta que votou nos Vieira e Costas nunca irá mudar de opinião até o clube estar completamente falido

Rmgv

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

O reflexo da massa associativa deste clube.
O QI dessa gente td somada n anda mt longe dos títulos ganhos com ele.

Não pode haver milagres qd alguém como o Noronha é tratado desta forma.

Bando de idiotas, seguidistas acéfalos.
O clube n ganha nd e ninguém pode ousar achar que podemos fazer melhor que vem logo os apoiantes do menino da lágrima insultar.
O que vale é que a única coisa que vão festejar nos próximos anos é a eleição do Ruim Costa já que títulos vão ser 0 ou perto disso.

E isso, não vou mentir, dá-me um certo gozo.

Harlem

Citação de: Melque em 26 de Outubro de 2025, 19:52Eu nao quero o rui costa nem vieira no clube, mas se a maioria o quiser, quem sou eu para me achar no direito de insultar? Quem sou eu para achar que o maior clube do pais me pertence? Se a maioria a quem este clube pertence decidir pelo rui costa so me resta deixar de seguir este clube. O clube nao é meu nem vosso individualmente é dos socios todos e eles é k decidem quem querem. Respeitem isso.

Respeita tu que este fórum não papa essa conversa e se não te sentes bem aqui também podes abandonar. Não é difícil certo?