João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alcafache123

Sou só mais um benfiquista. Ainda nao sou sócio, só o irei fazer quando o Costismo/Vieirismo acabar, mas como tantos, vivo o clube todos os dias — nas alegrias, nas frustrações, e agora, nesta sensação de que o Benfica esta adormecido.

Dói-me ver um clube tão grande preso a quem continua a olhar mais para trás do que para a frente.

Na primeira volta, muita gente não votou em Rui Costa. E isso tem de dizer alguma coisa. Se ele fosse a solução, tinha sido legitimado logo ali. Mas não foi. Isso tem de nos dar esperanca.

Agora vem a segunda volta. É a oportunidade de ouro para mudar o rumo do Benfica.

Não podemos continuar com decisões tomadas por rotina, com um clube fechado sobre si próprio e com o peso do passado a travar o futuro.

O João Noronha Lopes representa uma forma diferente de liderar — clara, moderna e com valores. E quem quer um Benfica limpo, forte e respeitado tem agora a sua hipótese de o mostrar.

A grandeza do Benfica sempre veio do povo Benfiquista.

É nas bancadas, nas casas, nas conversas e nas memórias que vive o verdadeiro Benfica.

E é por isso que ainda acredito: ainda vamos a tempo de mudar o rumo.

Semper Fidelis

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:21Tem de ir para a lama. Tá na altura de falar no apoio deste ao Vale e Azevedo, do Benfica lhe cortar as pernas, os negociozinhos com o Proença, tem de massacrar o Ruzinho todos os dias
É escusado, é um erro
Talvez sim, Talvez não. Mas algo tem de ser feito. Não me parece que continuar neste registo mude alguma coisa. Tem de arriscar

Depende. Se ele quer ir buscar o eleitorado do Vieira, tem que se mexer.
é esse eleitorado que vai decidir tudo. o Manteigas veio há pouco dizer que apoia JNL. Mas só o JDM não chega

IMPERIUM69

As bases eleitorais das candidaturas da Mudança têm de se juntar em torno do candidato da Mudança que chegou a 2volta.

Têm de por o Benfica acima de tudo, pois só assim o Benfica vencerá. Ou se preferirem, o Benfica vencerá se colocarem o Benfica acima de tudo

PontapeDoIsaias

Alem de a agregaçao total entre votantes do JDM e vieira seria preciso roubar votos ao rui costa , especialmente 50 votos..mas como caralho?
Vai a CMTV atacar quer tacho
Nao diz nada , nao tem ideias

Que desespero

Ginkgo

Acabei de me inscrever como voluntário para a candidatura de João Noronha Lopes, recuso desistir e quero poder dizer que fiz tudo ao meu alcance.

https://www.noronhalopes2025.pt/voluntarios

ABenficaC

Não entendo mesmo como não se gosta de JNL. Não dá mesmo para entender

VSantos

O apoio do JDM não pode ser apenas palavras. O JNL devia arranjar forma de dar um cargo.

ABenficaC

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:03Esquece o Rui Costa!
Faz de conta que ele nem existe Noronha.

Acho que ele devia dizer aos sócios que o Benfica enquanto clube de sócios pode acabar em breve com o rumo que está seguido.
Sobretudo aos mais idosos, acho que esse argumento podem compreender.

falar do possível caos financeiro

Não falar do ganda Rui. Passar a mão pelo pelo.

riccky

Acredito que a maioria que votou JDM vote agora no Noronha e sendo a coisa ficaria renhida.  Resta saber o que farão os analfabetos que votaram vieira. Acho que sao esses que vao acabar por decidir isso

ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 20:11Alem de a agregaçao total entre votantes do JDM e vieira seria preciso roubar votos ao rui costa , especialmente 50 votos..mas como caralho?
Vai a CMTV atacar quer tacho
Nao diz nada , nao tem ideias

Que desespero

Acho que a única hipótese real seria haver um acordo com alguma televisão e começarem a fazer algumas notícias e painéis a discutir a merda que o Rui Costa anda a fazer.

Infelizmente as televisões são super amigáveis para com o Rui Costa.

MSAM

Falta o Vieira apelar ao voto no Noronha porque o Rui é um inapto e vai falir o Benfica

Di_Maria

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 19:59As claques que estao com JDM dificilmente votam noronha.
Tem um odio de morte ao homem va se la saber porque

Porque com Rui Costa o tráfico de droga aumentou.

Passavam os jogos todos a mandar o Rui Costa para o caralho (há vídeos no YouTube) e eu estava lá e ouvi.

Entretanto deve ter aberto a torneira e tudo passa.

SLBImpério

Com os votos de JDM e do mayer, ultrapassa RC o problema são os votos no ladrão de pneus

TFFS

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 19:55Manteigas vai declarar apoio ao João. VAMOS!
Obrigado, João Diogo Manteigas

Eu há bocado disse: "vamos lá ver o que vai fazer o Manteigas a seguir"

Tinha dúvidas. Se se confirmar, escolheu o lado certo

ABenficaC

A grande questão é que é preciso ir ainda buscar apoio ao Jonker e pior ainda ao Vieira.

O Vieira tem a decisão das eleições nas mãos.

A pergunta é?

ACEITARIAM NÃO HAVER AUDITORIA E O EXBIGODE DAR A FORÇA QUE FALTA?