Eleições 2025

MrCobb

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos
"É outro vale". Os soundbytes são poderosos, ficando colado fodeu. O PdC era perito nisso, foi logo atacar o Noronha como o Hamburgas.

E não tenho grande dúvida que para o labrego comum o trabalho do Noronha no Mac era mesmo o de fritar hambúrguers...
E segundo alguns até faliu aquilo, por isso que só na minha cidade tem 2... Enfim, chalupas!
Ficou colado a imagem do Vale, o Guitarras fdp utilizou os amigos na CNN para fazer o trabalho sujo, PORCO de merda.

Roy Bean

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 20:32A única pessoa que pode falar com propriedade do Vale e Azevedo é o Rui Costa, foi apoiante e trunfo eleitoral dele.
Mas mts se calhar n eram nascidos ou n se lembram...

Entre vale e azevedo e rui costa votava vale e azevedo...

ThyHard

Há muitos apoiantes de JDM a dizer que agora votam JNL

Não é o cenário ideal. Mas não vamos ser grunhos, sff

Eles são nossos irmãos nestas duas semanas que vêm aí

Tds 28

Citação de: DeSousa em 26 de Outubro de 2025, 20:34Mesmo que Noronha não ganhe, será sempre importante ter uma percentagem o mais próxima possível, será uma mensagem que a mudança está próxima.

Não vejo o Rui Costa aguentar o mandato inteiro.
Claro que aguenta. 4 anos oferecidos

Stigmat

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?
Vai por pm por causa de alguns vermes que existem aqui

Responde-me À PM ó artolas!

martinoo

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente
Bastou ouvir os sócios que falaram para as tvs ontem para ver que tem o mesmo pensamento desses do Facebook infelizmente.

NOSIDE

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 20:36Há muitos apoiantes de JDM a dizer que agora votam JNL

São nossos irmãos mas deixaram-se levar na cantiga, deixaram se iludir é preciso abrir os olhos e pensar sempre primeiro no bem do Benfica e o bem do Benfica é expulsar de vez o vieirismo do clube.

ricardo37

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

a minha avo contava que um fugia dos estagios a noite da seleçao para ir a um restaurante virar whiskeys
nao vou dizer quem pois ficavam muito desiludidos (ou nao)
Pá... há umas 7 ou 8 "lendas" dessas. Hoje ao fim de 2 dias eram deportados
Vocês escrevem essas coisas e as pessoas aqui ficam cheias de curiosidade....Queria saber quem são esses caralhos...
Achas que fica fácil dizer nomes num fórum onde já fui banido 21 dias por apelidar o conduto de uma cordilheira...?
Tiveste de fora 21 dias por insultar o Conduto? O caralho do Conduto? Foda-se..

Manto Sagrado

O JNL supostamente não tem na equipa um expert das redes..eu fazia igual a estes cabrões...sa foda...bots por todo o lado com informações verdadeiras e falsas, caguei...nem é preciso procurar muito para procurar podres do banana

Kinkolas

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 20:36Há muitos apoiantes de JDM a dizer que agora votam JNL

Que venham todos. Mas infelizmente não é suficiente.

ABenficaC

Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente
Bastou ouvir os sócios que falaram para as tvs ontem para ver que tem o mesmo pensamento desses do Facebook infelizmente.
exatamente. Têm todos a lengalenga que os HugoGis e companhia aplicam.

ppfinder

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 20:37

São nossos irmãos mas deixaram-se levar na cantiga, deixaram se iludir é preciso abrir os olhos e pensar sempre primeiro no bem do Benfica e o bem do Benfica é expulsar de vez o vieirismo do clube.

Acho que pessoal ainda não percebeu que mais grunhos forem, menor são as possibilidades

AguiaFX

Fds, ainda não acredito nos resultados... Os porcos correm com o presidente que quase os igualou connosco em títulos e que venceu uma taça UEFA e uma Champions.

Cá temos 42% a votar num completo incompetente porque chorou num amigável há 29 anos.