Eleições 2025

dsdsds44

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 21:38O Mayer é óbvio que vai apoiar o Ruizinho.
se calhar com promessa de tacho

Foi sempre o que me pareceu ser o objectivo
Ele não apareceu apenas para ser candidato.

Veio para fazer o trabalho sujo de atacar o Noronha e o Manteigas.

Sérgio Palma

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

Se o JNL aceitou isso então eu sou mais burro do que penso ser.

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???
PERDÃO ?? Dois dias ??? Mas esta tudo maluco ?
Não alimentem o analfabetismo funcional.

Olha bem para o post original.

Ora Foda-se!!!! Que burro que sou. Afinal sou costista e não sabia 😂😂

Mas depois de ontem, já acredito em tudo. Não brinquem com isto, crl

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 21:38O Mayer é óbvio que vai apoiar o Ruizinho.

E esse é que mais dia menos dia está lá dentro. Se calhar quando o Humberto pedir para cagar e bazar...

CLX

Eu para dois manteigas .

O vosso candidato apoia Noronha na segunda volta , deviam fazer o mesmo , correr com estes chulos .

Resposta

Olha outro que quer tacho hahahah

Eu

Se quisesse tacho apoiava o encosta .

Cri , cri , cri .

Acabado de votar no Homem , agora é mais um que quer tacho .

Clube de gente atrasada .

Roy Kent

Até diria que se o Costa vencer, vai para à sad rapidamente.

zikoli

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: zikoli em 26 de Outubro de 2025, 13:28Eu tinha alertado para esta situação. Toda a gente a favor do Noronha, na hora certa votaram no banana!
É tipo os eleitores portugueses, todos contra ps e psd e só sabem votar nesses!
Otários!
as alternativas ao ps e psd sao más.
Tens ai uma dupla resposta.
Existe voto em branco 👌🏼

Soundwave

Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Passem a mensagem!

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???

Claro, para a contagem ser mais rápida. Vai dar a sensação de eliminatórias da Champs com jogos em casa e fora, mas acho que foi uma excelente ideia da MAG.

Indiana Jonas

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 21:32Noronha tem de arranjar uma estratégia de vitimização. De os velhos o verem com carinho

Esquece. Só o chulo da lágrima é que pode fazer isso. O Noronha se o fizer vai ser visto como um fingido.

Não, tem de bater todos os dias, todo o dia, em como esteve com Vilarinho para destronar Vale e de como agora é o mesmo momento. Se vierem com a conversa de que saiu do Benfica logo a seguir é dar o spin de que deu tudo o que tinha para ajudar Vilarinho e que assim que percebeu que o clube estava bem entregue, manteve se ligado mas não tão activamente. Têm de controlar a narrativa.

Isso é tudo muito bonito mas a chalupada vê no Vilarinho o mesmo que o Vale e Azevedo. É completamente indiferente. O Noronha Lopes não vai ser eleito porque não jogou no Benfica.

Purple Rain

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 21:37

Passem a mensagem!

Sim.
Assim há menos filas por causa da nova estirpe de Covid

E passar a mensagem 😉

Gsound

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.
qual é esse hipsterismo de escrever "Lesboa"?
É fixe, nunca ouviste a malta a dizer "Lesboa"?

Não é nenhum hipsterismo.

nunca ouvi tal coisa
Nunca vieste a Lesboa?

Treuze vezes.

E gostastes?

You're missing the point.

I just don't care about the point

ABenficaC

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:38
se calhar com promessa de tacho

Foi sempre o que me pareceu ser o objectivo
Ele não apareceu apenas para ser candidato.

Veio para fazer o trabalho sujo de atacar o Noronha e o Manteigas.
isso foi muito óbvio nos debates. Ele interrompia o Noronha quando ele estava a criticar o Costa

Sr Aimar

Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 21:39https://www.instagram.com/p/DQSZdYSDebw/
É contra esta merda que temos de lutar.Farto deste clube

Foda-se que gente retardada desculpem lá

Tem 180 mil seguidores pqp isto

Chris Cornell

Citação de: pedro_9 em 26 de Outubro de 2025, 21:34

Passem a mensagem!

Bem... isto podia mesmo resultar. Aqui esta a prova. Estou perplexo.
Lá vai pmag mandar um comunicado a dizer " atenção que no dia 9 não se vota , tem de ser no dia 8" como fez com a assinatura no voto

dsdsds44

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 21:41

Até diria que se o Costa vencer, vai para à sad rapidamente.
Também me cheira...

Muita defesa pessoal do Ruizinho.

Soundwave

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 21:23Manteigas pode criar uma relação de proximidade com a malta do Noronha e ir desde já preparando a lista para 2029. Oposição unida

Em 2029 o Benfica já está no caralho. Benfica District e outras merdas vão se encarregar de forçar vender tudo o que mexe. Encher o plantel de Ríos é garantir que se compra por 30 para vender por 15M, às pazadas.

Passo a passo correm comissões e o Benfica perde dinheiro mês após mês. Entra Rui Costa pela porta adentro a dizer que é preciso abrir a SAD a um Textor e a malta que anda de olhos abertos e não se deixa enganar por paraquedistas bate palmas.
11 razões ainda hoje estava a dar a achega para isso na SIC.

Esse é garantido. Não se mas quando.