João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZizouTeles

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!

Mas há duvidas que vamos vencer? Eu já nem falo do João Noronha vencer, falo no "CANDIDATO MUDANÇA"

Esta vai ser a vitoria mais saborosa dos últimos 50 anos!

Depois dia 8 mais um banho de realidade, com o rui a ter 65%

RS14

Quem compara o Noronha ao Vale precisa de uma dose de noção.

Cosme2001

Citação de: Eusébio10 em 27 de Outubro de 2025, 14:10É absurda dissonância cognitiva dos adeptos do banana.

O Noronha agora é o novo Vale e Azevedo

Só que foi o Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo e o Noronha fazia literalmente parte da lista do Vilarinho.

Isto nem contado
A campanha dele tem que pegar nisso
E ele tem de ser mais ativo
Tem de se expor agora e pôr todas as cartas em cima da mesa
Tem de ter a capacidade de chegar a todos

Eusébio10

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Eusébio10 em 27 de Outubro de 2025, 14:10É absurda dissonância cognitiva dos adeptos do banana.

O Noronha agora é o novo Vale e Azevedo

Só que foi o Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo e o Noronha fazia literalmente parte da lista do Vilarinho.

Isto nem contado

Eu pensei que no sábado tinha fica provado que o mundo é uma coisa, as redes sociais são outra.

Aparentemente ficou meio provado que metade das pessoas são as "redes sociais" o discurso pelo menos é o mesmo.

Amado1904

Vou voltar aqui a dizer o mesmo. Há 80 mil sócios que NÃO votaram. Estes podem e devem mudar o jogo. Estas 2 semanas vão ser fundamentais, não se podem cometer erros. O meu cunhado e o meu tio não votaram há 2 dias porque a fila era muito grande mas consegui convencê-los a vir comigo dia 8. Façam o mesmo, não desistam, está em jogo o futuro do nosso clube, uma parte das nossas vidas. Eu sei que isto é um cliché mas por favor, lutemos até ao fim.

BENFIKA

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2025, 11:07https://x.com/i/status/1982595162514870710

Precisamos de uma grande coligação de ideias e pessoas para vencer esta eleição ao Sport Lisboa e Benfica junto a João Noronha Lopes — darei o meu contributo agregando, somando e fazendo acontecer — queremos todos os votos de todos os benfiquistas que querem um rumo diferente.

Mattamouros

Este gajo quando fala transmite sempre uma certeza incrível.
Gostava mesmo de saber o que pensa fazer para unir toda esta gente em torno do Noronha.

eaglepin3

Siga votar na sondagem d'A Bola:
https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-vai-ganhar-a-segunda-volta-das-eleicoes-no-benfica-2025102709073831467

Neste momento está cheia de portistas e sportinguistas a pôr o Rui costa à frente

SLusoB

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:17Siga votar na sondagem d'A Bola:
https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-vai-ganhar-a-segunda-volta-das-eleicoes-no-benfica-2025102709073831467

Neste momento está cheia de portistas e sportinguistas a pôr o Rui costa à frente

Pode ser que isso os leve a relaxar e a não ir para as filas.

cmenezes

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 14:17Siga votar na sondagem d'A Bola:

É para votar contra, não é?

Diogo20

Pode ficar em primeiro para os chalupas acharem que tá ganho.

cmenezes

divica

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 14:18

É para votar contra, não é?
O noronha precisa do efeito moedas vs medina para ganhar estas eleicoes.
Ou seja, que as sondagens deiam uma vitoria confortavel ao rui para os seus apoiantes ficarem em casa.

pete92

Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 14:15
Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!

Mas há duvidas que vamos vencer? Eu já nem falo do João Noronha vencer, falo no "CANDIDATO MUDANÇA"

Esta vai ser a vitoria mais saborosa dos últimos 50 anos!

Depois dia 8 mais um banho de realidade, com o rui a ter 65%

Se todos ou a maior parte que votou João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas voltar a votar, está ganho!

Nem 50 mil vao votar nesta 2ª volta, por isso, a malta da mudança tem que sair de casa e votar novamente, esta não é hora de medir piças entre os apoiantes de Noronha e Manteigas, é hora de mudança!

O João Noronha Lopes sabe que ao ter o apoio do João Diogo Manteigas, vai ter que mostrar trabalho nos próximos 4 anos, caso contrario tudo o que é Noronha passará a ser Manteigas em 2029(eu incluido)

BENFIKA

Citação de: Amado1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Vou voltar aqui a dizer o mesmo. Há 80 mil sócios que NÃO votaram. Estes podem e devem mudar o jogo. Estas 2 semanas vão ser fundamentais, não se podem cometer erros. O meu cunhado e o meu tio não votaram há 2 dias porque a fila era muito grande mas consegui convencê-los a vir comigo dia 8. Façam o mesmo, não desistam, está em jogo o futuro do nosso clube, uma parte das nossas vidas. Eu sei que isto é um cliché mas por favor, lutemos até ao fim.

Esses 80 mil que não votaram são muito difíceis de mobilizar. Há sócios que o são apenas por ser.
Conheço alguns que nunca votaram, que são sócios porque são Benfiquistas, que nem os candidatos conhecem  :buck2: