João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

J_PN

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Várias, vocês é que propositadamente as ignoram.

Também já deixavas de fazer essas figurinhas para apoiar um gajo que, se for preciso, até aos apoiantes caga na tola.

Vamos ver o que sucede depois de dia 8. Talvez haja mais surpresas e cá estarás tu a defender o indefensável.

JozeSlb

Mostraste que és o Bruno de Carvalho do Benfica. Não queres resgatar o Benfica desta gente, queres é o lugar de presidente. Isso é que te importa

Cosme2001

Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Shoky

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Várias, vocês é que propositadamente as ignoram.

Também já deixavas de fazer essas figurinhas para apoiar um gajo que, se for preciso, até aos apoiantes caga na tola.

Vamos ver o que sucede depois de dia 8. Talvez haja mais surpresas e cá estarás tu a defender o indefensável.

Vamos lá ver se o herói do Benfica dos puros não acaba a espetar-lhes a faca a todos.

Chris Cornell

Basicamente " não me colem a Rui Costa , mas fiquem a saber que o Noronha não é nada de especial "

Mais declarações apenas para o beneficiar a ele e não o Benfica

MaFd_R@_SLB

Deu à comunicação social o que eles queriam. O que fica são as gordas e o que fica é que ele não confia em Noronha.

Haywire

Bem, bela merda de declaração. Nunca terá o meu voto seja para o que for.

Lebohang Mokoena

Adoraria saber como é que a candidatura "disruptiva" que iria mudar totalmente o Benfica tem pessoas que vão votar no Rui Costa ou em branco, i.e., votar no Rui Costa sem ter a coragem de votar Rui Costa.

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Eu não quero colar ninguém!
Só quero é os votos dele agora.

Estou nem aí se ele se revê no projeto ou não.
Desde que vote Noronha e o Vieirismo acabe.

Vocês não querem perceber esta merda é impressionante.
Eu percebi tudo.

Só não percebo é porque se refere à candidatura de JNL desta forma, sabendo ele que é a única que poderá alcançar a tão necessária mudança.
Não entendo.
Se só tivesse dito que ia votar em JNL, tudo bem.
Agora dizer que não confia?
Não percebes o meu problema?

Ele quer ser presidente do Benfica. É o objetivo dele.
O objetivo dele nunca foi acabar como Vieirismo.
É para o lado que ele dorme melhor.

Só que ele tem ideias mais próximas ao Noronha.
Não pode admitir porque sabe que os Vieiristas são absolutamente cáusticos e não terá qualquer oportunidade no futuro.

Mas eu, quero lá saber do futuro.
Eu quero saber do presente.
O presente define o rumo do clube. É agora!

E se ele "apoia" o Noronha por ser o menos mau, isso é o suficiente para mim nesta altura.
E deveria elser o suficiente para vocês!
Em vez de andarem aí a criar ondas afugentando o eleitorado dele crl!

Fdsss

Red Bullet

Custava muito dizer:

"Não é a minha lista, mas prefiro a mudança ao atual estado das coisas."

E ia-se embora.

RedEagleNN

Já havia membros ilustres da candidatura dele a dizer que vão votar JNL, sem mais.

O que ele veio fazer foi criar dúvidas no restante eleitorado dele, que com estas declarações o normal é que vão votar RC, tais são as suspeições.

Literalmente estava bem calado.

dsdsds44

Citação de: Der Kaiser em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 14:58Eu a elogiar o rapaz e ele sai-se com "não confio no projeto do Noronha"...

Confias no Rui Costa?

Eu não.
Podia ter dito simplesmente "dos dois projetos apresentados pelos candidatos que vão a segunda volta acho o de JNL mais adequado" e ponto, não precisava dizer se achava bom ou mau.
Ou dizia que não se revia em algumas coisas do projeto do Noronha, mas que pelo menos aquele tem um projeto (o que não é o caso do Ruizinho).

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:00

Eu sinceramente percebo este título do Record, óbvio que se iam aproveitar para criar polémica.

JDM está ao nível do RC e Vieira, vinha para se servir do Benfica. Está a pôr gravemente em causa a tal mudança que tanto apregoa.
Claramente. E outros titulos se seguirão.

Não entendo, sinceramente

É taticismo. Ser ele a figura providencial que salvará o Benfica.

Egocêntricos deste longe do Benfica, mas bem longe.

JozeSlb

Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

No fundo, acredito que acabe por não ter grande impacto fora dos seus votantes.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

Com os votos contados ficará claro qual foi o seu papel nestas eleições.

Quis ficar em cima do muro porque o que realmente lhe interessa é o seu ego.

Não ficou em cima do muro. Ele saltou claramente o muro.
O que ele disse até acaba por o prejudicar a ele e pode voltar no futuro ao dizer que vota em quem não confia, e até por isso não o devia ter dito.