João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.

Vários mesmo. É já consegui meter chalupas à chapada. Cambada de burros

eaglepin3

Os bots do rui costa.

.:slbenfica:.

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.

Mais à noite também sou capaz de criar Facebook para ver se mudo umas cabeças. Quais são os grupos que o pessoal que vota Vieira e Rui Costa frequenta?

ZizouTeles

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 15:29

Fight fire with fire.

Mais à noite também sou capaz de criar Facebook para ver se mudo umas cabeças. Quais são os grupos que o pessoal que vota Vieira e Rui Costa frequenta?

Grupo: "os meus pais são primos"

cacetadas

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:28Decidi criar conta no FB, os Costistas não estão a gostar. Parecem bots.

Nandinha das faturas ainda faturava

cacetadas

Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 15:30

Fight fire with fire.

Fds tão bom.

.:slbenfica:.

Fight fire with fire.

garcias

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:28Decidi criar conta no FB, os Costistas não estão a gostar. Parecem bots.

Yep, rostos conhecidos. Já os vi em vários posts.

L1968

Só a direção é que pode pedir uma auditoria  dos últimos 10 anos?

aquaris

Não tenho redes sociais, é um mal que tenho conseguido passar sem,....

Já que quem apoia ruizinho estão sempre a dizer que o "rui é um dos nossos" que tal perguntar se Belloti na final da taça é um dos nossos?
Que tal perguntar se não era o trabalho do Rui proteger Belloti "um dos nossos"?
Que tal perguntar se o padre da paróquia não é um dos nosso? E se for um dos nossos perguntar se o vamos proteger por aproveitar-se de uma criança?

Por fim dizer, para poder ser candidato a Presidente do SLB tem de ser um dos nossos, isso obriga JNL a ser um dos nossos!
Porquê votar num dos nossos que deixa outros maltratar os nossos, e não votar em outro dos nossos JNL que quer proteger todos?

O voto é teu mas pergunta quem vai defender-te se tentarem esmagar a tua cabeça? O Rui já provou que não vai defender-te!

Benfanatic

Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 15:30

Fight fire with fire.

Ou irmãos.

Baron_Davis

O facebuh é o retrato do cu da Europa (obviamente tb há um exército de bots)

as eleições tiveram pouco de clube desportivo, foram um retrato socio-cultural elucidativo

O medo e a inveja venceram a competência e a meritocracia

Obrigado novamente a esta lista!

ShockWave

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2025, 15:20nao consigo entender algumas coisas, o ódio de muita gente ao noronha vem de onde? Nao gosta de hamburgers? É porque nao é "do povo" e porque tem dinheiro? É porque é demasiado educado e nao tem polémicas em tribunal?

No outro dia falava com um amigo que votou vieira porque deixou obra feita, supostamente. Votou num gajo que num país a serio tava preso. Quando lhe falei do Noronha, dizia que era mau gestor, que nao confia nele e que a equipa dele nao percebe nada de futebol.

Mas estas pancadas vêm de onde? Eu nao conheço o homem pralem de que foi CEO do MCdonalds com relativo sucesso e que sempre que falou nao tem tendencia de mandar discussoes pra lama e andar em ataques pessoais directos de forma constante.

Há algo que me está a escapar?

meu caro porque julgas que a Cristina Ferreira e aqueles Coaches de tudo e mais alguma coisa  que ha hoje em dia tem sucesso ?

nao consigo entender. Do pouco que sei de historia, sei que o que normalmente se diz que se nao entendes o passado estás condenado a repetirlo.  Dizia um user no outro dia que democracia é tambem saber perder e respeitar um resultado que nao seja o que querias, e agora pregunto, isto é válido também para alguem que ganhe para usar a democracia para a destruir? Estariam os venezuelanos por exemplo se nao tivessem rejeitado o que a maioria quis? E se a maioria é auto-destrutiva, a democracia tem sentido existir?

Uma instituiçao como esta nao pode apodrecer sem ser de dentro pra fora, usando a tal "democracia" como instrumento de influencia e de aborreguizaçao. Vimos estes moviementos cuando o orelhas chegou ao poder e vemos constantemente em varios regimes "democráticos" onde quando o dito cujo entra o primeiro que faz é meter barreiras a mesma democracia que o elegeu. Neste caso temos que calar e aceitar? É justo que gente que nao sabe numerar 3 jogadores da equipa tenham 50 votos?

Digo isto de um punto de vista completamente transparente, vejo em vários sitios actualmente na porcaria até ao pescoço que a "democracia nao pode desparecer" enquanto sao eles que se encarregam de a fazer desaparecer. Parece que a democracia nao tem mecanismo de auto-preserverancia e que ja se sabe claramente os pontos fracos a explorar: aborreguizar o eleitorado, medidas populistas, demonizaçao do pensamento critico e do debate entre visoes diferentes.

Se o encosta agora for reeleito e martelar os estatutos para barrar ao maximo qualquer oposiçao, temos de respeitar a democracia a mesma? Ou nao?

raymanzarek

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2025, 15:20nao consigo entender algumas coisas, o ódio de muita gente ao noronha vem de onde? Nao gosta de hamburgers? É porque nao é "do povo" e porque tem dinheiro? É porque é demasiado educado e nao tem polémicas em tribunal?

No outro dia falava com um amigo que votou vieira porque deixou obra feita, supostamente. Votou num gajo que num país a serio tava preso. Quando lhe falei do Noronha, dizia que era mau gestor, que nao confia nele e que a equipa dele nao percebe nada de futebol.

Mas estas pancadas vêm de onde? Eu nao conheço o homem pralem de que foi CEO do MCdonalds com relativo sucesso e que sempre que falou nao tem tendencia de mandar discussoes pra lama e andar em ataques pessoais directos de forma constante.

Há algo que me está a escapar?

Já aqui o disse várias vezes, penso que é uma combinação de dois factores. O primeiro, e que muitos de nós (eu incluído) parecemos minorizar, é o das TV´s estarem todas concertadas no ataque a um candidato em específico. Não estamos a falar de algo esporádico, mas constante e agregante independentemente de falarmos de um canal generalista ou estritamente informativo.

É completamente surreal a sistemática enxurrada de informação negativa plasmada na figura de João Noronha Lopes. Terem peças informativas e replicarem o conjunto de informações erróneas um pouco por todos os media, relativos a uma suposta incapacidade performativa ou profissional enquanto gestor de várias empresas, é só um dos aspectos que o desgastou e atacou, ecoando em quem via e assimilava.

E não interessa depois provar taxativamente que tais argumentos ou supostos factos não correspondem à realidade! É tamanha a onda de informação tóxica que a mentira vai-se vestindo de realidade, tornando-se a verdade incontestável.

Por outro lado, há o espectro do sucesso, felicidade e capacidade profissional, presente em factos comprovados e em dividendos registados no tempo. João Noronha Lopes, ao mostrar que não precisa minimamente do Benfica para viver e que tem tido uma carreira profissional repleta de sucesso e enriquecimento (intelectual, de competência e em termos monetários) crivou irremedialmente um punhal na sua candidatura, porque o português tradicional suporta várias coisas, menos o sucesso do seu semelhante e alguém que o publicita sem qualquer amarra intelectual.

Sucesso, competência, dignidade, cordialidade e status são tudo realidades que afugentam, que irritam e que transformam o adepto comum. O adepto comum quer é copos, um ex jogador que parece um coitadinho de óculos a debitar barbaridades, e um estádio repleto de luzes, maluquinhos a gritar e selfies.

Projecto, ganhar ou respeitar o historial? Sa foder isso tudo, o principe de Florença até nem é pago, vai para lá o outro querer mamar!!

cwally

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Perfeito, cada uma faça um bocadinho de qualquer coisa.